CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » segunda jan 16, 2017 9:30 pm

Boa noite,

Primeiramente os meus parabéns ao José Salgado, são os primeiros neste espaço, mas tenho a certeza que serão os primeiros de muitos e muitos mais.....


Feitas as saudações, ao trabalho e o assunto sério que se segue, é ter que chamar o nosso fotógrafo de serviço na passagem de ano à pedra.....

João Morgado Escreveu:
Na foto não se vêem os movimentos, mas que os havia, havia.


Ainda bem que o bicho estava parado, caso contrário a dita coisa ficava desfocada e então cada um interpretava à sua maneira...... o que era um grande sarilho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se os meus amigos arranjarem um pouquinho de disponibilidade para analisarem as fotos da passagem de ano, podem verificar que a pingola era mesmo de qualidade, já que a maior parte das fotos estão desfocadas .... e então quando há movimento, a coisa piora, já que a velocidade de obturação deve estar muito baixa...... temos que ter muita paciência...... :D :D

Deixar a garrafa da pomada ao alcance do fotógrafo, é o que dá..............

Para o próximo ano, prometemos não perder de vista a botelha e vamos investir fortemente numa boa formação para o fotógrafo...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Apesar de tudo, a boa disposição e alegria estava presente ....... é o fundamental ........ tudo o mais é acessório ...... vejam só o ar satisfeito do nosso Bono ( o nível era tão alto que até tivemos direito a um)..... até colocou o boné à gimbras radical.... e não ficou nada mal .... :D :D :D

Um abarço e obrigado pela companhia....
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 16, 2017 11:20 pm

De facto aquelas fotografias da passagem do ano... estão de uma nitidez...aí pelos 13° graus da Porca de Murça...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Deve ter sido do obturador... tinha grau a mais..!!! :mrgreen:
Abraço, :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça jan 17, 2017 1:15 am

jfneves Escreveu:Se os meus amigos arranjarem um pouquinho de disponibilidade para analisarem as fotos da passagem de ano, podem verificar que a pingola era mesmo de qualidade, já que a maior parte das fotos estão desfocadas .... e então quando há movimento, a coisa piora, já que a velocidade de obturação deve estar muito baixa...... temos que ter muita paciência...... :D :D

Luis Agostinho Escreveu:De facto aquelas fotografias da passagem do ano... estão de uma nitidez...aí pelos 13° graus da Porca de Murça...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Deve ter sido do obturador... tinha grau a mais..!!! :mrgreen:

Venho corroborar a opinião dos meus caros amigos jfneves e Luis Agostinho. Realmente não sei como há indivíduos que se armam em fotógrafos quando não têm qualquer aptidão para isso. A única desculpa que posso aceitar, além dos 13º (não, não era de temperatura) que foram referidos é talvez o frio que se fazia sentir que o fazia tremer. Bem sei que o calor humano era muito e durante o jantar de gala havia uma chama intensa que deixou alguns dos presentes a sentir suores (não sei se me faço entender).
Abraços e não abarços como alguém disse.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 18, 2017 4:01 pm

Imagem

Atão mas andamos a dormir ou quê....?!?! Atão o grandioso Clube Autocaravanista da Abeceira completa hoje 4 anos...e ninguém dá os parabéns...ou será que não estamos todos de parabéns... os que se mantêm...os que já saíram....todos contribuimos para que algo tivesse sido feito ao longo destes 4 anos.
Bolas...eu sei que ali para os lados do bar deve ferver asneira...raios e coriscos...mas aqui para estes lados o povo está sereno...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço e um Obrigado a todos aqueles que com o seu trabalho e dedicação têm feito que ainda hoje este clube seja uma realidade. Pela parte que me toca vou continuar com o mesmo empenho a cultivar as amizades que aqui se fizeram.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta jan 18, 2017 4:11 pm

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor LPP » quarta jan 18, 2017 7:13 pm

Luis Agostinho Escreveu:Bolas...eu sei que ali para os lados do bar deve ferver asneira...raios e coriscos...mas aqui para estes lados o povo está sereno...!!! :mrgreen: :mrgreen:


Vou aqui dizer...escrever...o que já disse noutro " lado" .

Muitos parabéns ao CAA pelos seus quatro anos de vida .


Mas....quanto ao bar estou terrificado com o que pela segunda vez me acontece. É que eu com um frio de rachar que está (para alguns) passei horas à espera que o bar abrisse. :oops: :oops: Não só não abriu como a menina deveria ter ido acender a lareira para outro sítio. :?: :?: :shock: Horários são para cumprir. E.....ainda outra. O livro de reclamações tem que estar da parte de fora. Senão como é apresento a reclamação ????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tenho dito.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta jan 19, 2017 12:18 am

LPP Escreveu:Mas....quanto ao bar estou terrificado com o que pela segunda vez me acontece. É que eu com um frio de rachar que está (para alguns) passei horas à espera que o bar abrisse. :oops: :oops: Não só não abriu como a menina deveria ter ido acender a lareira para outro sítio. :?: :?: :shock: Horários são para cumprir.

Amigo Patriarca, lamento profundamente que tenha passado frio à porta do bar, mas há uma justificação: como muito bem deduziu, a menina teve de ir acender o fogo a outro lado e como não consegue, nem convém, atear a chama sózinha lá tive de fazer o sacrifício e ir com ela para que a chama não se apagasse. Espero que compreenda e como deve calcular não dá jeito nenhum atear o fogo aqui no bar, pois aqui é mais para apagar.

Um abraço.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » quinta jan 19, 2017 12:23 am

Boa noite,

Parabens ao CAA, são quatro anos de boa disposição e "cumbíbio", que mais se poderia esperar?????? Mais do mesmo certamente.... :D :D :D

LPP Escreveu:..... Não só não abriu como a menina deveria ter ido acender a lareira para outro sítio. :?: :?: ...


Certamente que com tanta actividade e o barman a ficar ligeiramente corroído pela boa pinga (tem que dar o exemplo para rentabilizar o estabelecimento), algumas "piquenas" falhas a acontecerem são perfeitamente desculpáveis....

E com o frio que se tem feito sentir, a idade também já não ajudando muito, a "piquena" teve que se ausentar por breves momentos, para ministrar umas massagens vigorosas ao taberneiro para tentar que o "home" se conseguisse levantar. Pelos vistos parece que a receita resultou...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"Habemus" barman ........ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » quinta jan 19, 2017 10:21 am

Bom dia,

Reflexão à Direcção do Clube:

Ontem tendo sido dia de celebrações, não era o momento oportuno para se falar de coisas tristes, mas passados os festejos, temos que encarar frontalmente a realidade incontornável e tomar medidas apropriadas à situação.

Quero-me referir ao difícil momento por que estão a passar os verdes da Abeceira, após a indigestão provocada pelos pasteis e presuntos de Chaves...... certamente tiveram mais barriga que olhos e os resultados estão à vista.... :mrgreen: :mrgreen:

Dado que para os lados de Alvalade se antevê a todo o momento uma noite das facas longas, será necessário dispor de um plano de contingência, que consiga dar resposta aos nossos associados verdes, caso se vejam envolvidos em situações mais delicadas.

Para tal, à que disponibilizar equipa multidisciplinar, constituída por psicólogo, pessoal médico e de enfermagem, visto ser muito provável que no meio da contenda, sobrem sérios danos colaterais para os nossos amigos. Ao mesmo tempo, deverá ser previsto um fundo financeiro para fazer face no imediato a situações de perda de pelouro no grande clube verde, implicando um corte abrupto nos rendimentos mensais, podendo em certas situações colocar em perigo a subsistência de algum colega nosso.

Espera-se uma tomada de decisão por parte de quem tem poderes para decidir sobre estas matérias.

Um abraço e a minha solidariedade aos verdes da Abeceira.
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta jan 19, 2017 1:23 pm

jfneves Escreveu:Reflexão à Direcção do Clube:
Bla, Bla, Bla

Imagem

Só há abraços para os verdes da Abeceira
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » quinta jan 19, 2017 6:51 pm

Boa noite,

O que acima escrevi não é para se gostar ou para se reprovar ...... tão só, para que quem deva decidir o faça em tempo útil.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Em contrapartida, o nosso barman não se queixou aquando da disponibilização da funcionária do bar, dentro do horário laboral, para lhe ministrar umas massagens vigorosas (de outra maneira já a "coisa" lá não vai .... e mesmo assim upa!!!... upa!!! .... segundo consta foi um tormento....) para poder endireitar neste tempo de frio extremo e apresentar-se ao serviço, para poder servir os inúmeros clientes que já esperavam há algum tempo pelo moscatel e café matinal. :!: :!: :!: :!: :!:

Curiosidades..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço, principalmente para os verdes da Abeceira, para amenizar estes seus tempos difíceis....
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda jan 23, 2017 2:42 am

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » segunda jan 23, 2017 9:41 am

Parabéns ao nosso realizador e que se prolongue por muitos anos 8)
Abraço
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » segunda jan 23, 2017 11:25 am

Bom dia,

Os meus parabéns e um abraço de amizade, ainda temos muitas películas para rodar Jorge ..... é bom que te aguentes por muitos e bons anos.

Um abraço,

Fernando Neves
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jotex » segunda jan 23, 2017 7:25 pm

Obrigado companheiros,

Hoje o bar está por minha conta, mas só a partir das 23.30 :mrgreen:

Abraço
Avatar do Utilizador
jotex
 
Mensagens: 171
Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm
Localização: S. João da Madeira

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes