CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta jan 24, 2013 6:58 pm

spedy Escreveu:E como localizações é com ele que tal perguntar-lhe pela menina ?? :mrgreen: :mrgreen: :wink:

Sr. Tesoureiro, o pior é que ela foi raptada e não tem chip. :cry: :cry: Só vejo uma pessoa que a pode ter raptado e por algum motivo me queria afastar do bar. :evil: :evil: E sei que ela não ía com essa pessoa de livre vontade.
Aleluia Escreveu:Companheiros da direcção, infelizmente a dita menina ainda não deu noticias mas, se aparecer será bem recebida, com todas as mordomias :D :lol: :!: :!:

Companheiro da cave, não deu notícias nem pode dar pois o malandro deve-a ter presa e amordaçada enquanto ela não fizer o que ele quer. :? :? :? Ele nunca me enganou.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quinta jan 24, 2013 7:24 pm

Sócio barman e nao sua opinião o que acha que ele quer? :roll:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 24, 2013 7:38 pm

João Morgado Escreveu: e amordaçada enquanto ela não fizer o que ele quer


Bem :oops: ...amordaçada.. :roll: .amordaçada.. :roll: .não diria tanto...mas que por momentos não pode falar...lá isso não!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:o malandro deve-a ter presa


Realmente...mete algemas...mas ela é que pediu... :mrgreen: :mrgreen: eu achei aquilo um bocadinho á frente para o meu gosto...mas "prontos"... :mrgreen: :mrgreen: se é "pá" loucura...pois que sêja... :mrgreen: :mrgreen:

Ela até disse que o Sr. Barman tinha perna pequenita...para tanta pedalada...mas eu não dou importância a mexericos... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

NB: lá mais para noite faço uma comunicação aos novos sócios... :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta jan 24, 2013 8:19 pm

spedy Escreveu:Sócio barman e nao sua opinião o que acha que ele quer? :roll:

Eu acho que ele só quer que ela me convença a dar-lhe uma garrafa de moscatel. Daquele lado que mais poderia ser? :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Bem :oops: ...amordaçada.. :roll: .amordaçada.. :roll: .não diria tanto...mas que por momentos não pode falar...lá isso não!!! :mrgreen: :mrgreen:

As minhas suspeitas confirmaram-se. É ele que a tem, mas isto não fica assim. Coitada, o que é que aquele malandro lhe teria metido na boca para dizer que ela não pode falar? :oops: :oops: :roll: :roll:
Luis Agostinho Escreveu:Realmente...mete algemas...mas ela é que pediu... :mrgreen: :mrgreen: eu achei aquilo um bocadinho á frente para o meu gosto...mas "prontos"... :mrgreen: :mrgreen: se é "pá" loucura...pois que sêja... :mrgreen: :mrgreen:

Tem-na presa com algemas e depois inventa estas histórias. Só espero que ele não a junte com o macaco, porque ela tem medo deles. :cry: :cry: :cry:

Sem abraços porque estou desolado.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 24, 2013 8:35 pm

João Morgado Escreveu: Só espero que ele não a junte com o macaco,


E o tarado sou eu...?!?! Houve alguém que já me perguntou isso...mas quem seria?!?! :mrgreen: :mrgreen:


João Morgado Escreveu: o que é que aquele malandro lhe teria metido na boca para dizer que ela não pode falar?


:oops: :oops: A "periquita" do Calita ou a "peluda" do danibeja... :roll: faz-lhe lembrar alguma coisa.?!?!. :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Um abraço,.
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta jan 24, 2013 9:29 pm

Luis Agostinho Escreveu: :oops: :oops: A "periquita" do Calita ou a "peluda" do danibeja... :roll: faz-lhe lembrar alguma coisa.?!?!. :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Então não é que lhe enfiou uma coelha na boca? :shock: :shock: Não há nenhum agente da autoridade que me possa aconselhar o que hei-de fazer a um malvado destes? E eu que até pensava que ele era uma pessoa decente. Se soubesse nunca teria votado nele para presidente. :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 24, 2013 9:41 pm

João Morgado Escreveu:Então não é que lhe enfiou uma coelha na boca?


Óh João Morgado se me queria ver zangado consigo...era dizer que tinha sido uma periquita... :mrgreen: assim como foi uma coelha tomo isso como um elogio... :wink: já não o demito do lugar de Barman do Clube... :lol: :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor danibeja » quinta jan 24, 2013 9:50 pm

Boa noite,

Ó Sr. presidente como é que consegue por a coelha na b.....

Imagem

Onde está o pêlo ....

Cumprimentos abeceirences.
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quinta jan 24, 2013 9:56 pm

João Morgado Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu: :oops: :oops: A "periquita" do Calita ou a "peluda" do danibeja... :
Então não é que lhe enfiou uma coelha na boca? :shock: :shock: Não há nenhum agente da autoridade que me possa aconselhar o que hei-de fazer a um malvado destes? E eu que até pensava que ele era uma pessoa decente. Se soubesse nunca teria votado nele para presidente. :lol: :lol:


Amigo barman olhe se ele se tinha lembrado do tubo de cola e veda do Danibeja ... :twisted: :lol:

Algo tem de ser feito para resolver o assunto :!:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor ruca » quinta jan 24, 2013 10:57 pm

jotex Escreveu:Companheiros Abeceirences

Envio um prototipo para o simbolo do clube e a aprovação do Exmo. Presidente :twisted: :twisted:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Cumprimentos


Companheiro gostei do logotipo, tem a minha aprovação.
Agora tratem de devolver a menina do bar
ruca
ouvir é não acreditar.... ver é duvidar... sentir é acreditar.
Avatar do Utilizador
ruca
 
Mensagens: 298
Registado: quinta mar 06, 2008 1:56 pm
Localização: oliveira do hospital

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sexta jan 25, 2013 12:27 am

Luis Agostinho Escreveu:Óh João Morgado se me queria ver zangado consigo...

Presidente (só de alguns) não é que o quisesse ver zangado, só queria era que não tivesse desviado a menina. Faço ideia o que ela estará a sofrer longe de mim e sem poder comunicar. :cry: :cry: E já para não falar na descida de receitas do bar, desde o seu rapto, pois os sócios que agora lá vão podem contar-se pelos dedos de uma mão. :mrgreen: :mrgreen: A bem do bar e do clube espero que a devolva tal e qual como estava à data do rapto, caso contrário vejo-me obrigado a procurar outra que satisfaça as condições exigidas à sua função. :lol: :lol:
spedy Escreveu:Amigo barman olhe se ele se tinha lembrado do tubo de cola e veda do Danibeja ... :twisted: :lol:
Algo tem de ser feito para resolver o assunto :!:

Pois é tesoureiro, então é que ela nunca mais abria a boca e a falta que ela está a fazer ao bar, já viu as receitas? Como já disse a ele, se o rapto se mantiver terei de arranjar outra, pois só assim as minis acabam no bar. :lol: :lol: :lol:
ruca Escreveu:Companheiro gostei do logotipo, tem a minha aprovação.
Agora tratem de devolver a menina do bar

Caro director Ruca (já não sei de que é director e não estou para ir à procura :lol: ), ainda bem que também aprova o logotipo do sócio jotex.
Agradeço também o seu empenho na tentativa da devolução da menina. :lol: :lol: Gostou da namorada que lhe arranjei? Não comentou nada. :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » sexta jan 25, 2013 9:47 am

spedy Escreveu:
Calita Escreveu:Atenção aos sócios,pois Queluz fica perto de Belas,onde existem uns belos fofos.
Alguem se chega à frente :lol: :?:



:shock: :shock: :shock: começo a ficar renitente quanto ao tipo de eventos que o sócio vai organizar :? :shock: :? :shock:



Está-se mesmo a ver o tipo de eventos que o Srº Presidente pretende,daí :!: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » sexta jan 25, 2013 10:00 am

jotex Escreveu:Companheiros Abeceirences

Envio um prototipo para o simbolo do clube e a aprovação do Exmo. Presidente :twisted: :twisted:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Cumprimentos



Então Srº Presidente não se manifesta????
Porque será ? :wink:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sexta jan 25, 2013 10:01 am

Calita Escreveu:Está-se mesmo a ver o tipo de eventos que o Srº Presidente pretende,daí :!: :mrgreen:

Caro director de eventos
Não sou da sua opinião. Vê-se que ainda conhece mal o nosso presidente. Ele não gosta de fofos, gosta mais duros. :oops: :oops: :oops:
Abraços directivos
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sexta jan 25, 2013 10:03 am

Calita Escreveu:Então Srº Presidente não se manifesta????
Porque será ? :wink:

Mais uma prova de que ainda conhece mal o presidente. Ele não gosta que se exponha o amiguinho dele. :lol: :lol: :lol:
E não sei se já repararam, mas desde que raptou a menina chega sempre tarde ao clube. :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 102 visitantes