CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Mario » domingo jan 20, 2013 10:42 am

Peço licença ao Excelentíssimo Sr. Presidente do Clube” Abexenche” :oops: para lhe dirigir esta mensagem……………
O gajo não diz nada……. :twisted:
Quem cala consente portanto cá vai.
Reparo na profundidade dos temas em questão, passam invariavelmente por coisas duras, como pão rijo , abanões para comer o naco, e claro cola e veda para recuperar os danos causados na placa :shock: :shock: .
Os ilustres membros apreciam também uma boa discussão sobre se a tua, é maior que a minha, pela simples razão que os abanões estão diretamente relacionados com o tamanho da placa.
Para terminar, na minha apresentação falta a informação que sou do tipo que come as abelhas e deixa o mel :mrgreen: :mrgreen: , pode parecer um pormenor mas pensem bem no efeito.
Abraço.
Mário
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 20, 2013 11:26 am

Óh meu Amigo Mário... :mrgreen:

O Sr. é sócio...?!?! este fórum aqui é só para consulta... :mrgreen: :mrgreen:

Se o meu Amigo não é sócio aqui não pode escrever nada... :mrgreen: :mrgreen:

Onde é que já li isto...?! :roll: :roll:

Mario Escreveu:Os ilustres membros apreciam também uma boa discussão sobre se a tua, é maior que a minha


Óh João...Sr. Barman...eu não me ficava!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Realmente a minha não tem abanado porque está na garagem e ao abrigo dos ventos fortes e de dureza tem apenas a suficiente para satisfazer quem viaja e nunca ouvi reclamações.


Lérias...Sr. Barman... :mrgreen: :mrgreen: tá visto que já viaja pouco e como um mal nunca vem só... já é um bocadinho duro de ouvido para não ouvir as reclamações!!!

spedy Escreveu:De resto leio muito sobre queijo, chouriças, broa e bebidas mas da nossa diretora de restauração nem sinal o que me leva a pedir o parecer do nosso presidente de como vamos resolver esta situação.


Por decisão...minha está bom de ver...o João Morgado Sr. Barman faz acumulação de funções...pelas razões abaixo descritas... :mrgreen: :mrgreen:

1º Predilecção por chouriças... :mrgreen: :mrgreen:...duras de preferência embora há muito que não saiba o que isso é... :mrgreen: :mrgreen:

2ª Faz uma Bôla de Carne com muita carne..há falta de melhor vinga-se da falta de outras "carnes"... :mrgreen: :mrgreen:

3º Ainda não perdi a esperança do moscatel e das tortas de azeitão...e com esta promoção a chefe da restauração...pode ser que se comôva... :roll: :roll:

Por último...

"por João Morgado » domingo jan 20, 2013 1:30 am"

O Sr. Barman não venha com conversas que faz horas extraordinárias...e justificações aí para casa...que comigo, vai de carrinho... :mrgreen: :mrgreen:


Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 20, 2013 11:42 am

Acho bem que tomem em atenção que o Danibeja...a profissão dele não é bem de técnico de bricolage... :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu:as boas vindas ao nosso técnico de bricolage que alem de ser muito util ao Clube acaba tambem por poder tratar da torneira do joão sem levantar suspeições , já que se lá meter a mão é puro trabalho!!!!


e se ele começa a "exercer" acaba-se aqui já o clube...por isso muito cuidadinho...que se o "home" fica "duro" como cola e& veda...os meus amigos depois entendam-se... :mrgreen: :mrgreen:

Depois não venham cá com...Sr. Presidente para aqui...Sr. Presidente para ali com indultos no Natal...que daqui não sai nada... :mrgreen: :mrgreen:

Em relação á "torneira" do João...lá mais para frente...fazemos um peditório para uma prótese...ou compramos daquelas com cinto para amarrar á cintura...alguma coisa se há-de arranjar...ou insuflável sei lá!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor danibeja » domingo jan 20, 2013 2:36 pm

Luis Agostinho Escreveu:Acho bem que tomem em atenção que o Danibeja...a profissão dele não é bem de técnico de bricolage... :mrgreen: :mrgreen:


Boa tarde,

Mas tambem se faz umas brico em muita carteira, na pele, etc... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A carteira porque pode estar muito pesada e a romper as algibeiras, e na pele porque tem a roupa pouco encostada... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

À técnicas para tudo, até para colocar as talas, no entanto não faço intenções de lá colocar a mão... eu já tenho o meu cassetete, e é muito dificil de vergar, não precisa de talas e muito menos de cola e veda... :lol: :lol: :lol:

Não se preocupem que não vou andar "com as mão nas algibeiras".... :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos abeceirences,

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 20, 2013 3:03 pm

Bem... :roll: :roll: :roll:

A conversa está a tomar um rumo... :mrgreen: :mrgreen: que daqui bocado temos o "padrinho" do nosso vice a dar-nos nas orelhas... :mrgreen: :mrgreen:

Mas pela resposta do Danibeja ficou-me um pequenina dúvida... :mrgreen: :mrgreen:

Ora ele diz que... :twisted: :twisted:

danibeja Escreveu: no entanto não faço intenções de lá colocar a mão..


Mas onde...?!?! :roll: :roll:

No cassetete...?!...na torneira do João...?!...ou na...na... :oops: :oops: vêrga...?!?! :mrgreen: :mrgreen: (não sabia que o João trabalhava em vêrga(s)...!!!)

Bem...mas adiante... :twisted: :twisted:

Então voçês meus grandessimos consócios... :mrgreen: :mrgreen: esqueceram-se para a sobremesa das grandes...famosas...insubstitutiveis...deliciosas...estaladiças...Queijadas de Sintra então voçês minha cambada de consócios esqueceram-se de convidar o nosso grande Amigo...Calita...(só convém é que ele traga as queijadas de Sintra!!!) :roll: ...mas perguntem assim como quem não quer a coisa...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Tipo assim... :twisted: :twisted:

Então óh Calita essas queijadas vêm ou não vêm...?!?!?

Acham que dei muito nas vistas...?!?! :roll: :lol: :roll: :lol:

Têm é de ser da Periquita... :mrgreen: :mrgreen: da loja...concerteza que não era da periquita do Calita...voçês são cá umas mentes doentias caneco!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Danibeja que é ali daqueles lados conhece a Periquita...?!?! Sim...claro a loja!!! :roll: :roll: havia de ser qual...?!?! a periquita do Calita querem lá ver...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » domingo jan 20, 2013 3:29 pm

Boa tarde

Só cheguei agora porque de manhã tive de ir às compras para o bar, mas já vi que o clube está a aumentar pois os sócios não páram de entrar. Até estou com pena do tesoureiro com a carga de trabalho por causa das cotas (não é dos cotas :lol: :lol: ). Depois à noite diz que está cansado.
Luis Agostinho Escreveu:Óh meu Amigo Mário... :mrgreen:
O Sr. é sócio...?!?! este fórum aqui é só para consulta... :mrgreen: :mrgreen:
Se o meu Amigo não é sócio aqui não pode escrever nada... :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Presidente, aqui só o sr. Tesoureiro pode esclarecer mas eu posso confirmar que é sócio porque numa deslocação casual à tesouraria, presenciei a inscrição dele. :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho Escreveu:
Mario Escreveu:Os ilustres membros apreciam também uma boa discussão sobre se a tua, é maior que a minha

Óh João...Sr. Barman...eu não me ficava!!! :mrgreen: :mrgreen:

Não percebo porque não me hei-de ficar, o sócio Mário não está a dizer mentiras. Se bem que a discussão parta sempre do sr. Presidente com a mania que tem uma muito grande, mas pelos vistos até já está a diminuir pois já nos comunicou que a tem agora mais pequena. :oops: :oops: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:
spedy Escreveu:De resto leio muito sobre queijo, chouriças, broa e bebidas mas da nossa diretora de restauração nem sinal o que me leva a pedir o parecer do nosso presidente de como vamos resolver esta situação.

Por decisão...minha está bom de ver...o João Morgado Sr. Barman faz acumulação de funções...pelas razões abaixo descritas... :mrgreen: :mrgreen:
1º Predilecção por chouriças... :mrgreen: :mrgreen:...

Quanto a isto, só duas pequenas correcções: 1ª - posso acumular mas só até a nossa companheira regressar (porque ela é insubstituível com as suas fabulosas receitas), dado que neste momento se encontra ausente em parte incerta. :lol: :lol: 2ª - a predilecção não é tanto por chouriças, é mais pelo queijo da serra, mas como o Sr. Presidente se abotuou logo com ele...
E o companheiro Ruca ainda não disse se aceita o cargo, tudo só para não dar a chouriça ao presidente e o queijo a mim. :lol: :lol: Caso ele não aceite o que acha de oferecermos o cargo ao Mário? (temos que ver primeiro o que há em Albergaria que nos possa agradar :lol: :lol: :lol: ) Se ele nos arranjar umas abelhinhas lá do sítio, talvez se arranje outro lugar, mesmo que o Ruca aceite o dele (porque o queijo da serra não é de perder) :lol: :lol:

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 20, 2013 3:39 pm

Assim de repente o único dôce regional de Albergaria á Velha que eu estou a ver... :roll: :roll:

Leitão...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mário estás lixado com F...grande!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sai um leitão para o bar do clube...oferecido pelo sócio Mário de Albergaria... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » domingo jan 20, 2013 4:42 pm

Boa tarde :D

João Morgado Escreveu:Sr. Presidente, aqui só o sr. Tesoureiro pode esclarecer mas eu posso confirmar que é sócio porque numa deslocação casual à tesouraria, presenciei a inscrição dele.


Sr Barman isto de "trabalhar" até altas horas baralha-o, a inscrição é feita no departamento do sócio ou seja com o nosso diretor Aleluia :mrgreen: :mrgreen:

Eu só recebo a nota, ou o queijo, a chouriça deixo para o nosso estimado presidente já que ele tem de levar algum... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Só cheguei agora porque de manhã tive de ir às compras para o bar, mas já vi que o clube está a aumentar pois os sócios não páram de entrar. Até estou com pena do tesoureiro com a carga de trabalho por causa das cotas (não é dos cotas ). Depois à noite diz que está cansado.


Sr barman eu cá gosto mais das cotas novas dado que no ato de inscriçao pagam a respetiva joia, não concorda??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:A conversa está a tomar um rumo... que daqui bocado temos o "padrinho" do nosso vice a dar-nos nas orelhas...


Por falar nele, ou anda em muitas relaçãos, publicas pois claro, ou então não sei o que se passa... parece me que alguém vai levar com mais um corte no vasto salário :mrgreen: :mrgreen:

Mario Escreveu:Para terminar, na minha apresentação falta a informação que sou do tipo que come as abelhas


Caro novo sócio, não leu os estatutos, para terminar a apresentação tem de enviar a sua localização para o departamento do sócio (ver organigrama) em letras maiusculas, o que come ou deixa de comer fica para a reunião que terá com o nosso barman e caso o material que ele apresente não esteja na devida conformidade pode reunir com o nosso tecnico de bricolage que ja tem um tubo de cola e veda pronto para ação :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted:

João Morgado Escreveu:O homem do norte apareceu e disse. Será que ele está a subentender que se não cair nada para o lado dele, não dá o aval?


Acha que fui assim tão direto? :twisted: :roll:

João Morgado Escreveu:Atenção Sr. Tesoureiro, que o primeiro a meter a mão é o nosso Presidente.


Luis Agostinho Escreveu:1º Predilecção por chouriças... ...duras de preferência


Tem toda a razão o nosso barman, o nosso presidente é o primeiro (e ate pode ser tambem o ultimo) na chouriça, eu contento me com o queijo!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Se o Sr. Presidente quer que comece por cima, por mim tudo bem, só tenho de satisfazer a sua vontade.


Engraxa :twisted: :twisted: :twisted: Oh Sr presidente e qual é a sua vontade??? :twisted: :twisted: :twisted:

danibeja Escreveu:eu já tenho o meu cassetete, e é muito dificil de vergar,


Sr tecnico de bricolage, agora fiquei com duvidas, está no departamento de bricolage mas está a "fazer-se" ao departamento de segurança interna??? :roll: :roll:

Luis Agostinho Escreveu:Sai um leitão para o bar do clube...oferecido pelo sócio Mário de Albergaria...


Urra assim é que se fala, grande presindente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » domingo jan 20, 2013 8:38 pm

Luis Agostinho Escreveu:Assim de repente o único dôce regional de Albergaria á Velha que eu estou a ver... :roll: :roll:
Leitão...!!! :mrgreen: :mrgreen: Sai um leitão para o bar do clube...oferecido pelo sócio Mário de Albergaria... :mrgreen: :mrgreen:

Muito bem Sr. Presidente, pode vir o leitão para o bar que eu tomo conta dele. Também há por lá um coelho estufado em carqueja, mas eu dispenso o "coelho", pode ser indigesto :lol: :lol: mas se vierem umas enguias, também as guardo aqui.
spedy Escreveu:...a inscrição é feita no departamento do sócio ou seja com o nosso diretor Aleluia :mrgreen: :mrgreen:
Eu só recebo a nota, ou o queijo, a chouriça deixo para o nosso estimado presidente já que ele tem de levar algum... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Tesoureiro, então vamos lá recapitular. Sabe, como o clube ainda está a arrancar há sempre umas questões a acertar. Então os novos sócios para entrarem para o clube têm de se dirigir ao edifício da nossa sede e começam pela cave, no departamento do sócio, que funciona no Algarve mais própriamente em Faro e fazem a inscrição. Depois sobem ao r/c, passam aqui pelo bar que funciona em Azeitão e deixam os queijos, as broas, os figos secos, os leitões, etc. Depois de se livrarem destes pesos, sobem mais um pouco até ao 1º andar, atravessam o Tejo e fazem um pequeno desvio até à Parede para deixarem o chouriço ou as chouriças ao nosso estimado Presidente (é só uma atençãozinha). Continuam a subir e páram no 2º andar, em Maceira, só para cumprimentar o vice-presidente. Este, com a sua amabilidade oferece um copito de ginja. Sobem então ao 3º andar, Oliveira do Hospital, mas verificam que o gabinete ainda está vazio e então sobem o resto dos degraus até ao 4º andar, no Porto, onde está a funcionar a tesouraria e largam lá a nota. Penso que seja esta a maneira correcta de entrar para o clube, mas podemos ouvir o que o Predidente tem a dizer. Bem sei que ele não está muito de acordo em ocupar o 1º andar e gostaria de estar lá no cimo no último andar (diz ele que é por causa das vistas), mas se ocupar o último andar corre o risco dos novos sócios não subirem mais, porque já vão cansados e depois não "come" nada. :lol: :lol: :lol: :lol:
spedy Escreveu:Sr barman eu cá gosto mais das cotas novas dado que no ato de inscriçao pagam a respetiva joia, não concorda??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Penso que o companheiro Tesoureiro se está a referir aos "borrachos" (pombos pequenos), sim tem razão também gosto muito (aqui há-de vir o Presidente interferir).
Luis Agostinho Escreveu:Então voçês meus grandessimos consócios... :mrgreen: :mrgreen: esqueceram-se para a sobremesa das grandes...famosas...insubstitutiveis...deliciosas...estaladiças...Queijadas de Sintra então voçês minha cambada de consócios esqueceram-se de convidar o nosso grande Amigo...Calita...(só convém é que ele traga as queijadas de Sintra!!!) :roll: ...mas perguntem assim como quem não quer a coisa...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Presidente, por acaso eu já me tinha lembrado do Calita, só não quiz passar por cima de vossa excelência, mas acho que só as queijadas ou mesmo os travesseiros é pouco. Que tal umas garrafitas de Colares? :lol: :lol: E já agora, qual o lugar que lhe vamos reservar?

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » domingo jan 20, 2013 8:58 pm

Muito boa noite a todos os sócios e não sócios deste clube

Agradecer desde já o convite do Srº Presidente,que muito me honra.

Como refere o sócio João Morgado,quais serão as funcões que me estarão reservadas :?:

Creio que o clube terá algum objetivo que não foi tornado publico,pois o Sr Presidente,só está a cravar comida :D ,qual o fim :?:

Ao contrário de outros sócios que tanto apregoam os produtos da sua região,mas na hora da verdade nicles,irei fazer chegar ao bar do clube,as cajadas e tambem travesseiros(pode alguem querer passar pelas brasas após o festim) que até poderão ser da minha Periquita :roll: ,fica a dúvida :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 20, 2013 9:53 pm

João Morgado Escreveu:Muito bem Sr. Presidente


Calita Escreveu:Agradecer desde já o convite do Srº Presidente,que muito me honra


João Morgado Escreveu:Sr. Presidente, por acaso eu já me tinha lembrado do Calita, só não quiz passar por cima de vossa excelência,


spedy Escreveu:a chouriça deixo para o nosso estimado presidente já que ele tem de levar algum...


É impressão minha...ou estão-me a passar a mão pelo lombo... :mrgreen: :mrgreen:

Bem...com menos conversa já tinham decidido quanto é que fica a quota deste ano...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Calita Escreveu:Creio que o clube terá algum objetivo


Óh sócio Calita vem para cá com perguntas dificeis...está tudo estragado...mas traga lá as queijadas da sua Periquita...que depois vemos qual o objectivo do clube...esta malta só pensa em comida... :mrgreen: :mrgreen:

Calita Escreveu:Muito boa noite a todos os sócios e não sócios deste clube


ÓH meu amigo...fica a saber que aqui...só se dá as boas noites ao sócios...e que tenham as quotas em dia...aos outros finja que não os vê... 8) 8)

Óh sócio Calita...além da sua especialidade em periquitas...sabe fazer mais alguma coisa para escolhermos aqui uma função para não andar aqui de mãos nos bolsos sem fazer nada... :roll: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » domingo jan 20, 2013 10:18 pm

Boa noite aos sócios, os restantes dirijam se a cave da nossa sede :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:r. Tesoureiro, então vamos lá recapitular. Sabe, como o clube ainda está a arrancar há sempre umas questões a acertar. Então os novos sócios para entrarem para o clube têm de se dirigir ao edifício da nossa sede e começam pela cave...


Sr barman achei este paragrafo muito bem recapitulado, só faltou mencionar a paragem ali para os lados de Albergaria, mais que nao seja para trazerem o Leitão :twisted: :mrgreen: :mrgreen: Por falar nisso precisamos de um sócio residente na mealhada :mrgreen: :mrgreen: Óh Sr diretor do departamento do sócio pode ver aí na base de dados das localizações se por ventura se arranja alguma coisa :D :D

João Morgado Escreveu: Também há por lá um coelho estufado em carqueja, mas eu dispenso o "coelho"


Sr barman, os restantes sócios que se pronunciem, mas eu cá acho que era melhor tirar isso da ementa, pode dar mau ambiente ao clube :cry: :roll:

Calita Escreveu:Ao contrário de outros sócios que tanto apregoam os produtos da sua região,mas na hora da verdade nicles,irei fazer chegar ao bar do clube,as cajadas e tambem travesseiros(pode alguem querer passar pelas brasas após o festim) que até poderão ser da minha Periquita ,fica a dúvida


Caro novo sócio seja muito bem vindo e traga lá essas oferendas, não sei porque mas cheira me que não tarda nada está por aí o nosso técnico de bricolage a querer tratar da sua periquita mas... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E o nosso vice presidente, não há meio de aparecer??? :roll: :roll: :roll:

Cumprimentos
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » domingo jan 20, 2013 10:22 pm

Luis Agostinho Escreveu:É impressão minha...ou estão-me a passar a mão pelo lombo... :mrgreen: :mrgreen:

Respeitável Sr. Presidente, nós até lhe podemos passar a mão pelo lombo mas não passa daí, não esteja já com ideias, O.K.? :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Óh sócio Calita vem para cá com perguntas dificeis...está tudo estragado...mas traga lá as queijadas da sua Periquita...

Atenção Sr. Presidente que o sócio Calita não ofereceu as famosas queijadas, mas sim cajadas, talvez com a intenção de dar alguma cajadada em alguém. Eu se fosse a si tinha cuidado. :lol: :lol:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » domingo jan 20, 2013 10:28 pm

João Morgado Escreveu:Atenção Sr. Presidente que o sócio Calita não ofereceu as famosas queijadas, mas sim cajadas, talvez com a intenção de dar alguma cajadada em alguém. Eu se fosse a si tinha cuidado.


E eu não disse que o departamento de segurança interna devia ser criado?!?!? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Ainda vamos ver o Sr presidente a comparar o tamanho do cassetete e a cajada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » domingo jan 20, 2013 10:56 pm

Este clube não pára de crescer... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não João Morgado agora não estamos a falar disso... :mrgreen: :mrgreen: O "home" ouve a palavra crescer fica logo desaustinado...pensa logo naquele "probleminha"...dele!!! :twisted: :twisted:

Mas estamos a pensar abrir uma delegação em Coimbra ou arredores...há aí alguém de Coimbra...?!?! se fôr de Penela também serve...estamos a ficar sem "minis" no bar... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes