CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » terça dez 06, 2016 4:14 pm

oa tarde,

Luis Agostinho Escreveu:...mas ele não estava tinha um exame médico (daqueles que a malta faz a partir dos 62 anos!!!) com o Carlão....!!! ,


Primeiro quero agradecer a atenção prestada e de seguida confirmar que efectivamente estou a chegar de uma consulta, mas não daquelas que aqui insinuam ...... como podem verificar, os pacientes são todos cabeludos o que não é felizmente o meu caso concreto .... por vezes até dá jeito a trunfa não ser muito abundante.... :D :D :D

Quanto à consulta eu esclareço ...... na verdade acabei de consultar a lista do menu do restaurante .... uma delícia, não fosse a parte final da dolorosa.... enfim ... do mal o menos....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto ao funcionamento dos botões ..... para já tudo a responder nas perfeitas condições ...., acendem todas as luzes...., tudo em dia .... livro de reclamações limpinho .... limpinho ..... limpinho......, melhor não poderia desejar... esperemos que para o ano o relatório da inspecção seja do mesmo teor... nenhuma avaria a assinalar......:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Um bem hajam para todos,

Fernando Neves
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça dez 06, 2016 8:44 pm

Imagem

Ainda a propósito do aniversário do nosso estimado Director Geral de Consultadoria que hoje completa 62 primaveras...não sei se já tinha dado os parabéns..?! :roll: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por Luis Agostinho em terça dez 06, 2016 9:00 pm, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça dez 06, 2016 8:56 pm

Boa noite,

O Tesoureiro pediu para para vos desejar um Santo e Feliz Natal e um Ano Novo cheio de "propriedades"...e abração que ele está na terra dos zucas a gastar os €,s do clube...!!! :roll: :roll:

Imagem

E a "gastar" bem...digo eu!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor LPP » terça dez 06, 2016 9:56 pm

Muitos parabéns para o nosso aniversariante Fernando Neves. Felicidades.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » quarta dez 07, 2016 10:16 am

Bom dia,

Em primeiro lugar quero agradecer a todos as felicitações recebidas pela passagem de mais um aniversário.

De seguida congratular-me pela forma agradável como decorreram as comemorações no bar do clube, embora outra coisa não seria de esperar dado o profissionalismo do nosso barman. A pinga era excelente, o João desta vez fez por caprichar e o leitão estava uam delícia. :D :D :D

Depois demostrar a minha satisfação por todos os convivas terem chegado a casa mantendo toda a sua integridade física (a ideia da utilização do burrito foi primorosa), pese embora o facto da cabeça se apresentar um pouco mais pesada do que o habitual, mas teve a grande vantagem de ninguém ter tido a necessidade de tomar o habitual "angelicalm" ou similares. Outros desempenhos que muitos gostariam de ter, tiveram que esperar por melhores dias, já que o álcool não é compatível com todas as actividades, visto ter também os seus efeitos secundários. Melhores dias virão......:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Por último, expressar o desejo de que para o ano haja mais do mesmo para todos e nas mesmas condições.....

Um grande abraço,

Fernando Neves

P.S.: Quanto ao tesoureiro que continue a gastar por conta ....... já que aos sócios não apresenta contas..... o AC Leaks não tardará aí a chegar e logo veremos se ele vai conseguir um voucher por uns anos com comida, cama e roupa lavada ...... (se não for serviço de 5 estrelas, o que normalmente não acontece por esses lados, pelo menos que a cela tenha uma boa orientação solar e de vistas, pese embora o IMI estar sujeito a uma taxa extra. Com um pouco de sorte, até poderá ser que no voucher esteja incluído um tratamento regular do Carlão - sic Luís Agostinho....) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quarta dez 07, 2016 10:33 am

Bom dia,

Para quem gosta de emoções fortes... :mrgreen: :mrgreen:

http://www.msn.com/pt-pt/noticias/socie ... li=BBoPWjC

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta dez 07, 2016 10:44 am

jfneves Escreveu:De seguida congratular-me pela forma agradável como decorreram as comemorações no bar do clube, embora outra coisa não seria de esperar dado o profissionalismo do nosso barman. A pinga era excelente, o João desta vez fez por caprichar e o leitão estava uam delícia. :D :D :D

Quero agradecer as palavras simpáticas do nosso recente aniversariante, que me fizeram emocionar de tão sinceras que foram.
jfneves Escreveu:Outros desempenhos que muitos gostariam de ter, tiveram que esperar por melhores dias, já que o álcool não é compatível com todas as actividades, visto ter também os seus efeitos secundários. Melhores dias virão......:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nesta parte, acho que cada um sabe de si e o meu amigo não deve atribuir a outros aquilo que lhe acontece a si. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta dez 07, 2016 10:50 am

Luis Agostinho Escreveu:Para quem gosta de emoções fortes... :mrgreen: :mrgreen:

http://www.msn.com/pt-pt/noticias/socie ... li=BBoPWjC


Para que isto não aconteça na nossa passagem de ano por favor não se esqueçam das correntes e não circulem muito juntos.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor calexandre » quarta dez 07, 2016 3:41 pm

....... CUIDADO COM O CARLÃO ............ ELE ANDA AIIII......
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » quarta dez 07, 2016 3:50 pm

Boa tarde,

João Morgado Escreveu:Nesta parte, acho que cada um sabe de si e o meu amigo não deve atribuir a outros aquilo que lhe acontece a si.


Um "piqueno" esclarecimento:

Como deveriam ter reparado, já que costumam ser bons observadores e nem uma vírgula vos costuma escapar, não procedi aos agradecimentos logo após a meia noite nem tão pouco no início da manhã.

Esperei que os companheiros chegassem ao bar para tomar o café matinal e ouvi atentamente as histórias que cada um tinha para contar ...... daí ter mencionado os efeitos secundários do álcool que me foram reportados pelos vários colegas.... eu sobre o assunto disse nada....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quarta dez 07, 2016 6:43 pm

jfneves Escreveu:Desfrutem, bebam à tripa forra, apanhem a "cadela" como diz o maior, mas P.F. NÃO CONDUZAM......., utilizem para transporte o burrito do clube.....


jfneves Escreveu:A pinga era excelente,


jfneves Escreveu:não procedi aos agradecimentos logo após a meia noite nem tão pouco no início da manhã.


Cá está a explicação porque os agradecimentos vieram mais tarde...e como é que o nosso Director Geral sabia que o clube tem um burrito para estas eventualidades...?! perguntam voçês...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

https://www.youtube.com/watch?v=tRGE2774frY

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta dez 08, 2016 1:16 am

Luis Agostinho Escreveu:Cá está a explicação porque os agradecimentos vieram mais tarde...e como é que o nosso Director Geral sabia que o clube tem um burrito para estas eventualidades...?! perguntam voçês...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Depois de ver o "bideo" fiquei sem saber quem estava bêbado , se o homem ou o burro (cavalo).

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sexta dez 16, 2016 12:25 pm

Esta aconteceu hoje comigo.

Um homem sem os dois braços chegou ao balcão do bar e pediu:
- Sirva-me uma cerveja.
- Perfeitamente - disse eu, e enchi um copo de cerveja ao freguês.
- Queira desculpar - falou o aleijadinho -, mas não tenho os dois braços. Quer ter a gentileza de segurar o copo para que eu possa beber?
- Com todo o prazer - e segurei o copo na posição adequada.
- Agora, será que pode tirar o lenço do bolso das minhas calças e limpar a espuma dos meus lábios?
Novamente, o atendi.
- E do bolso esquerdo das calças pode pegar no dinheiro para pagar a cerveja?
Então tirei o dinheiro, registei na caixa (sim, que eu não meto ao bolso) e coloquei o troco no bolso das calças do aleijadinho, que logo desabafou:
- É duro ser assim aleijado. Fico sempre encabulado por ter de pedir às pessoas para fazerem as coisas para mim. Por falar nisso, onde fica a casa de banho?
- Não temos - respondi imediatamente.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor LPP » sexta dez 23, 2016 3:18 pm

João Morgado Escreveu:Esta aconteceu hoje comigo.

Um homem sem os dois braços chegou ao balcão do bar e pediu:
- Sirva-me uma cerveja.
- Perfeitamente - disse eu, e enchi um copo de cerveja ao freguês.
- Queira desculpar - falou o aleijadinho -, mas não tenho os dois braços. Quer ter a gentileza de segurar o copo para que eu possa beber?
- Com todo o prazer - e segurei o copo na posição adequada.
- Agora, será que pode tirar o lenço do bolso das minhas calças e limpar a espuma dos meus lábios?
Novamente, o atendi.
- E do bolso esquerdo das calças pode pegar no dinheiro para pagar a cerveja?
Então tirei o dinheiro, registei na caixa (sim, que eu não meto ao bolso) e coloquei o troco no bolso das calças do aleijadinho, que logo desabafou:
- É duro ser assim aleijado. Fico sempre encabulado por ter de pedir às pessoas para fazerem as coisas para mim. Por falar nisso, onde fica a casa de banho?
- Não temos - respondi imediatamente.


Estamos na época natalícia e o nosso barman prestou um excelente serviço a que eu chamaria uma grande obra de misericórdia. Pergunto como é que o homem conseguiu chegar ao bar. Foi a pé????.
Outra coisa muito importante. Há que fazer obras no bar imediatamente.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sexta dez 23, 2016 6:09 pm

LPP Escreveu: Pergunto como é que o homem conseguiu chegar ao bar. Foi a pé????.

Amigo Patriarca (Luis é o outro) o homem chegou de bicicleta.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 144 visitantes