CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta jan 23, 2013 6:04 pm

woodsduarte Escreveu:Devido à seriedade do CAA e da notoriedade que está a ter, decidi tentar fazer um Logo, saíram estes, devido a não ser a minha área, foi o que se pode arranjar. Mas quem dá o que tem, a mais não é obrigado.

Se acharem que estou a abusar digam.

Cumprimentos.

Imagem


Seja bem-vindo ao clube Woodsduarte (outro João, isto deve ser para fazer concorrência), mas já passou pela cave (Departamento de novos sócios)?
Quanto ao abusar, não está a abusar. Isto quanto a mim, pois ainda não falei com os outros elementos da direcção.
Sr. Presidente, acho que este também se está a fazer a um lugar, mas na zona dele (Massamá) não estou a ver nada que nos possa interessar, mas é que mesmo nada. Haverá? Temos de reunir e aprofundar esta questão.
Quanto ao logotipo eu também já tinha feito um mas estava à espera da próxima reunião da direcção para o apresentar. Sendo assim apresento-o e vamos depois escolher. Aceitam-se as votações mas sem prémios.
Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quarta jan 23, 2013 8:43 pm

woodsduarte Escreveu:Boa tarde companheiros.

Devido à seriedade do CAA e da notoriedade que está a ter, decidi tentar fazer um Logo, saíram estes, devido a não ser a minha área, foi o que se pode arranjar. Mas quem dá o que tem, a mais não é obrigado.

Se acharem que estou a abusar digam.

Cumprimentos.

Imagem

Imagem



Caros futuros sócios, aqui está o exemplo vivo do prestigio, exigência, seriedade e capacidade de trabalho do nosso GRANDESSíSSIMO CLUBE. Antes mesmo de serem sócios os candidatos já estão a fazer qualquer coisinha em prol deste grande clube, digamos que é tipo uma analise previa do curricculum :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ah pois isto não é para quem quer, para quem quer, é so mesmo a consulta :mrgreen: :mrgreen:

Caro socio (acho que já o posso tratar assim :mrgreen: :mrgreen: ) madeirasduarte por mim está já admitido no nosso clube com funçoes diretas no marketing :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: 8) 8)

Bem vindo :D
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quarta jan 23, 2013 8:47 pm

Já agora se me permite, gostei particularmente do desenho da autocaravana, mas se estava a tentar recriar a deformação que a do nosso vice-presidente apresenta com as variações termicas, recordo apenas que a mesma não é capuccine :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

(e agora 20 pag. seguem devido ao que escrevi :twisted: :twisted: :twisted: )
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quarta jan 23, 2013 8:50 pm

Sr barman, fiquei cá com uma duvida quanto ao seu logotipo, a diferença de tamanho entre as palmeiras simbolizam alguma coisa em especial??? :twisted: :twisted:

Bem cá está um desafio, criar um logotipo para depois colocarmos a votação, que acham os sócios ????
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 23, 2013 9:09 pm

João Morgado Escreveu:Essa pergunta agora deixou-me intrigado e não estou a ver quem seja


Companheiro 5 de Outubro...!!!(Hugo Silva) :wink:


woodsduarte Escreveu: Mas quem dá o que tem, a mais não é obrigado


Woodsduarte...não sei se lhe diga isto... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: mas aqui é mesmo obrigado a dar mesmo que não tenha...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Nem convém dizer o contrário senão lá se vão os queijos...o moscatel...as queijadas de Sintra a ginja... portanto o meu amigo deu o possivel emblema do clube...mas está bom de ver que isso não se pode comer...!!! :mrgreen: :mrgreen: Ora se juntasse ao emblema sei lá umas queijadinhas de Sintra...uns travesseiros... :roll: :roll: acho que a gente ficava mais "compostos" do estômago... :oops: :oops:

Obrigado por se juntar ao Clube de Autocaravanismo da Abeceira atenção que as quotas deste ano são um bocadito puxaditas...o meu 13º e do Sr. Barman têm de ser pagos... :mrgreen: :mrgreen: por isso dê lá por onde der...desenrasquem-se... :twisted: :twisted:

Entretanto o Aleluia tem andado entretido com as fichas dos sócios...sei disso porque passei pela secção de arquivo e a porta estava entreaberta... :oops: :roll: :oops: :roll: e por "acaso"... :oops: :oops: ouvi estes comentários... :mrgreen: :mrgreen:

-Então este compincha...diz ele que é de Brejos de Azeitão...?!?! Ólha lá o malandro...hem!!!! :mrgreen: :mrgreen:

-E este...deve ser tanto da Parede como eu devo ser a Rainha de Inglaterra...!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Está bom de ver que o Aleluia está nas 7 quintas dele...todas as localizações ali á "mãozinha de semear"...é pá loucura!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vamos abrir a a votação para o emblema do clube... :twisted: :twisted:

A do Woodsduarte e a do Sr. Barman estão neste momento a votação até que chegue mais alguém com ideias... :wink:

Concerteza que podem dar opiniões os restantes sócios...mas se calhar era melhor esperarem pela minha opinião...que é "pa" depois não voltarem atras..."sé" que faço entender...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor woodsduarte » quarta jan 23, 2013 10:37 pm

Boa noite a todos.

Em relação ao logo, achei que deveria ser feito um, afinal já havia um, mas na gaveta.

Obrigado por se juntar ao Clube de Autocaravanismo da Abeceira atenção que as quotas deste ano são um bocadito puxaditas...o meu 13º e do Sr. Barman têm de ser pagos... por isso dê lá por onde der...desenrasquem-se...


Em relação a este assunto, só posso sugerir o seguinte:

Fazer uma carrada de rifas e vender :D :D . Tanto se fala em moscatel, em queijadas, em ginja, etc.
Juntasse isso tudo, mais uns macacos :mrgreen: , umas sogras :mrgreen: :mrgreen: e vendem-se as rifas todas, vão ver :wink: .

Não é por nada e não me estou a fazer ao lugar, mas se tiver que desempenhar algum trabalho, o departamento de Marketing soa-me bem.

Cumprimentos.
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
Avatar do Utilizador
woodsduarte
 
Mensagens: 207
Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm
Localização: Massamá

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quarta jan 23, 2013 10:51 pm

Sócio (ate pareço o futre, por falar nisso temos de encontrar um chinês para socio :!: :mrgreen: ) apresente o caderno de encargos para o departamento de marketing :mrgreen:

Rifas soa me bem, mas se mete sogras lá se vão as rifas :mrgreen: :mrgreen:

Quanto ao macaco do nosso presidente nao sei se esta a venda :roll: :roll:

O grande problema é que o nosso presidente "abarca" as oferendas todas... Só dispensou a menina do nosso barman, vá se lá saber porque.... :mrgreen: :mrgreen:

Alias nao sei se reparou mas até ao tubo de cola e veda e a peludinha do nosso técnico de bricolage ele se fez... :) :lol: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta jan 23, 2013 11:07 pm

spedy Escreveu:Sr barman, fiquei cá com uma duvida quanto ao seu logotipo, a diferença de tamanho entre as palmeiras simbolizam alguma coisa em especial??? :twisted: :twisted:

Sr. Tesoureiro, deixo essa resposta ao critério do Sr. Presidente. :oops: :oops:
Luis Agostinho Escreveu:
João Morgado Escreveu:Essa pergunta agora deixou-me intrigado e não estou a ver quem seja

Companheiro 5 de Outubro...!!!(Hugo Silva) :wink:

Pois claro. Onde andará ele? Querem ver que foi com o vento?
woodsduarte Escreveu:Fazer uma carrada de rifas e vender :D :D . Tanto se fala em moscatel, em queijadas, em ginja, etc.
Juntasse isso tudo, mais uns macacos :mrgreen: , umas sogras :mrgreen: :mrgreen: e vendem-se as rifas todas, vão ver :wink: .

Caro sócio, a ideia até não é má desde que se retire daí o moscatel e não sei até que ponto é que o nosso Presidente aceita rifar o macaco. :mrgreen: :mrgreen: Mas desde que façam o dinheiro para o nosso 13º mês (meu e do presidente) tudo é bom. Não rifem é "nada" aí de Massamá e muito menos coelhos, senão ninguém compra as rifas. Não sei se me fiz entender. :lol: :lol:
Quanto às sogras, bem sei que há alguém na direcção deste clube que não se importava de a rifar, se bem que diga que gosta muito dela (mas deve ser pelas costas) :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quarta jan 23, 2013 11:13 pm

João Morgado Escreveu:
Mas desde que façam o dinheiro para o nosso 13º mês (meu e do presidente) tudo é bom.


Há-de vir aqui ao 4° andar para receber que eu vou lhe contar uma historinha.... :evil: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 23, 2013 11:30 pm

Boa noite,

woodsduarte Escreveu:vendem-se as rifas todas


Calminha aí...e o dinheirinho...como é?!?! :evil: :evil:

Aviso já que o meu "peludo"...(não posso dizer peludinho" porque senão o João Morgado até se engasga com o moscatel...e vem de lá a correr e sai asneira de certeza absoluta!!!) :roll: :roll: ...mas como ia dizendo o meu peludo não entra nas rifas!!! :mrgreen: :mrgreen:

Acho bem que o Woodsduarte fique com a secção de marketing do clube...embora neste momento o que eu propunha era o Sr. Barman em conjunto com Woodsduarte estudar uma estragégia para fazerem o emblema em conjunto...e acredito que ficava o que de melhor cada um tem para dar ao clube..."qué" acham...?! :wink:

Em relação ao organigrama do clube vai sofrer alterações ou pelo menos vamos recapitular...pedia ao Sr. Tesoureiro que é o "home" da massa dê uma ajuda... :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta jan 23, 2013 11:51 pm

spedy Escreveu:Há-de vir aqui ao 4° andar para receber que eu vou lhe contar uma historinha.... :evil: :twisted:

Sr. Tesoureiro, não percebi essa. Sabe perfeitamente que eu no clube não tenho ordenado. Serei o único? Agora deixou-me com a dúvida. :o :o :o
Luis Agostinho Escreveu:Aviso já que o meu "peludo"... não entra nas rifas!!! :mrgreen: :mrgreen:

Tal como eu previa. Refere-se ao macaco, não é verdade? :lol: :lol: :lol:

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 24, 2013 12:05 am

João Morgado Escreveu:Refere-se ao macaco, não é verdade?


Que eu saiba... :roll: :roll: não me recordo de lhe ter mostrado outro peludo...!!! :mrgreen: :mrgreen: mas posso estar enganado!!! :mrgreen: :mrgreen:

Este João Morgado é único...!!! :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta jan 24, 2013 1:02 am

Luis Agostinho Escreveu:Que eu saiba... :roll: :roll: não me recordo de lhe ter mostrado outro peludo...!!! :mrgreen: :mrgreen: mas posso estar enganado!!! :mrgreen: :mrgreen:
Este João Morgado é único...!!! :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

Foi só para confirmar. E já que o companheiro não mostra o seu peludo, tomo a liberdade e espero que não leve a mal, de o mostrar eu. Esta foto é de quando ele já nem o pode ouvir. :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 24, 2013 10:25 am

Hoje não dou os bons dias...porque acho que vamos começar mal o dia... :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:Em relação ao organigrama do clube vai sofrer alterações ou pelo menos vamos recapitular...pedia ao Sr. Tesoureiro que é o "home" da massa dê uma ajuda...


Sr. Tesoureiro as contas com o Sr. Barman estão em ordem...?! tirando aquela "dividazinha" que ele tem com o clube das garrafinhas de moscatel á conta do clube... :twisted: :twisted:

Comece já a arranjar substituto para o Bar...que acho que vamos a mudar de barman...e a remodelar os corpos sociais do clube lá por baixo....."sé" que faço entender!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quinta jan 24, 2013 11:20 am

Luis Agostinho Escreveu:..e a remodelar os corpos sociais do clube lá por baixo....."sé" que faço entender!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,


O sr presidente que me desculpe mas remodelar lá por baixo, quanto a mim não se faz entender... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes