CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quinta jan 24, 2013 11:26 am

João Morgado Escreveu:Mas desde que façam o dinheiro para o nosso 13º mês (meu e do presidente) tudo é bom.



João Morgado Escreveu:Sr. Tesoureiro, não percebi essa. Sabe perfeitamente que eu no clube não tenho ordenado. Serei o único? Agora deixou-me com a dúvida. :o :o :o

Um abraço


Mas o sr barman achava que a tesouraria deixava passar isto em claro?? :roll: :twisted: :evil:

Isto não é o ministério das finanças, aqui as contas são passadas a pente fino :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto ao moscatel chegue se a frente para saldar a divida que fala o presidente :mrgreen:

Não envio abraço senão ainda tenta apresentar me a peludinha... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta jan 24, 2013 2:23 pm

spedy Escreveu:O sr presidente que me desculpe mas remodelar lá por baixo, quanto a mim não se faz entender... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro sr. Tesoureiro,
O que é que não entendeu? Não sei o porquê mas o presidente quer remodelar o departamento de novos sócios lá da cave (remodelar lá por baixo). :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Comece já a arranjar substituto para o Bar...que acho que vamos a mudar de barman......"sé" que faço entender!!! :mrgreen: :mrgreen:

Então não querem lá ver que eu é que tenho a culpa do macaco já não poder aturar o amigo dele? Ou neste clube que é diferente de todos os outros já não se podem dizer as verdades? Não tarda nada proponho eleições antecipadas o que é uma pena começarmos logo assim, mas é que não suporto mesmo Ditadores. :lol: :lol:
spedy Escreveu:Quanto ao moscatel chegue se a frente para saldar a divida que fala o presidente :mrgreen:

Amigo Tesoureiro
Ainda acredita naquilo que o presidente diz? Então eu é que trago o moscatel de casa e ainda tenho dívidas para com o clube? Se tem facturas para pagamento de moscatel, deve ter sido alguma encomenda do presidente e o que me leva a pensar isso é que ele andou a tentar que eu lhe desse umas garrafitas e também queria tortas, mas como eu não fui na conversa ele muito certamente mandou vir e o clube que pagasse. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Quando ele não estiver cá proponho que se faça uma visitinha ao gabinete dele. Possívelmente vamos ter uma surpresa. :lol: :lol: :lol:
Eu dou abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta jan 24, 2013 2:34 pm

À atenção de todos os orgãos do clube
Proponho que se crie um departamento de economato e baseio a minha proposta no facto do Sr. Tesoureiro, dado o crescimento do clube, estar sobrecarregado com trabalho e não poder deitar mão a tudo. É que alguma coisa está a escapar pois vi na secção de Compra e Venda de um fórum de autocaravanismo que frequento (devem pensar que aquilo é o Custo Justo ou o OLX) um leitor de DVD à venda e ou muito me engano ou aquele aparelho é do clube.
Fica a proposta para a próxima reunião de direcção. :lol: :lol: :lol:
Continuo a dar abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » quinta jan 24, 2013 3:38 pm

[quote="Luis Agostinho"]

O Calita também mostra a periquita... dele :roll: :roll:

Srº Presidente, atenção terei que pedir autorização para mostrar a periquita... :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » quinta jan 24, 2013 3:43 pm

[quote="Luis Agostinho"]


Quanto ao Calita e a "Piriquita" dele...mais não é do que isto... :wink: :mrgreen:

http://piriquita.pt/pt/ms/ms/salao-de-c ... 38223-p-3/



Então Srº Presidente,isso é uma imagem muito superficial
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » quinta jan 24, 2013 3:46 pm

Luis Agostinho Escreveu:Ora muito bons dias... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Como pode ver é uma mais valia para mim


Pequenina...como a que o Sr. Barman tem... de pouco lhe vai valer...mas "prontos" enquanto está entretido deixa o moscatel envelhecer na garrafa...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Óh Sr. Barman mas a vida de um clube não é isto...a vida de um clube são as quotas a má lingua...os eventos...e a propósito de eventos...será que o Calita aceita o cargo de Director de eventos do Clube Autocaravanista da Abeceira?! :wink: :wink:

O Vice nunca mais paga a luz...nunca mais cá aparece... :roll: :mrgreen: :roll:

Um abraço,



Agora esteve bem,não expondo nada que pertence a outros.
Quanto ao cargo,creio que é o ideal para as minhas capacidades e polivalencias :P :P ,está aceite.
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quinta jan 24, 2013 4:04 pm

João Morgado Escreveu:Quando ele não estiver cá proponho que se faça uma visitinha ao gabinete dele. Possívelmente vamos ter uma surpresa. :lol: :lol: :lol:
Eu dou abraços


Amigo barman, para isso precisamos da colaboração do nosso tecnico de bricolage para "untar" com cola e veda a porta depois de arrombada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta jan 24, 2013 4:09 pm

Rapto da menina do bar

A toda a direcção

É com muita mágoa que venho participar o rapto da menina do bar. :cry: :cry: :cry: Já tinha estranhado ela não ter aparecido, mas tive agora a confirmação que foi raptada (a foto dela desapareceu). :shock: :shock: Quem teria feito esta maldade? Eu até tenho as minhas suspeitas e hei-de dar umas voltas ali pela Parede :lol: :lol: :lol: (não é a parede da sede do clube, é aquela que pertence a Cascais) a ver se a encontro. Não faço ideia como ela se estará a sentir sem a minha companhia, mas tudo farei para a encontrar.
Se alguém souber do seu paradeiro agradeço que me informem.

Nem sei se dê abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » quinta jan 24, 2013 5:09 pm

Atenção aos sócios,pois Queluz fica perto de Belas,onde existem uns belos fofos.
Alguem se chega à frente :lol: :?:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jotex » quinta jan 24, 2013 6:12 pm

Companheiros Abeceirences

Envio um prototipo para o simbolo do clube e a aprovação do Exmo. Presidente :twisted: :twisted:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
jotex
 
Mensagens: 171
Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm
Localização: S. João da Madeira

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quinta jan 24, 2013 6:15 pm

Calita Escreveu:Atenção aos sócios,pois Queluz fica perto de Belas,onde existem uns belos fofos.
Alguem se chega à frente :lol: :?:



:shock: :shock: :shock: começo a ficar renitente quanto ao tipo de eventos que o sócio vai organizar :? :shock: :? :shock:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quinta jan 24, 2013 6:18 pm

jotex Escreveu:Companheiros Abeceirences

Envio um prototipo para o simbolo do clube e a aprovação do Exmo. Presidente :twisted: :twisted:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Cumprimentos



Que luxo!!! O logotipo está cada vez mais sofisticado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta jan 24, 2013 6:28 pm

jotex Escreveu:Companheiros Abeceirences

Envio um prototipo para o simbolo do clube e a aprovação do Exmo. Presidente :twisted: :twisted:

Companheiro Jotex
Por mim está já aprovado pois até tem muito a ver com o nosso presidente. :lol: :lol: :lol:
Só por isso vou já meter uma cunha para abrir uma delegação em S. João da Madeira, mas tem de entrar para sócio. Passe por favor pela cave.
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » quinta jan 24, 2013 6:37 pm

João Morgado Escreveu:Rapto da menina do bar

A toda a direcção

. Não faço ideia como ela se estará a sentir sem a minha companhia, mas tudo farei para a encontrar.
Se alguém souber do seu paradeiro agradeço que me informem.

Nem sei se dê abraços



Amigo Barman, está a ver o porquê de eu ter solicitado que ela passasse pelo 4° andar? Pois claro está bom de ver, para ficar com os dados dela, que alias tarefa essa que devia ser efectuada pelo director do departamento do sócio e recursos humanos, o nosso sócio Aleluia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E como localizações é com ele que tal perguntar-lhe pela menina ?? :mrgreen: :mrgreen: :wink:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Aleluia » quinta jan 24, 2013 6:45 pm

Companheiros da direcção, infelizmente a dita menina ainda não deu noticias mas, se aparecer será bem recebida, com todas as mordomias :D :lol: :!: :!:
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes