Pois enquanto... não sabemos se o chibinho salta para cima da galinha pintada...resolvemos nós saltar para cima de um clube de autocaravanismo...o grande Clube de Autocaravanismo da Abeceira...
Depois de aturadas consultas e convites a notáveis do nosso meio...só nos conseguimos enganar a mim e o Spedy...

Por isso o elenco governativo é composto por mim como Presidente...(está bom de ver!!!) e o Spedy que é um rapaz sério...(enquanto não se ri!!!)

Foram endereçados convites ao João Morgado...Calexandre...Aleluia...e ao Joãonar (João do VW Pão de Forma!) á Cookie...para as diversas actividades próprias de um clube de autocaravanismo...

- O João Morgado ficou de decidir se quer a avença paga em €s ou garrafitas de Moscatel...

-O Calexandre diz que não precisa de nada que já tem o Padrinho ...(que é aquele Sr. que consegue vir aqui escrever umas coisas...sem tirar as mãos do volante!!!)

- O Aleluia está com um problema...

- O Joãonar (João do VW pão de Forma)...está com problemas com a assistencia social...(então não é que pôs o desgraçado do Pai com 76 de idade a trabalhar para ele!!!...ainda por cima para ir passar férias...ele há cada um!!!

Vejam as fotografias que ele pôs na na mecânica...que eu preocupado em investigar disse que ele tinha uma barriguita da cerveja...só para ver a resposta...e então não é que ele disse que aquilo era o Pai, o desgraçado, a trabalhar feito moiro e o João a tirar fotografias...é de bradar aos céus...!!!

Por isso ficava assim o organigrama (acho que é assim que se diz!!!)

O João Morgado ficava no bar do Clube...ele insistiu tanto...que eu nem percebi porquê...

O Aleluia...ficava no departamento dos sócios...tinha acesso ás moradas de localização dos sócios...phone-ix... finalmente!!!!

O Calexandre que passa vida a vadiar...era o relações públicas do clube...quanto não vale ter Padrinhos...

A Cookie...ficava na área da restauração...porque será?!?!

E penso que está completo o elenco...

Ainda pénsamos convidar o Lucas da Silva para ser organizadôr dos eventos do clube...depois daqueles 3 tópicos que abriu sôbre a passagem do ano na Batalha...achámos que era a pessoa indicada...aliás acho que a passagem do ano foi um sucesso...

Por ultimo temos de agradecer ao Campingcar ter cedido este "vão de escada" aqui na sala de convivio para sede do clube...a gente queria lá em cima na sala do Autocaravanismo que as vistas eram melhores...mas o Calexandre não conseguiu convencer o Padrinho...

Para terminar o lema do clube é este:
"Desta vida só se leva o que de bom ela nos dá... o resto fica cá para o Gaspar"
Um abraço,