O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 25, 2012 9:27 am

Calita Escreveu:Afinal a do companheiro Luis tambem é pequena? :oops:

Pelos vistos sim, companheiro. Ele é que pensa que tem uma grande coisa. :oops: :oops:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 25, 2012 9:28 am

Bom dia,

Calita Escreveu:Afinal a do companheiro Luis tambem é pequena?


Calita, apesar do "lettering" A748-2 ter sido ocultado, aquele debaixo da janelita aberta :oops: :oops: ...realmente é mesmo a minha...se acha que é pequena...havia de ter visto a do João... :mrgreen: :mrgreen: a do Calexandre estava ao lado...mas a do Carlos incha com o calor e fica com ondulações...vá-se lá saber porquê!!! (palavras dele!) :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:essa não é maior que a do Luis?


Infelizmente João esta é mesmo a minha...deste tamanho todo...eu estava a ver se não a mostrava assim em todo o esplendor... :mrgreen: :mrgreen: mas o João tinha dito que só havia Tortas e Moscatel se cada um mostrasse a sua... :mrgreen: :mrgreen: e agora já podemos visitá-lo para ir comer as tortas e o moscatel...?!?! :roll: :roll:

João Morgado Escreveu: Então não é o Luis que prefere ir ver o padeiro


Óh João...vamos lá saber uma coisa...e se fôr uma padeira!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu: entretém-se a brincar com a banana do Luis


João...isto é fugir do contexto...!!! :mrgreen: :mrgreen:

calexandre Escreveu: e eu aqui sossegadinho.....
Pudera...deves estar de férias outra vez!!! :mrgreen: :mrgreen:


Um abraço,

NB: editada para apagar algo que deixou de fazer sentido.
Editado pela última vez por Luis Agostinho em domingo Oct 28, 2012 10:07 pm, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor spedy » quinta Oct 25, 2012 9:55 am

A748-2 Escreveu:
De facto são locais que eu não frequento...não fazem o meu género...!!! :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:



Já não percebo nada, afinal frequentaste os sítios que não fazem o teu género... :mrgreen: :mrgreen:

A dona dos sapatos não deve saber que o marido andou a passear com eles ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro Calita e Joao se é maior ou menor não sei de nada pois a comparação de tamanho é sempre feita por vocês :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por spedy em sexta Oct 26, 2012 12:02 pm, num total de 2 vezes.
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor spedy » quinta Oct 25, 2012 10:01 am

A748-2 Escreveu:
João Morgado Escreveu: Então não é o Luis que prefere ir ver o padeiro


Óh João...vamos lá saber uma coisa...e se fôr uma padeira!!! :mrgreen: :mrgreen:



João pelos vistos padeiros ele não simpatiza muito, mas se for empregados de mesa ....

Pelo que ouvi dizer ele afirmou e passo a citar " gosto muito daquele restaurante porque tem lá um gajo..." Bem palavras para que?!?! Depois entusiasma se vai ver aqueles sites manhoso e o resultado é virose no Pc :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 25, 2012 10:11 am

Como é que este país há-de sair da crise e ir para a frente? Este pessoal não produz nada e passa o dia no fórum do CampingCar Portugal. :lol: :lol: :lol:
Bem, mas vamos às respostas.
A748-2 Escreveu:Calita, apesar do "lettering"

Mas que bem letrado ele está, nem o estou a conhecer.
A748-2 Escreveu:...se acha que é pequena...havia de ter visto a do João... :mrgreen: :mrgreen:

Mas eu não tenho complexos e antes de a mostrar a alguém, fui o primeiro a dizer que a minha é pequena e tenho muito orgulho dela, pois nunca se recusou quando eu preciso dela e está sempre pronta a avançar. :oops: :oops:
A748-2 Escreveu:... e agora já podemos visitá-lo para ir comer as tortas e o moscatel...?!?! :roll: :roll:

Sempre que queira companheiro, mas um de cada vez :lol: :lol: e prometo-lhe que se cá vier lhe mostro a minha :oops: :lol: :oops: :lol:
A748-2 Escreveu:
João Morgado Escreveu: entretém-se a brincar com a banana do Luis

João...isto é fugir do contexto...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Não sou da mesma opinião, está tudo lá metido...no contexto. :oops: :oops:

Um abraço para alguns :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 25, 2012 10:20 am

João Morgado Escreveu:fui o primeiro a dizer que a minha é pequena e tenho muito orgulho dela, pois nunca se recusou quando eu preciso dela e está sempre pronta a avançar


E diga-se em abono da verdade... já vai sendo raro... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço para quem as tem pequenas... :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 25, 2012 10:23 am

spedy Escreveu:Companheiro Calita e Joao se é maior ou menor não sei de nada pois a comparação de tamanho é sempre feita por vocês :mrgreen: :mrgreen:

Spedy, eu sei e não tenho problema em dizê-lo que a minha é pequena, quanto à do Luis ele tem a mania que é grande e o Spedy que já a viu é que pode dizer se é assim como ele diz, ou nem por isso e já viu maiores. Sabe que quem muito gaba o que tem é porque não é grande coisa. :oops: :oops:
spedy Escreveu:João pelos vistos padeiros ele não simpatiza muito, mas se for empregados de mesa ....
Pelo que ouvi dizer ele afirmou e passo a citar " gosto muito daquele restaurante porque tem lá um gajo..." Bem palavras para que?!?! Depois entusiasma se vai ver aqueles sites manhoso e o resultado é virose no Pc :mrgreen: :mrgreen:

Agora estou a entender porque ele quer vir a Azeitão: quer ir ver se os empregados de uma pastelaria têm tortas. :oops: :oops:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 25, 2012 10:29 am

A748-2 Escreveu:E diga-se em abono da verdade... já vai sendo raro... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço para quem as tem pequenas... :wink:

Antes de mais obrigado pelo abraço.
Quanto à sua questão, se vai sendo raro não é por culpa dela que está sempre preparada para avançar, assim haja oportunidades. :oops: :oops: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor spedy » quinta Oct 25, 2012 10:32 am

João Morgado Escreveu:Como é que este país há-de sair da crise e ir para a frente? Este pessoal não produz nada e passa o dia no fórum do CampingCar Portugal. :lol: :lol: :lol:



Isto é Malta reformada, exceto o Calexandre que está sempre de ferias :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 25, 2012 11:19 am

João Morgado Escreveu:Agora estou a entender porque ele quer vir a Azeitão: quer ir ver se os empregados de uma pastelaria têm tortas


Óh João...concerteza que eles têm tortas... :roll: :roll: :twisted:

Mas já agora que o João está aí em Azeitão...não sei se o João quer ir ver se eles as têm tortas...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço para quem as tem pequenas...e tortas!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Calita » quinta Oct 25, 2012 11:43 am

spedy Escreveu:
Companheiro Calita e Joao se é maior ou menor não sei de nada pois a comparação de tamanho é sempre feita por vocês


Companheiro Spedy,atenção que eu apenas perguntei,não afirmei até porque nunca a vi :roll:
Esperava que alguem viesse confirmar,como acabou por acontecer(...realmente é mesmo a minha...se acha que é pequena...havia de ter visto a do João...) :wink: :wink:

Abraço para quem as tem grandes e pequenas
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Calita » quinta Oct 25, 2012 11:45 am

spedy Escreveu:
João Morgado Escreveu:Como é que este país há-de sair da crise e ir para a frente? Este pessoal não produz nada e passa o dia no fórum do CampingCar Portugal. :lol: :lol: :lol:



Isto é Malta reformada, exceto o Calexandre que está sempre de ferias :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



O companheiro Calexandre andará a fazer a aguardente :o :?:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 25, 2012 11:54 am

A748-2 Escreveu:Mas já agora que o João está aí em Azeitão...não sei se o João quer ir ver se eles as têm tortas...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro Luis, gostava para que todos percebessemos o que quer dizer com aquele "as". Quanto à sua curiosidade, quando um dia cá vier e não está assim tão longe, terá oportunidade de as ver com os seus próprios olhos. Sempre fica mais ilucidado do que ser eu a dizer. :oops: :oops:
A748-2 Escreveu:Um abraço para quem as tem pequenas...e tortas!!!

Desta vez o abraço não é para mim, porque a minha é pequena mas direita. :oops: :oops: :lol: :lol:
spedy Escreveu:Isto é Malta reformada, exceto o Calexandre que está sempre de ferias :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E eu a pensar que era o único velho (a deduzir das palavras do Luis) :lol: :lol: :lol:
Calita Escreveu:O companheiro Calexandre andará a fazer a aguardente :o :?:

Calita, se a aguardente é velha já foi feita há muitos anos e possívelmente até já deve estar estragada. :lol: :lol:
Abraços e agora se não se importam vou almoçar que já o mereço.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 25, 2012 11:56 am

Calita Escreveu:Abraço para quem as tem grandes e pequenas


Isto aqui deve ser para mim e para o João... :mrgreen: :mrgreen:

Bem...mas o Calita não há meio de mostrar a sua...!!! :mrgreen: :mrgreen:

É grande e torta...ou pequena e direita...ou pequena e torta como a do João?! :mrgreen: :mrgreen:

O Calexandre vai levar para Serra dois pipos de ginja e aguardente...porque a dele incha com o calor(palavras dele!)...mas como o encontro é na Serra da Estrela...e está frio deve lá chegar com a dele pequenina :oops: :oops: ...daí os pipos de aguardente e ginja..!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço para o Calita que não há meio de mostrar a dele... :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 25, 2012 1:08 pm

João Morgado Escreveu:Companheiro Luis, gostava para que todos percebessemos o que quer dizer com aquele "as"


João até agora não temos estado a falar de autocaravanas...?! Então em Brejos de Azeitão só há a sua autocaravana pequena e direita...não as pode haver compridas e tortas...?! :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes