O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 25, 2012 1:29 pm

A748-2 Escreveu:João até agora não temos estado a falar de autocaravanas...?!

Vá lá, desta vez saiu-se bem. :lol: :lol:
A748-2 Escreveu:Bem...mas o Calita não há meio de mostrar a sua...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Então mas agora quer ver todas? É para escolher à vontade? :oops: :oops: Veja lá, não vá o macaco ficar com ciúmes e depois então é que não deixa dormir ninguém. :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Calita » quinta Oct 25, 2012 3:57 pm

A748-2 Escreveu:: Bem...mas o Calita não há meio de mostrar a sua...!!! :mrgreen: :mrgreen:

É grande e torta...ou pequena e direita...ou pequena e torta como a do João?! :mrgreen: :mrgreen:


Um abraço para o Calita que não há meio de mostrar a dele... :wink:


Já percebi que há alguma curiosidade relativamente à minha :lol:
A seu tempo, irei dar a possibilidade para quem tiver interesse, de poder ver e apreciar a minha e tirarem as suas conclusões :P
De qualquer forma,posso afirmar que quem já a viu disse que era muito jeitosa apesar de um pouco grande :wink: :wink:

Um abraço aos que mostram e aos que não mostram
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Calita » quinta Oct 25, 2012 4:04 pm

João Morgado Escreveu:Então mas agora quer ver todas? É para escolher à vontade? :oops: :oops: Veja lá, não vá o macaco ficar com ciúmes e depois então é que não deixa dormir ninguém. :lol: :lol:
Abraços


Companheiro João

O porque de tanto interesse? :shock:

Não lhe parece que poderá ser uma pessoa com algum complexo relativamente ao tamanho? :oops:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 25, 2012 8:04 pm

Calita Escreveu:O porque de tanto interesse? :shock:

Não lhe parece que poderá ser uma pessoa com algum complexo relativamente ao tamanho? :oops:

Calita, lógicamente está a referir-se ao Luis, não é? Também ainda não percebi toda aquela ânsia em ver as dos outros. Bem diz o Spedy que ele anda a ver umas coisas estranhas. :oops: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 25, 2012 8:18 pm

João Morgado Escreveu:que ele anda a ver umas coisas estranhas.


Meu Amigo...e a segunda vez que lhe chamo a atençao que anda a fugir do contexto... :twisted: :twisted:

As coisas estranhas que ando a ver nao tem nada a ver com autocaravanas...e nos aqui so estamos a falar de autocaravanas, estou certo ou errado?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Calita Escreveu:De qualquer forma,posso afirmar que quem já a viu disse que era muito jeitosa apesar de um pouco grande


Dificuldade a arruma-la...sera?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor calexandre » quinta Oct 25, 2012 8:57 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...... com tanta conversa.... já bebia.....um abafadinho caseiro e ..... comia umas castanhas... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
..... já encontrei a respectiva aguardente velhinha prometida, .... uma garrafa com 43 anos.... deve ser cá uma pomada.....
deve dar vista a " cegos " ..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora só falta o São Bernardo com a respectiva pipa.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Alguém leva o respectivo patudo ????? :wink: :wink: :wink:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor spedy » quinta Oct 25, 2012 9:27 pm

Lamento mas o meu rasteirinho não é S. Bernardo :roll:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor calexandre » quinta Oct 25, 2012 10:15 pm

spedy Escreveu:Lamento mas o meu rasteirinho não é S. Bernardo :roll:


:mrgreen: ...... ok, .....vou começar a treinar o meu rasteirinho........... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor spedy » quinta Oct 25, 2012 10:19 pm

O miau com a pipa passa bem por S. Bernardo :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 25, 2012 11:39 pm

A748-2 Escreveu:Meu Amigo...e a segunda vez que lhe chamo a atençao que anda a fugir do contexto... :twisted: :twisted:

Amigo? Ainda não dormi com a minha pequena ao lado da sua grande, pois não? :lol: :lol: :lol: E além disso isto cheira-me a ameaça.
A748-2 Escreveu:
Calita Escreveu:De qualquer forma,posso afirmar que quem já a viu disse que era muito jeitosa apesar de um pouco grande

Dificuldade a arruma-la...sera?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Está a ver Luis, eu não tenho esse problema, meto-a em qualquer buraquinho (escrevi bem?) que me apareça, conforme já tinha dito.
calexandre Escreveu:... com tanta conversa.... já bebia.....um abafadinho caseiro e ...

Por falar nisso... vou beber um moscatel e já volto. :lol: :lol:
Pronto já cá estou. Este também é caseiro porque está aqui dentro de casa. :lol: :lol:
calexandre Escreveu:.... já encontrei a respectiva aguardente velhinha prometida, .... uma garrafa com 43 anos.... deve ser cá uma pomada.....
deve dar vista a " cegos " ..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Calexandre, isso não estará já estragada? O melhor será deitá-la fora e dizer-me onde. :lol: :lol:
calexandre Escreveu:Agora só falta o São Bernardo com a respectiva pipa.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro e se colocar a pipa no macaco do Luis, não fará o mesmo efeito? :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 26, 2012 10:01 am

Ora muito bons dias ás "pequenas"....e ás "um pouco grandes"....!!! :mrgreen: :mrgreen:

Assim de rajada vejo para aqui N fugas ao contexto...que se o Calita aparece aqui levam todos uns carôlos...!!! :twisted: :twisted:

calexandre Escreveu:já encontrei a respectiva aguardente velhinha prometida,
(acho que lá em casa alguém esconde as garrafas ao Carlos...vá-se lá saber porquê !!!) :mrgreen: :mrgreen:

Continuo á espera...desta resposta no tópico do "encontro de Inverno"... :twisted:

calexandre Escreveu:uma garrafa com 43 anos
...da minha idade...grande colheita!!! :mrgreen: :mrgreen:

calexandre Escreveu:deve ser cá uma pomada.....
...não sei para que serve a pomada... :roll: :roll: se estamos a falar de autocaravanas...só se fôr por serem grandes e alguma dificuldade na arrumação ou no encaixe... :mrgreen: :mrgreen:

calexandre Escreveu:deve dar vista a " cegos "
...isto deve ser boca para aqueles que só veêm o que lhes interessa...e mais propriamente para o João que com uma pequenina...pensa que tem ali alguma coisa que se veja...daí a aguardente para se conseguir ver de tão pequena que ela é...digo eu não sei!!! :mrgreen: :mrgreen:
Óh João eu não me ficava...e dava-lhe das boas e das antigas...e aqui as antigas não tem nada a ver com a idade...é uma força de expressão!!! :twisted:

calexandre Escreveu:Agora só falta o São Bernardo com a respectiva pipa....


Eu para mim já me bastava que respondesses no tópico do "encontro de Inverno" se sempre levas as pipas...bem... aqui é uma flagrante fuga ao contexto!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Por falar nisso... vou beber um moscatel e já volto.


Cá está a explicação...eu de vez em quando pelo "quilate" das respostas achava que havia qualquer coisa de estranho...algumas das respostas vinham com algum "grau"...pronto cá está a explicação!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Ainda não dormi com a minha pequena ao lado da sua grande, pois não?


Bem... e a mim isto cheira-me um convite impróprio para um tópico onde se fala só de autocaravanas... :mrgreen: :mrgreen:

Vou ali chamar o Calita que ele já vos vem aqui dar uns carôlos...que entram todos nos eixos!!! :twisted: :twisted:

Um abraço para aqueles que escrevem com um certo estilo e grau... :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor João Morgado » sexta Oct 26, 2012 11:49 am

A748-2 Escreveu:...da minha idade...grande colheita!!! :mrgreen: :mrgreen:

Agora fiquei esclarecido. Afinal o que é grande é a colheita. :lol:
A748-2 Escreveu:...e mais propriamente para o João que com uma pequenina...pensa que tem ali alguma coisa que se veja...

E lá está ele. Eu já disse que não é pequenina, é apenas pequena o que faz toda a diferença. :oops:
A748-2 Escreveu:
João Morgado Escreveu:Ainda não dormi com a minha pequena ao lado da sua grande, pois não?

Bem... e a mim isto cheira-me um convite impróprio para um tópico onde se fala só de autocaravanas... :mrgreen: :mrgreen:

Lá está o Luis com a sua mente conspurcada. É claro que é de autocaravanas que estamos a falar. :oops: :lol: :oops:
A748-2 Escreveu:Vou ali chamar o Calita que ele já vos vem aqui dar uns carôlos...que entram todos nos eixos!!! :twisted: :twisted:

Com que então agora precisa de guarda-costas, até parece os do governo. :twisted: :twisted: Eu que morei perto do Calita (Algueirão), nunca precisei dele. Lá está, eu com a minha pequena desenrasco-me. :roll: :roll:
Abraços e vou ver do almoço
Editado pela última vez por João Morgado em sexta Oct 26, 2012 8:11 pm, num total de 1 vez.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Calita » sexta Oct 26, 2012 3:06 pm

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:O porque de tanto interesse? :shock:

Não lhe parece que poderá ser uma pessoa com algum complexo relativamente ao tamanho? :oops:

Calita, lógicamente está a referir-se ao Luis, não é? Também ainda não percebi toda aquela ânsia em ver as dos outros. Bem diz o Spedy que ele anda a ver umas coisas estranhas. :oops: :lol: :lol:



Companheiro quem mais poderia ser,sempre a falar no tamanho 8) ,mas todos nós sabemos que o maior nem sempre é o melhor :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor Calita » sexta Oct 26, 2012 3:14 pm

A748-2 Escreveu:
Dificuldade a arruma-la...sera?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,


Companheiro Luis

Atenção que a minha,ao contrário da de outros companheiros não incha,nem dilata com o calor,como tal depois de me habituar ao seu tamanho(e já la vão uns anos),não tenho qualquer dificuldade em arruma-la,mas confesso que prefiro po-la num lugar mais apertado(dá mais luta e por vezes até dá para suar) :oops: :oops: :D

Abraços aos que gostam de pôr seja apertado ou não
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: O que se passa por aí... (tópico não recomendável)

Mensagempor spedy » sexta Oct 26, 2012 3:32 pm

Calita Escreveu:
João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:O porque de tanto interesse? :shock:

Não lhe parece que poderá ser uma pessoa com algum complexo relativamente ao tamanho? :oops:

Calita, lógicamente está a referir-se ao Luis, não é? Também ainda não percebi toda aquela ânsia em ver as dos outros. Bem diz o Spedy que ele anda a ver umas coisas estranhas. :oops: :lol: :lol:



Companheiro quem mais poderia ser,sempre a falar no tamanho 8) ,mas todos nós sabemos que o maior nem sempre é o melhor :mrgreen: :mrgreen:



Acho que foi o João que falou nas coisas estranhas :roll: :roll: :roll:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes