Nova forumnovela: Bostelim 2

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jun 15, 2012 6:54 pm

spedy Escreveu:Não não, esta foto não é minha, é do gajo da Abeceira.


Aconselho a fazer o seguinte... :mrgreen: :mrgreen:

Olhem para a fotografia que o Spedy colocou... :mrgreen: já olharam?! :twisted:

Agora leiam o que o Spedy escreveu e que eu citei...sem alterar uma virgula que fôsse... :twisted: :twisted:

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :?: :!: :?: :!: isto são voçês a pensar...que também faz bem de vez em quando... :oops: :oops:

Ora se o gajo da Abeceira tem a camisa levantada e não se vê a cabeça do Zé da Abeceira...

E o Spedy diz...e volto a citar!!! :twisted: :twisted:

spedy Escreveu:Não não, esta foto não é minha, é do gajo da Abeceira


Como é que o Spedy sabe que este é o Zé da Abeceira.... :twisted: :twisted:

Só se...dizem voçês, que eu já não digo nada porque senão ele acha que é perseguição,... ele e o Zé da Abeceira andaram a "trocar" tatuagens um com o outro...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Tem a palavra o Calexandre e o João... :twisted: :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor spedy » sexta jun 15, 2012 7:07 pm

pronto eu aguardo que me seja dada a palavra :roll:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jun 15, 2012 7:11 pm

Áh...bom!!! estava a ver o abuso... :roll: :roll: tomar a palavra sem ser a tua vez...!!! :roll: :roll: querem lá ver!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor calexandre » sexta jun 15, 2012 8:21 pm

:shock: :shock: :shock: ..... vocês não estão a esquecer um promenor... :?: :?: :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

..... e o da Gaita ????????????...... :twisted: :twisted: :twisted:

http://1.bp.blogspot.com/_9Oqg_ho1Liw/T ... ay+008.jpg

... reparem que há aqui alguém, que neste momento já " chutou " as atenções para outra " baliza "...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

mas como estou atento :shock: :shock: , .... não se livra de mais esta revelação..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:



...... em relação ao veredicto, tenho a certeza que tudo indica Associação criminosa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis, se quiseres levas este, que eu deixo-te dar uma voltinha,
está aqui na garagem parado já á 3 anos...
Imagem

..... não dá é para assar as sardinhas :shock: :shock: :shock:

.... venha lá mais cavilhas...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor spedy » sexta jun 15, 2012 8:26 pm

ora bem mais cavilhas significa que é com o Joao, la fico eu sem direito a responder 8)
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor calexandre » sexta jun 15, 2012 8:46 pm

spedy Escreveu:ora bem mais cavilhas significa que é com o Joao, la fico eu sem direito a responder 8)

Spedy, eu não mencionei o João..., :wink: :wink: ... mas se tu o dizes :mrgreen: :mrgreen: ......
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor spedy » sexta jun 15, 2012 9:46 pm

João Morgado Escreveu: ...


Lá foram mais umas cavilhas. :lol: :lol: :lol:



Companheiro Calexandre é o proprio João que diz.... :mrgreen:

Na forum novela bostelim o Luis tambem afirma

A748-2 Escreveu:Para já...já deu para ver ...

...Então Spedy...vai ou não vai a Bostelim?!?! Olhe que o gajo da Abeceira está-lhe cá com uma sede....!! :mrgreen: :mrgreen:

Lá vem o João meter mais uma "cavilha"... :mrgreen: :wink:



Como ve Calexandre eu so me limitei a ler. Ui tao juntinhos e concordantes que eles andam por aí a meter cavilhas :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

ooopppssss ainda não me tinham dado a palavra :oops: Viva a censura :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor João Morgado » sexta jun 15, 2012 10:38 pm

spedy Escreveu:Não não, esta foto não é minha, é do gajo da Abeceira.


Tem razão Spedy, já me tinha esquecido que o babuíno era dele antes de lho ter oferecido.

spedy Escreveu:Mas segundo se consta o João tem grande jeito para fazer tatuagens...


Esta continuo sem perceber. Nem para desenho tenho jeito. Se fosse tatuar um macaco saía-me uma galinha (atenção que eu não disse "magalinha").

spedy Escreveu:O Luis já e mais do que cadastrado :twisted: :twisted:


ÚLTIMA HORA: Então não é que o Calexandre deu com a lingua nos dentes e deixou sair que o Luis anda com um leitão!? Até lhe pergunta se ele o leva a Bostelim. Se não acreditam vejam o tópico "PARABÉNS".
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jun 16, 2012 2:00 am

João Morgado Escreveu:Tem razão Spedy, já me tinha esquecido que o babuíno era dele antes de lho ter oferecido.


Mau maria...isto já começa a ser enredo a mais...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Daqui bocado andamos todos aqui enredados...não vai ninguém a Bostelim... :twisted: :twisted:

Afinal... de quem é o babuino que anda aqui no fórum... :roll: :evil: :mrgreen:

A tatuagem de quem é...?!?! Sim...aquela do babuino a enfiar o dedo no...no...umbigo?!?! :roll: :roll: :mrgreen:

E já agora se o Calexandre nos pudesse dizer de quem é aquele..."rabiosque"?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bem... é que se ele não diz...vamos levar aí com pelo menos... mais uns 300 episódios!!! :mrgreen: :mrgreen:

O João Morgado já mete as mãos pelos pés.... :mrgreen: :mrgreen: ele também já não é um rapaz novo...e já há ali sincronizadôres da caixa um bocado fanados... :mrgreen: :mrgreen:

Óh João...leia lá bem o tópico dos "parabéns" e vêja lá quem é que falou do Leitão?!?! :twisted: :roll:

João Morgado Escreveu:ÚLTIMA HORA: Então não é que o Calexandre deu com a lingua nos dentes e deixou sair que o Luis anda com um leitão!? Até lhe pergunta se ele o leva a Bostelim. Se não acreditam vejam o tópico "PARABÉNS".


Coitado do Carlos Araújo (Caraujo) já levou por tabela... :mrgreen: :mrgreen: por isso é que nós não conseguimos mais pessoal para Bostelim....as pessoas dizem alguma coisa tipo... vou para Espanha de férias 8) 8) .....aparecem logo babuinos...tatuagens...rabiosques...televisões...hienas...carros de sardinhas...leitões...dedinhos no...no umbigo!!! :mrgreen: :mrgreen:
Não há condições... :twisted: :twisted: até ficam atrofiados!!!! :shock: :shock:

Entretanto o Calexandre em mensagem privada....(querem ver que ele disse de quem era o rabiosque!!!) :roll: :oops: :mrgreen: ...voçês são danados para a brincadeira!!!! :twisted: :twisted: entretanto se alguém deixar de vir aqui ao fórum fica-se logo a saber de quem é o rabiosque ao vento... :mrgreen: :mrgreen:

Não...o que o Calexandre disse foi que... o Porsche que se vê na fotografia e que ele comprou ao Zé da Abeceira...que por acaso até vem com motor Fiat com a cabeça rebaixada....... :?: :?: :?: ........phone-ix!!!! é o carro que tem a cabeça rebaixada... :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen: não é o Calexandre :roll: :roll: e que amanda para aí uns estonteantes 65cv vai ser sorteado no Grandessissimo Encontro de Bostelim...

Sem babuinos...(aqui nos babuinos, se o Spedy conseguir meter lá um dentro...é garantido!!!) :mrgreen: nem tatuagens...nem rabiosques...nem dedinhos no...no umbigo!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Quanto aos Km´s do carro... :oops: :roll: :oops: :roll: era de uma Srª viúva que só saía aos fins de semana!!! :mrgreen: :mrgreen: pelo menos foi o que o Zé da Abeceira disse ao Calexandre...e se há gajos sérios...o Zé da Abeceira meus amigos, upa!!! upa!!! :twisted: :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor spedy » sábado jun 16, 2012 11:42 am

Mesmo sem ter a palavra tenho de dizer qualquer coisinha...

Este Luis é tramado, insinuações que o Juiz anda com a cabeça rebaixada...

Mas só um reparo, "o Zé da Abeceira" isto ja vai numas confianças... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O dado novo dos Leitoes dá realmente para mais uns 350 episodios :twisted:

Ja agora andar com mensagens privadas entre Juri e Jurado não é um bocado suspeito?

Não sei porque mas parece que ainda vai dar direito a 3ªsaga de forum novela "bostelim dourado"

abraço
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jun 16, 2012 12:05 pm

Re: Inauguração da AS de Barril de Alva - Arganil
por joaof » sábado jun 16, 2012 12:27 am

Boa noite companheiro,

Eu já fiz a minha inscrição!

Não iremos ter o gajo da Abeceira como no grande encontro de Bostelim ... mas iremos ter o grupo de concertinas.

E a região é lindíssima.

P.S. Espero não ser muito hostilizado pelos companheiros de Bostelim que são danados para a brincadeira.

Cpts,João Farrim

...........................

Eu não disse...voçês com a mania de meterem babuinos em tudo que é sitio...e o dedo já agora!!! :mrgreen: :mrgreen: a malta já não vai connosco... :twisted: :twisted:

"... mas iremos ter o grupo de concertinas."

Pois...João Farrim...mas nós vamos ter um Porsche para sortear!!!! :mrgreen: :mrgreen:


"P.S. Espero não ser muito hostilizado pelos companheiros de Bostelim que são danados para a brincadeira."

Bem...aqui é que a coisa fica mais séria...o Spedy tem muito mau feitio...os "amiguinhos" dele :roll: :roll: são aquilo que a gente sabe... :mrgreen: :mrgreen: pois não sei... :roll: :roll:

eu se fôsse a si afastava-me do fórum durante uns tempos... :roll: :roll: :roll:
Mas por outro lado...se se afasta do fórum durante uns tempos também podem começar a dizer que o Joaão Farrim é o gajo do "rabiosque" á mostra que o Calexandre pôs aqui a fotografia... :twisted: :twisted: :shock: :shock:

Eu acho que é melhor aguentar-se á bronca...a gente morder também não morde...quer dizer?!?! :roll: :roll: o "amiguinho" do Spedy de vez em quando dá umas dentaditas...e o rasteirinho do Calexandre é de plástico.... :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor João Morgado » sábado jun 16, 2012 3:22 pm

A748-2 Escreveu:[i]Re: Inauguração da AS de Barril de Alva - Arganil por joaof »

Ora então começando pelo fim, pois tenho andado um pouco ocupado (mas não com as tatuagens) e tinham-me escapado alguns posts, pois realmente já alguns sincronizadores da caixa não andam bem como diz o Luis, mas tudo por vossa causa que andam a baralhar isto tudo.
Vocês falam tanto em João, João que o João Farrim viu-se na necessidade de também intervir, não fossem pensar que o tatuado era ele.
Também adorava ir ao encontro do Barril, até porque é uma zona que conheço bem (ainda tenho uma ou duas costelas dali próximo) mas onde já não vou há alguns anos.
A748-2 Escreveu:Não iremos ter o gajo da Abeceira como no grande encontro de Bostelim ... mas iremos ter o grupo de concertinas.

Bem, quem diz isto não é o Luis mas o João Farrim. Lá está, afinal já não é só um homem da gaita, mas sim um grupo e pelos vistos não vão a Bostelim porque já tinham um compromisso com o Barril.
A748-2 Escreveu:P.S. Espero não ser muito hostilizado pelos companheiros de Bostelim que são danados para a brincadeira.

Mais uma vez este comentário é do João Farrim e não do Luis, mas ele tem as costas largas.
Companheiro, aqui ninguém hostiliza ninguém, pelo menos no fórum, em Bostelim logo se vê. Quem não se portar bem é logo hostilizado, é o mínimo que lhe pode acontecer.
A748-2 Escreveu:Eu não disse...voçês com a mania de meterem o dedo em tudo que é sitio!!! :mrgreen: :mrgreen: a malta já não vai connosco...

Agora este comentário é mesmo do Luis. :lol: :lol: :lol: Perante isto fico a pensar se os que vão são aqueles que não se importam com o dedo. :oops: :oops:
A748-2 Escreveu:Pois...João Farrim...mas nós vamos ter um Porsche para sortear!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um Porsche, um LCD e uma máquina de café (ai, não. Esta é só para tirar café e quem quiser ainda tem de levar as cápsulas. O Luis é forreta).
A748-2 Escreveu:Como é que o Spedy sabe que este é o Zé da Abeceira....[/size] :twisted: :twisted:
Só se...dizem voçês, que eu já não digo nada porque senão ele acha que é perseguição,... ele e o Zé da Abeceira andaram a "trocar" tatuagens um com o outro...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Pois, mas agora apareceu o João Farrim que também pode ser suspeito.
calexandre Escreveu:... vocês não estão a esquecer um promenor... :?: :?: :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
..... e o da Gaita ????????????...... :twisted: :twisted: :twisted:
http://1.bp.blogspot.com/_9Oqg_ho1Liw/T ... ay+008.jpg

Senhor Doutor Juiz, desculpe lá mas os documentos do processo não são para serem tornados públicos. E esse é apenas um que faz parte do grupo das gaitas que vai para o Barril, com medo das consequências se viesse para Bostelim.
calexandre Escreveu:Luis, se quiseres eu deixo-te dar uma voltinha

Mau. Também o Calexandre? (agora tive o cuidado de ver se não era o Caraujo) :lol: :lol: :lol:
spedy Escreveu:pronto eu aguardo que me seja dada a palavra :roll:

Pronto Spedy, depois destas cavilhas já tem direito a usar, mas sem abusar, da palavra.
A748-2 Escreveu:Óh João...leia lá bem o tópico dos "parabéns" e vêja lá quem é que falou do Leitão?!?! :twisted: :roll:

Tem razão e peço desculpa ao Senhor Doutor Juíz de ter colocado na boca dele as palavras que não disse, mas isto é efeito de haver muitos "Cas" e não estarmos habituados aos depoimentos do Caraujo (neste tópico).
A748-2 Escreveu:...e se há gajos sérios...o Zé da Abeceira meus amigos, upa!!! upa!!! :twisted: :twisted:

Está tudo posto em pratos limpos. Agora o Luis até já vem defender o seu grande amigo da Abeceira. Até aqui era tratado como o gajo, agora já é o Zé.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jun 16, 2012 5:04 pm

João Morgado Escreveu:calexandre Escreveu:
Luis, se quiseres eu deixo-te dar uma voltinha
Mau. Também o Calexandre?


Suspeito, no minimo este comentário do Calexandre...e que o João não deixou passar em vão...!!!! lá estão... as tais cavilhas que o Spedy se queixa :twisted: :twisted:

Ainda por cima em pleno fórum...lançar convites para voltinhas... :mrgreen: :mrgreen:

Agora mesmo mau é isto, este lançar de suspeitas...porque dá-se um volte face no processo...que enfim...cá para mim é uma pista a seguir!!!! :mrgreen: :roll:
Ora atentem lá...!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Pois, mas agora apareceu o João Farrim que também pode ser suspeito.


Decididamente está aqui um caso bastante intrincado...e reparem que o Spedy mantém um silêncio estranho...e que eu penso... :roll: :roll: :roll: (isto sou eu a pensar!!!) que depois de ter aparecido aquela fotografia do Calexandre do gajo da gaita de rabiosque á mostra...o Spedy não veio dizer que era o gajo da Abeceira... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bem...é que se viesse dizer que aquele rabiosque era o do Zé da Abeceira...a coisa descambava!!!! :twisted: :twisted:



:roll: :roll: ...do gajo da gaita de rabiosque á mostra... :roll: :roll: acho que esta frase vai-me trazer dissabôres!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor João Morgado » sábado jun 16, 2012 5:13 pm

A748-2 Escreveu:
João Morgado Escreveu:calexandre Escreveu:
Luis, se quiseres eu deixo-te dar uma voltinha
Mau. Também o Calexandre?

Suspeito, no minimo este comentário do Calexandre...e que o João não deixou passar em vão...!!!! lá estão... as tais cavilhas que o Spedy se queixa :twisted: :twisted:
Ainda por cima em pleno fórum...lançar convites para voltinhas... :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro, mas não nos disse se aceitou dar a tal voltinha ou mais com o Calexandre.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Nova forumnovela: Bostelim 2

Mensagempor spedy » sábado jun 16, 2012 8:34 pm

A748-2 Escreveu:
Decididamente está aqui um caso bastante intrincado...e reparem que o Spedy mantém um silêncio estranho...e que eu penso... :roll: :roll: :roll: (isto sou eu a pensar!!!) que depois de ter aparecido aquela fotografia do Calexandre do gajo da gaita de rabiosque á mostra...o Spedy não veio dizer que era o gajo da Abeceira... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bem...é que se viesse dizer que aquele rabiosque era o do Zé da Abeceira...a coisa descambava!!!! :twisted: :twisted:



:roll: :roll: ...do gajo da gaita de rabiosque á mostra... :roll: :roll: acho que esta frase vai-me trazer dissabôres!!! :mrgreen: :mrgreen:


Ora vamos lá por ordem nisto.

Eu ate tenho dito qualquer coisita mas soft para que ninguem se assuste e nao haja mais desistências para bostelim.

Mas não posso deixar passar em claro isto que se esta a passar e responder:

Luis, evidente que eu nao podia dizer que era o gajo da abeceira que estava com o rabiosque de fora e porquê? perguntam voces.

E respondo eu, porque não o conheço, mas o Luis parece ter uma certa intimidade ate porque rapidamente passou de gajo para "Zézinho"...

Mas esclareça o publico para se perceber melhor estes meandros, porque segundo o relata isto vai desde mensagens privadas com o calexandre ate :

A748-2 Escreveu::roll: :roll: ...do gajo da gaita de rabiosque á mostra... :roll: :roll: acho que esta frase vai-me trazer dissabôres!!! :mrgreen: :mrgreen:


Mas ja nao chegava o rabiosque agora anda tambem de gaita á mostra? e a voltinha que o Calexandre se refere envolve tambem gaitadas?

Vamos lá ter maneiras que ja tem idade para isso :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes

cron