spedy Escreveu:Oh companheiro João adiantando pormenores do encontro tira o "suspense" da coisa...
Companheiro Spedy, não estou a adiantar nada pois isto é futurologia e portanto é mesmo aquilo que se passou. Saiba que eu vou muito à frente no tempo.
spedy Escreveu:O Companheiro alterou o guião (concerteza em conivencia com o Luis) dado que eu levei uma hiena e nao um macaco...
Companheiro, ou se esqueceu ou está-se a fazer esquecido, pois no link que apresentou no tópico
"Grandessissimo encontro em Bostelim" já na parte final, aparece lá com o macaco e alguém comentou que eram amantes.
spedy Escreveu:A foto da t-shirt parece-me o companheiro Luis dado que como se pode ver comparando as duas fotos temos cores diferentes.
Companheiro, quanto mais se defende mais se enterra pois ao dizer
"comparando as duas fotos temos cores diferentes" está a aceitar que a 1ª foto é sua, se bem que para disfarçar e não fosse reconhecido no encontro se tivesse dado ao trabalho de se maquilhar.
spedy Escreveu:Assim sendo e para o joao nao ser julgado a revelia em bostelim dado que estamos a adiantar o futuro o melhor e confessar já de quem é o macaco que usou para fazer uma fotomontagem e atribuir a minha humilde pessoa.
Conforme foi já demonstrado na apreciação anterior ninguém tem dúvidas de que o macaco é seu.
spedy Escreveu:Eu nao queria referir ja, que na verdade pertence ao Luis, sim porque quem anda e passo a citar "a lavrar em campos.." esses campos a que o proprio se refere é mesmo o travesti da abeceira com os implantes mamarios deteriorados, nao seria de admirar que tambem tivesse um macaco tao meigo como o companheiro mostrou.
Aqui está a desviar as atenções para a primeira série da forumnovela em que o culpado já foi julgado e condenado no dito encontro do dia 30/6 e 1/7. Estamos já noutra acusação que se desencadeou a partir de factos (e não fatos) que vieram a lume a partir do dito encontro.
spedy Escreveu:Por outro lado tambem fico intrigado porque o companheiro Calexandre vai passando ali por entre as sombras como que parecendo como medo que alguem lhe destape a "careca".
Pois, aqui talvez lhe dê um pouco de razão. Realmente é estranho que ele se vá rindo e não adiante muito daquilo que sabe. Estará feito com alguém?
spedy Escreveu:Reparo tambem que o companheiro Joaquim desviou muito as atençoes para as febras quererá isto dizer aguma coisa???
Realmente também aqui se levanta a dúvida. Porque será que ele pensa tanto na febra? Mas isto foi no passado, agora que já as comeu (as febras, claro) que terá a dizer?
spedy Escreveu:Bem neste momento a unica coisa que posso afirmar é que o macaco não é meu, portanto, diga o companheiro João a quem pertence o dito animal "meiguinho" que lhe cedeu a foto para elabora este "complô".
Companheiro, mais uma vez o encaminho para o link que postou no tópico
"Grandessissimo encontro em Bostelim" onde no mesmo diz que o macaco é meiguinho. A afirmação não é minha.
spedy Escreveu:E ja agora ainda deixo outra pergunta, na foto original a "maozinha" do macaco estava mesmo ali???
Companheiro, quando alguém tirou a foto a mão estava realmente onde aparece, o mesmo já não posso garantir momentos antes ou após. Isso só o companheiro, a não ser que com a euforia já nada sentisse.
Continua nos próximos episódios...