Bostelim...

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » segunda jun 04, 2012 9:04 pm

companheiro calexandre eu ça nao sei mas segundo o que li o companheiro Luis é amigo dos peitos de pelo menos uma delas...

mais pormenores so mesmo com ele ou com o gajo da abeceira :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por spedy em segunda jun 04, 2012 9:15 pm, num total de 1 vez.
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor carlos fernandes » segunda jun 04, 2012 9:11 pm

já vi muita malukeira( no bom sentido keláro) mas aki está de mais :lol: :lol: :lol: :lol:
limiano , ducato 290 fendt
Avatar do Utilizador
carlos fernandes
 
Mensagens: 103
Registado: quarta fev 22, 2012 9:44 pm
Localização: ponte de lima

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » segunda jun 04, 2012 9:16 pm

carlos fernandes Escreveu:já vi muita malukeira( no bom sentido keláro) mas aki está de mais :lol: :lol: :lol: :lol:



Então espere ate dar de caras com o gajo da abeceira.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor calexandre » segunda jun 04, 2012 9:36 pm

spedy Escreveu:
carlos fernandes Escreveu:já vi muita malukeira( no bom sentido keláro) mas aki está de mais :lol: :lol: :lol: :lol:



Então espere ate dar de caras com o gajo da abeceira.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


... e com a amiga dos peitos do Luís....... :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

Carlos Alexandre
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » segunda jun 04, 2012 9:59 pm

calexandre Escreveu:
spedy Escreveu:
carlos fernandes Escreveu:já vi muita malukeira( no bom sentido keláro) mas aki está de mais :lol: :lol: :lol: :lol:



Então espere ate dar de caras com o gajo da abeceira.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


... e com a amiga dos peitos do Luís....... :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

Carlos Alexandre


ui ui ui ja para nao falar nessa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: mas segundo o que li parece que o luis é que é amigo dos peitos dela... :oops: :lol:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor João Morgado » terça jun 05, 2012 9:15 am

A748-2 Escreveu:Não sei porque mas sinto um ambiente conspirativo aqui por estes lados...
Já está criado o tópico para o encontro agora só precisam de confirmar a vossa presença.
Mudem-se para lá...aqui vou-me recusar a responder a provocações a suecas...colchões...a gajos da Abeceira...


Companheiro

Acho que este é o local certo para responder às provocações e vamos deixar o outro limpinho apenas para as inscrições e sugestões, caso contrário daqui a pouco no outro já ninguém se entende e é dificil para quem entrar saber ao certo o que está por detrás de tudo isto (um encontro de amigos).

Saudações
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » terça jun 05, 2012 10:29 am

O companheiro joao não percebeu que essa manobra táctica era para o companheiro Luis se livrar das evidencias que pesam sobre ele tentando assim se esquivar ao castigo da esposa quando ela tomar conhecimento das situçoes aqui descritas :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 05, 2012 10:35 am

calexandre Escreveu:e com a amiga dos peitos do Luís


:roll: :roll: :roll: :roll: ...então mas agora sou eu que tenho peitos!!! Não?!?!

João...mas quem está por detrás disto tudo é o gajo da Abeceira...porque se não fôsse ele ou por ele estávamos todos calados...pelo menos serviu para nos pôr a falar uns com os outros que era coisa que não acontecia á muito tempo... :wink:

Pelo menos já deu para ver...que o Spedy para traballhar...ui!ui! :mrgreen: e que é o único que se queixa do colchão... :mrgreen: :mrgreen: e que nem ele arranja o colchão...nem... :oops: nem... :oops: nem... :oops: :oops: (prontos...fuma um cigarro a seguir... que é para não chocar as pessoas!!!) :mrgreen: :mrgreen:

Por isso é que já começo a duvidar :twisted: que por aquele abanar da autocaravana...enfim...que sêja o Spedy!!! :mrgreen: :mrgreen: Sinceramente não o estou a ver em grandes...preparos!!!! :mrgreen:

Aquela coisa de levar...com tshirt na cara...e logo a seguir com o soutien da senhora....e ela a agarrrar-se á côlcha da cama....nã...nã aquilo é muita areia para o Spedy...aliás eu acho que ela se agarra á côlcha porque deve ter sido o Spedy a arranjar aquele colchão... :mrgreen:

Vamos lá ver melhor e mais uma vez.... :mrgreen: :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=GNvYFMZv ... r_embedded

reparem que o colchão também é partido ao meio.... :mrgreen: lá está... o mesmo problema que o Spedy se queixava.... :mrgreen:
e que o levou a não fazer negócio com o gajo da Abeceira...que por acaso acho que ainda tem á venda a HYMOR!!! :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » terça jun 05, 2012 11:05 am

Realmente temos de dar valor ao gajo da abeceira, ele teve um excelente contributo para a iniciativa :!:

Indo por partes, eu cá não dou despesa ao SNS com tratamento de doenças provocadas pelo consumo de tabaco.

Bem eu não fui eu que me queixei directamente do colchão, embora tenha de ser eu a resolver :roll:

Companheiro Luis se não me falha a memória o companheiro afirmou publicamente conhecer muito bem ou melhor ainda sito, " sou amigo dos peitos da menina" portanto use da sua influencia e trate de saber quem era o real protagonista, vai na volta e era o gajo da abeceira :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas ainda sinto o dever de fazer um reparo, companheiro Luis, pegar na sua amiga sueca, que por sinal vinha com a HYMOR do gajo da abeceira e ir leva lá para longe do seu leito ( do seu dela, entendasse) isso não me parece atitude de homem.

Eu cá acho que nem o gajo da abeceira fazia isso, nem que fosse por troca de umas minis do Thor.

Mas para que se perceba eu relembro o que fez e sito:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"O meu... será mais deste género...

http://www.youtube.com/user/Campingbran ... ture=watch


Sem comentários....
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor João Morgado » terça jun 05, 2012 11:28 am

spedy Escreveu:O companheiro joao não percebeu que essa manobra táctica era para o companheiro Luis se livrar das evidencias que pesam sobre ele tentando assim se esquivar ao castigo da esposa quando ela tomar conhecimento das situçoes aqui descritas :twisted:


Eu percebi muito bem a tentativa do Luis de desviar as atenções do grave problema que ele tem para resolver lá em casa. Sim, porque aquilo não se faz à senhora.
Mas apenas tentei separar a brincadeira deste tópico com o assunto sério do outro, porque se o gajo da Abeceira entra no outro então lá vai tudo descambar.
Continuem que eu estou atento.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » terça jun 05, 2012 11:43 am

Ah muito bem, também concordo com o companheiro em relação ao tópico e ainda bem que não sou só eu a ver que o companheiro Luis se meteu num grande sarilho por causa do meu colchão e dos peitos da amiga dele que conhecia o gajo da abeceira que por sua vez tem uma HYMOR para vender :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas a probabilidade do gajo aparece é muito remota porque ele esta seriamente doente pelo menos é o que diz a sua esposa no anuncio, ora então vejamos :

http://abeceira.olx.pt/autocaravana-fia ... -179176966


"Autocaravana fiat ducato 3.0cm3 diesel 160 cavalos com 13.500km modelo da rimor como nova com todos os extras preço 4000€ .
Meu marido tem problema de saude e é muito urgente a venda do autocaravana.
Obrigado"

Portanto depois de tudo isto chegamos a conclusão que o gajo da Abeceira esta inocente e a mentora de tudo isto é a esposa :twisted: :twisted: :roll:

Em todo caso o problema serio do companheiro Luis mantém se :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 05, 2012 11:44 am

Para já...já deu para ver que o Spedy...enfim!!! :mrgreen: :mrgreen:

"spedy Escreveu:
o gajo de abeceira deveria aparecer nao so para explicar o negocio mas tambem para mostrar as suecas que iam no colhao
"

Meu Deus...o que ali vai...!!! :mrgreen: :mrgreen: :roll: então mas isto diz-se de alguém que não se conhece... :roll: :mrgreen: ele pode levar as suecas onde quiser...ora essa!!! :mrgreen:

spedy Escreveu:http://www.youtube.com/user/Campingbran ... ture=watch


E ainda por cima como já não bastasse ele trocar as palavras... :mrgreen: :mrgreen:

Ainda troca os endereços...ou sêja...nem colchão...nem menina a ressonar...e muito menos...c....!!!

Então Spedy...vai ou não vai a Bostelim?!?! Olhe que o gajo da Abeceira está-lhe cá com uma sede....!! :mrgreen: :mrgreen:

Lá vem o João meter mais uma "cavilha"... :mrgreen: :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » terça jun 05, 2012 11:55 am

A748-2 Escreveu:Para já...já deu para ver que o Spedy...enfim!!! :mrgreen: :mrgreen:

"spedy Escreveu:
o gajo de abeceira deveria aparecer nao so para explicar o negocio mas tambem para mostrar as suecas que iam no colhao
"


Companheiro Luis não tente desviar a atenção do essencial, o meu erro ortográfico comparado com a atitude do companheiro perante a roncopatia da menina, enfim sem palavras, pura demagogia :mrgreen: :mrgreen:

A748-2 Escreveu:E ainda por cima como já não bastasse ele trocar as palavras... :mrgreen: :mrgreen:

Ainda troca os endereços...ou sêja...nem colchão...nem menina a ressonar...e muito menos...c....!!!


Problemas informáticos acontecem mas o endeço esta bem explicito em pagina anterior

A748-2 Escreveu:Então Spedy...vai ou não vai a Bostelim?!?! Olhe que o gajo da Abeceira está-lhe cá com uma sede....!! :mrgreen: :mrgreen:

Lá vem o João meter mais uma "cavilha"... :mrgreen: :wink:


Estou a fazer por ir mas o gajo de abeceira como já demonstrei não vai estar :wink: :wink: parece que o companheiro Luis livra se de um enxerto de porrada dele, mas já o mesmo não posso afirmar em relação à atitude da sua respeitável esposa quando tomar conhecimento da sua história.... :mrgreen: :wink: ... Alias como também reconhece o companheiro joao

Abraço
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » terça jun 05, 2012 12:06 pm

A748-2 Escreveu:
Ainda troca os endereços...ou sêja...nem colchão...nem menina a ressonar...e muito menos...c....!!!




Bem ainda surge aqui outra duvida de interpretação, o que será que o companheiro quererá dizer com o final desta frase... :oops:

companheiro Luis essa mente esta perdida completamente !!!!! :roll: :twisted:

Abraço
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor João Morgado » terça jun 05, 2012 12:55 pm

spedy Escreveu:Portanto depois de tudo isto chegamos a conclusão que o gajo da Abeceira esta inocente e a mentora de tudo isto é a esposa
Em todo caso o problema serio do companheiro Luis mantém se


Pois é, perante esta realidade expressa no anúncio, cá para mim a amiga do Luis com peitos ou o Luis amigo dos peitos da amiga, esta amiga ou possuidora dos peitos de que tanto o Luis é admirador, não é mais nem menos do que a anunciante do "OLX".
E como já vem sendo hábito o Luis tenta desviar a conversa ao perguntar se o Spedy vai ou não vai, quando no outro tópico (o sério) ele já o tem incluído.

Venham mais achas para a fogueira que o Luis já está a arder.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes