Bostelim...

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: Bostelim...

Mensagempor calexandre » terça jun 05, 2012 1:06 pm

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ..... daqui a pouco, as Suecas " amigas " do Luís, são travestis....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ai ai ai ai .......... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » terça jun 05, 2012 1:12 pm

Ui nem tal coisa me tinha passado pela cabeça,

o companheiro João acha que a amiga dos peitos do Luis ou os peitos da amiga que sao admirados pelo companheiro Luis que tem amizade com a dita amiga e os respectivos peitos que por sua vez é a esposa do gajo da Abeceira que esta muito doente e a mesma aparece no primeiro video cujo o Luis tenta desviar a atenção para o colchão como sendo meu ( que na verdade não é) para justificar o mau desempenho das molas daquela Ac e que ainda tem a coragem de afastar uma das suecas só porque sofre de roncopatia (nada que uns tampões nos ouvidos não resolvessem mas ele preferiu afasta-lá sabe se lá porque.... :twisted: ) só para salientar a venda da HYMOR do gajo da Abeceira :?: :?: :?:

Bem para ele a afastar hum não sei não....

Minha nossa este mundo é cruel :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor João Morgado » terça jun 05, 2012 1:19 pm

Não querem lá ver que o Luis anda fascinado por uns peitos postiços do travesti que ele pensa (ou não) que são a amiga?!
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim...

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 05, 2012 1:20 pm

A748-2 Escreveu:Boa noite, :wink:

Por vezes fazem-se amizades nos fóruns, mas que não passam de amizades virtuais, é pena que essas amizades não passem daqui...
Por isso, e sem me querer substitutir á admnistração do Campingcar que costuma organizar encontros (excelentes segundo dizem) nada impede que entre aqueles que mais contribuem para que este fórum todos os dias sêja um ponto de encontro... se encontrem ao vivo e a côres :mrgreen: já que mais não sêja para celebrar a amizade que nos une á volta deste gosto pelo autocaravanismo...

Daí a ideia de Bostelim por ser mesmo no "centrinho" de Portugal e para os do Norte não dizerem que fica muito a Sul e os do Sul não dizerem que fica muito a Norte...e como se costuma dizer...no meio é que está a virtude!!!


Para aqueles que entram aqui um pouco perdidos e que não percebem a razão da quantidade de respostas e visualizações e que á primeira vista parece ser um assunto sem interesse...na realidade a criação deste tópico só se deve ás razões que eu apresentei no inicio. Possivelmente nos tempos que correm é talvez a única coisa que nos pode ajudar é a boa disposição que nos leva a encarar a vida de outra forma...

Bostelim...o gajo da Abeceira...colchões...suecas...as "cavilhas" que o João Morgado aqui vem pregar de vez em quando...na realidade é o traço de união desta "converseta" que vai para aqui sem pés nem cabeça...
Se o Autocaravanismo ganha alguma coisa com isto...?! ...duvido que ganhe...a única coisa que ganhamos é o aproximar das pessoas...e se por um lado sômos tão ciosos do cumprimento na estrada cada vez que nos cruzamos com outro autocaravanista...aqui por vezes esquecemos esse gesto elementar que é cumprimentar aqueles que se nos dirigem a palavra...

E isto tudo para dizer que quando a sogra do Spedy foi lá casa...porque a espôsa do Spedy se queixou que o marido nunca mais arranjava o colchão...e a mãe lhe disse que ia lá casa para ter uma conversinha com ele...vai daí e ele fez isto.... :mrgreen: :mrgreen:

http://www.youtube.com/user/Campingbran ... ture=watch

Agora vêjam lá a "peça" que ele saiu....se alguma vez se faz isto á sogras?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Pior que isto só a outra da Abeceira que tem o marido doente... :mrgreen: :mrgreen:

épá...eu sozinho não vos consigo acompanhar... :twisted: mas voçês tiraram o dia para me lincharem ou quê?!?! eu ainda não respondi a um... já tenho outro a "abeceirar-me" o juizo!!!
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim...

Mensagempor João Morgado » terça jun 05, 2012 1:32 pm

Admiro a paciência do Luis andar à procura dos videos que incriminam o Spedy, mas só ele pode confirmar se é mesmo ele ou se isto é uma montagem. Para já o filme já deve ser antigo, pois ele já não tem a caravana (se é que teve) e já fez as pazes com a sogra. O Luis escreveu " se alguma vez se faz isto á sogras?!?!" mas afinal quantas sogras tem o Spedy?
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » terça jun 05, 2012 1:41 pm

A748-2 Escreveu:
Bostelim...o gajo da Abeceira...colchões...suecas...as "cavilhas" que o João Morgado aqui vem pregar de vez em quando...na realidade é o traço de união desta "converseta" que vai para aqui sem pés nem cabeça...
Se o Autocaravanismo ganha alguma coisa com isto...?! ...duvido que ganhe...a única coisa que ganhamos é o aproximar das pessoas...e se por um lado sômos tão ciosos do cumprimento na estrada cada vez que nos cruzamos com outro autocaravanista...aqui por vezes esquecemos esse gesto elementar que é cumprimentar aqueles que se nos dirigem a palavra...


Ora vivas mais uma vez, tenho de concordar em parte com o Luis porque realmente só li comentários de em relação a peitos e coisas do género... Pés e cabeça nem vê-los :twisted: :mrgreen:
A748-2 Escreveu:E isto tudo para dizer que quando a sogra do Spedy foi lá casa...porque a espôsa do Spedy se queixou que o marido nunca mais arranjava o colchão...e a mãe lhe disse que ia lá casa para ter uma conversinha com ele...vai daí e ele fez isto.... :mrgreen: :mrgreen:

http://www.youtube.com/user/Campingbran ... ture=watch

Agora vêjam lá a "peça" que ele saiu....se alguma vez se faz isto á sogras?!?! :mrgreen: :mrgreen:


Ora companheiro Luis só tenho agradecer o fato de ter disponibilizado publicamente este video porque está mais do que obvio, até penso que é de enaltecer a minha atitude, que o propósito era envia lá já para bostelim uma vez que vai haver um grandessissimo encontro e assim a querida senhora fica já a guardar lugar

A748-2 Escreveu:Pior que isto só a outra da Abeceira que tem o marido doente... :mrgreen: :mrgreen:

épá...eu sozinho não vos consigo acompanhar... :twisted: mas voçês tiraram o dia para me lincharem ou quê?!?! eu ainda não respondi a um... já tenho outro a "abeceirar-me" o juizo!!!


Companheiro Luis mais uma vez, o companheiro divulga vídeos onde se envolve com travestis da abeceira e depois fica a espera que ninguém repare nem comente...

(acho que até eu já estou a ficar com pena do Luis) :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » terça jun 05, 2012 1:47 pm

João Morgado Escreveu:...O Luis escreveu " se alguma vez se faz isto á sogras?!?!" mas afinal quantas sogras tem o Spedy?


Companheiro joao o homem já esta de cabeça perdida, não bastava ter sido descoberto a admirar os peitos da abeceirense e ainda vê os companheiros a saberem que não passava de um travesti :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 05, 2012 8:40 pm

Boa noite,

Vamos por partes... :twisted:

1º Acho que com a conivência de vários companheiros está-se assistir a um linchamento em pleno fórum.

2º Afirmações deste género
spedy Escreveu:ter sido descoberto a admirar os peitos da abeceirense
não tem razão de ser... perguntam voçês....e perguntam bem!! :mrgreen: muito simplemente porque Abeceira não existe...!!! :mrgreen: :mrgreen: fiz as minhas pesquisas e népia...por isso eu não posso ter olhado para as peitolas da abeceirence porque ela não existe.

3º Afirmações deste teor também não têm razão de existir pelas mesmissimas razões anteriores...
spedy Escreveu:ainda vê os companheiros a saberem que não passava de um travesti


4º Só pode ser uma falta de fé quando alguém que tem por lema um Santo com o meu nome...me venha aqui sistemáticamente "ferrar umas cavilhas"... :mrgreen: o meu amigo João Morgado tem como lema e passo a citar...

"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho

Ora se eu sou um Santo...vamos lá ter cuidadinho com suecas e peitos e o resto...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas agora vamos lá saber uma coisa...se a Abeceira não existe...a quem é que a gente vai chatear...a resposta vem depois deste video...

http://leiria-leiria.olx.pt/motorhome-b ... -358718862

Ora pois muito bem...está aqui alguém que sêja de Leiria ou arredores........... perdão não ouvi.....não se importa de dizer mais alto o seu nome se faz favôr!!! :mrgreen: :mrgreen:

Como isto não bastasse...no fim do anúncio está uma coisa escrita que talvez o meu amigo de Leiria e arredores nos possa elucidar... :mrgreen: :mrgreen:

"Vinterhjul / pic na borda"


PIC NA BORDA....!!! Ora essa mas o que vem a ser isto afinal...o Spedy dizia que o Abeceirence trazia no c..... as suecas, vá-se lá saber como?!?! O nosso amigo de Leiria e arredores vem pôr um anúncio "Vinterhjul / pic na borda"......ora pic o meu amigo!!!...querem lá ver!!! :mrgreen: :mrgreen:

Querem ver que o Calexandre já não vai a Bostelim....!!!! :mrgreen: :twisted: :lol:



Então mais alguém vai a Bostelim...?!?! :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim...

Mensagempor carlos fernandes » terça jun 05, 2012 8:51 pm

meus amigos isto dava cá uma novela na tv ke nem imaginam :lol: :lol:
limiano , ducato 290 fendt
Avatar do Utilizador
carlos fernandes
 
Mensagens: 103
Registado: quarta fev 22, 2012 9:44 pm
Localização: ponte de lima

Re: Bostelim...

Mensagempor calexandre » terça jun 05, 2012 9:07 pm

:evil: :evil: :evil: :mrgreen: eu vi logo que ia sobrar para mim.... :twisted: :twisted:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » terça jun 05, 2012 9:29 pm

E pronto não consigo resistir em chamar à razão quem pretende desviar as atenções depois de se ter exposto de tal forma a todos termos percebido a admiraçao por um travesti abeceirense que tem ligaçoes suecas aos maridos doentes das outras... :roll:

Como se não bastasse ainda assistimos a uma vitimização que se pode ver a seguir

A748-2 Escreveu:Boa noite,

Vamos por partes... :twisted:

1º Acho que com a conivência de vários companheiros está-se assistir a um linchamento em pleno fórum.


A seguir...

A748-2 Escreveu: Afirmações deste género
spedy Escreveu:ter sido descoberto a admirar os peitos da abeceirense
não tem razão de ser... perguntam voçês....e perguntam bem!! :mrgreen: muito simplemente porque Abeceira não existe...!!! :mrgreen: :mrgreen: fiz as minhas pesquisas e népia...por isso eu não posso ter olhado para as peitolas da abeceirence porque ela não existe.

3º Afirmações deste teor também não têm razão de existir pelas mesmissimas razões anteriores...
spedy Escreveu:ainda vê os companheiros a saberem que não passava de um travesti



Como diz o Luis, "ora essa" , então não é que as suas pesquisas (suas dele claro) foram pouco eficazes ou deverei dizer antes convenientes :?: E porquê pergunto eu :?: simplesmente porque Abeceira existe :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cá ficam as coordenadas:

http://www.coordenadas.de/viseu/cinfaes/abeceira/

Companheiro Luis desta vez acertei com o link :oops: :lol: :lol: :mrgreen:

Claro que agora fico a pensar: ora se abeceira realmente existe é porque a HYMOR está a venda com suecas incluidas pelo travesti que é amigo dos peitos do Luis ou o Luis é que é amigo dos peitos do travesti que até são implantes da marca PIP que tem o marido doente... vai na volta a historia do marido doente é mentira e o travesti que o Luis muito admira quer é vender a HYMOR para colocar uns implantes novos já que os PIP deram problemas em França :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted:



A748-2 Escreveu: Só pode ser uma falta de fé quando alguém que tem por lema um Santo com o meu nome...me venha aqui sistemáticamente "ferrar umas cavilhas"... :mrgreen: o meu amigo João Morgado tem como lema e passo a citar...

"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho

Ora se eu sou um Santo...vamos lá ter cuidadinho com suecas e peitos e o resto...!!! :mrgreen: :mrgreen:


Bem esta "cavilha" (citando alguém) deixo para o companheiro joao :)

A748-2 Escreveu: agora vamos lá saber uma coisa...se a Abeceira não existe...a quem é que a gente vai chatear...a resposta vem depois deste video...

http://leiria-leiria.olx.pt/motorhome-b ... -358718862

Ora pois muito bem...está aqui alguém que sêja de Leiria ou arredores........... perdão não ouvi.....não se importa de dizer mais alto o seu nome se faz favôr!!! :mrgreen: :mrgreen:

Como isto não bastasse...no fim do anúncio está uma coisa escrita que talvez o meu amigo de Leiria e arredores nos possa elucidar... :mrgreen: :mrgreen:

"Vinterhjul / pic na borda"


PIC NA BORDA....!!! Ora essa mas o que vem a ser isto afinal...o Spedy dizia que o Abeceirence trazia no c..... as suecas, vá-se lá saber como?!?! O nosso amigo de Leiria e arredores vem pôr um anúncio "Vinterhjul / pic na borda"......ora pic o meu amigo!!!...querem lá ver!!! :mrgreen: :mrgreen:

Querem ver que o Calexandre já não vai a Bostelim....!!!! :mrgreen: :twisted: :lol:



Então mais alguém vai a Bostelim...?!?! :wink


Lá está novamente a desviar atenções :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas faça-se-lhe a vontade e ao analisar o anuncio e carateristicas descritas fico com duvida no que será isto:

" * AC na sala e førerdel "

Nem me atrevo da dar palpites... :oops:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » terça jun 05, 2012 9:33 pm

Ainda fiquei com uma duvida, foi erro meu de interpretação ou o companheiro Luis quis mesmo dizer que o anúncio de Leiria se referia a AC do companheiro Calexandre :?: :?: :idea:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor calexandre » terça jun 05, 2012 9:57 pm

spedy Escreveu:Ainda fiquei com uma duvida, foi erro meu de interpretação ou o companheiro Luis quis mesmo dizer que o anúncio de Leiria se referia a AC do companheiro Calexandre :?: :?: :idea:


Não companheiro Spedy, a minha AC não está venda. O anuncio a que o Luís se refere, são só umas " cavilhas " :mrgreen:
apontadas aqui para a minha zona ( Leiria, claro...) :mrgreen: , devido á Suecas travestis que ressonam etc....etc...etc.... e que não tem "PIC nas Bordas" como as que andam aqui por Leiria...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » terça jun 05, 2012 10:03 pm

Ah bem sendo assim está desmistificado e chegamos a conclusão que o unico que será castigado severamente pela esposa será mesmo o Luis :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor joaquim » terça jun 05, 2012 10:04 pm

Boa noite!
Isto parece uma novela daquelas mexicanas muita xatas onde o ppl se farta de chorar (a rir...)
cumptos!
Avatar do Utilizador
joaquim
 
Mensagens: 459
Registado: quarta ago 12, 2009 3:24 pm
Localização: Abrantes/Moita

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes