Bostelim...

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » segunda jun 04, 2012 1:56 am

Ei lá, isto agora fica mais negro, mas como é que o companheiro joao recebe informaçao do luis que as molas da minha ac sao duras :?: :evil:

luis nao aceito que diga que foi o gajo da abeceira que informou. vamos la e explique se :mrgreen:

abraço
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor João Morgado » segunda jun 04, 2012 8:46 am

Companheiro Spedy, nada de alarmes nem preocupações, a justificação do Luis está aqui.
Abraço

A748-2 Escreveu:Cá está o problema do Spedy... :mrgreen: :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=GNvYFMZv ... r_embedded

Cá para mim não será o colchão o problema...talvez mais as molas da autocaravana...
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » segunda jun 04, 2012 8:55 am

Bom dia,

Hum isso esta mal contado, vamos ouvir a explicação dele e verificar a coerência!!!

Já agora aproveito, tudo indica que posso ir embora só possa sair sábado pela manha.

O companheiro Luis ainda vai de "camião" ou já fez negocio com o gajo da abeceira?

Abraço
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor calexandre » segunda jun 04, 2012 9:18 am

:twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: .... está aquí uma autocaravana ( digo casa ) bem arrumada..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Bostelim...

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jun 04, 2012 9:36 am

spedy Escreveu:Ei lá, isto agora fica mais negro, mas como é que o companheiro joao recebe informaçao do luis que as molas da minha ac sao duras


Bem...eu não queria entrar em pormenores...mas vou ser obrigado a desvendar tudo...a pedido de várias familias!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ora aqui vai... :roll:

O Spedy nunca desmentiu que aquela autocaravana que aparece a abanar...(no video!!!) não é a dele!!! :twisted: O gajo da Abeceira confirma que aquela autocaravana foi vendida lá para cima para o Porto ali para a zona da Maia...ora... está aqui alguém que sêja do Porto?!?! Claro que está...!!!! :twisted: e quem é...?!...não digo mais nada...entretanto aquela menina que aparece no video é minha amiga do peito...quer dizer...eu sou mais amigo do peito dela... :mrgreen: do que ela do meu... :mrgreen: :mrgreen: se é que me faço entender!!! :oops: :oops: Vai daí o gajo da Abeceira...tentou vender a autocaravana ao João Morgado mas como a "dele" estava a hibernar... :mrgreen: foi ter com o Thor...que não estava porque estava a negociar umas "minis" para arranjar o colchão de alguém...entretanto o Joaquim disse-lhe que tinha de tratar das febras...vá-se lá saber a que febras ele se estava a referir...entretanto aparece o 5 de Outubro...que se resolve juntar a nós...e muito bem...que isto é gente de confiança...acaba por comprar a autocaravana ao gajo da Abeceira... :mrgreen: :mrgreen:

Entretanto falto eu....que enquanto voçês discutem quem é quem...quem leva o quê... :mrgreen: :mrgreen: eu fui pôr aquela menina a dormir...que mesmo a ressonar...(mais parece um comboio!!!) :mrgreen: tem outras qualidades... :twisted: :twisted:

Entretanto contando os participantes...

1- Luis Agostinho
2- Spedy
3-Thor (?)
4-5 de Outubro
5-Joaquim

Entretanto o Calexandre....que também foi cliente do gajo da Abeceira... :mrgreen: junta-se a nós ou não?!

Vou ligar para a junta de freguesia para saber mais informações sôbre o parque de Bostelim!! Haja alguém que faça alguma coisa de útil...voçês só pensam é em folia!!! :roll: :roll:

E já ficam a saber....aqueles que entrarem neste tópico para comentar...ficam obrigados a ir...para verem a autocaravana HYMOR que o gajo da Abeceira tem para vender...!!! :mrgreen:
Ou então têm de dar 650€ para ele ir a França buscá-la... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim...

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jun 04, 2012 10:50 am

Bom dia,

Está tudo mais ou menos tratado...só preciso de saber se a data 30/6 e 1/7 se confirma para mandar um mail de confirmação da nossa presença.
A estadia segundo me foi dito não tem qualquer custo, fiquei com a sensação que é preferivel que os abastecimentos e depois os despêjos e manutenção WC quimica sêjam feitas nas AS,s de autocaravanas que ali se encontram perto, e que vos deixo aqui a indicação.

http://www.intercaravanas.com/?p=recipe&recipe=617

A utilização do parque rural de Bostelim só se justifica para o estardalhaço de grelhados e toldos abertos...e com a praia fluvial sempre arrefecêmos um bocado se fôr necessário...
Então...mais interessados?! :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » segunda jun 04, 2012 12:02 pm

A748-2 Escreveu:
spedy Escreveu:Ei lá, isto agora fica mais negro, mas como é que o companheiro joao recebe informaçao do luis que as molas da minha ac sao duras


Bem...eu não queria entrar em pormenores...mas vou ser obrigado a desvendar tudo...a pedido de várias familias!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ora aqui vai... :roll:

O Spedy nunca desmentiu que aquela autocaravana que aparece a abanar...(no video!!!) não é a dele!!! :twisted: O gajo da Abeceira confirma que aquela autocaravana foi vendida lá para cima para o Porto ali para a zona da Maia...ora... está aqui alguém que sêja do Porto?!?! Claro que está...!!!! :twisted: e quem é...?!...não digo mais nada...entretanto aquela menina que aparece no video é minha amiga do peito...quer dizer...eu sou mais amigo do peito dela... :mrgreen: do que ela do meu... :mrgreen: :mrgreen: se é que me faço entender!!! :oops: :oops: Vai daí o gajo da Abeceira...tentou vender a autocaravana ao João Morgado mas como a "dele" estava a hibernar... :mrgreen: foi ter com o Thor...que não estava porque estava a negociar umas "minis" para arranjar o colchão de alguém...entretanto o Joaquim disse-lhe que tinha de tratar das febras...vá-se lá saber a que febras ele se estava a referir...entretanto aparece o 5 de Outubro...que se resolve juntar a nós...e muito bem...que isto é gente de confiança...acaba por comprar a autocaravana ao gajo da Abeceira... :mrgreen: :mrgreen:

Entretanto falto eu....que enquanto voçês discutem quem é quem...quem leva o quê... :mrgreen: :mrgreen: eu fui pôr aquela menina a dormir...que mesmo a ressonar...(mais parece um comboio!!!) :mrgreen: tem outras qualidades... :twisted: :twisted:

Entretanto contando os participantes...

1- Luis Agostinho
2- Spedy
3-Thor (?)
4-5 de Outubro
5-Joaquim

Entretanto o Calexandre....que também foi cliente do gajo da Abeceira... :mrgreen: junta-se a nós ou não?!

Vou ligar para a junta de freguesia para saber mais informações sôbre o parque de Bostelim!! Haja alguém que faça alguma coisa de útil...voçês só pensam é em folia!!! :roll: :roll:

E já ficam a saber....aqueles que entrarem neste tópico para comentar...ficam obrigados a ir...para verem a autocaravana HYMOR que o gajo da Abeceira tem para vender...!!! :mrgreen:
Ou então têm de dar 650€ para ele ir a França buscá-la... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,


Bem me queria parecer que o companheiro Luis estava com dificuldades em se explicar....

Tenho a dizer o seguinte :

Até prova em contrario sou um presumível inocente, portanto não tenho que desmentir que a Ac não é minha porque o companheiro não provou que era.... :lol: :mrgreen:

Mais se a menina que aparece no video é sua amiga do peito ou o companheiro é que tem amizade com o peito dela, como afirmou, mais probabilidade existe de a Ac ser a NOVA AQUISIÇÃO do companheiro dado que como é do conhecimento publico a sua esta venda.... :twisted: :lol:

Ora continuando como se não bastasse ainda confirma que foi pôr a outra menina a dormir, eu só não reparei se era sueca...

Resta saber se o gajo da Abeceira é que lhe vendeu a nova Ac :roll: :roll: no caso de se confirmar resta saber onde param as outras duas suecas incluídas no negocio :oops: :shock:

Resumindo parece que estou ilibado e o companheiro Luis esta em maus lençois :lol: 8) alias depois da esposa ter conhecimento desta história parece me que nem lençóis vai ter....

Talvez não fosse má ideia abrir um tópico nos encontros para os restantes membros lerem porque neste ao verem que o gajo da abeceira também vai deve afugenta-los!!!!

Abraço
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor joaquim » segunda jun 04, 2012 12:17 pm

Boa tarde! Deixem-se lá de "tangas" e marquem a data para irmos "comer" a tal (ou as tais...) febra a Bostelim...Depois, no local iremos ver quem comprou a dita cuja e se o "recheio" conresponde á verdade...
cumptos!
Avatar do Utilizador
joaquim
 
Mensagens: 459
Registado: quarta ago 12, 2009 3:24 pm
Localização: Abrantes/Moita

Re: Bostelim...

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jun 04, 2012 12:49 pm

Boa tarde,

Já está criado o tópico para o encontro agora só precisam de confirmar a vossa presença.

viewtopic.php?f=3&t=5663

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim...

Mensagempor João Morgado » segunda jun 04, 2012 2:16 pm

A ideia de criar um novo tópico só para a divulgação e inscrição foi óptima pois quem entrar agora aqui fica meio ou todo baralhado sem saber o que se está a passar.
E com isto tudo o Joaquim já está com pressa da febra.
E agora parece que a batata quente passou para o Luis, depois do encanto que ele tem pelo peito da menina.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » segunda jun 04, 2012 2:39 pm

João Morgado Escreveu:A ideia de criar um novo tópico só para a divulgação e inscrição foi óptima pois quem entrar agora aqui fica meio ou todo baralhado sem saber o que se está a passar.
E com isto tudo o Joaquim já está com pressa da febra.
E agora parece que a batata quente passou para o Luis, depois do encanto que ele tem pelo peito da menina.


Eu próprio não diria melhor!!!!!!
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor Ildocas » segunda jun 04, 2012 3:50 pm

Não estou a perceber nada,será que a Ana já veio aqui ao fórum? :lol: tenha que a alertar ai tenho tenho.......Bem para nós ainda é cedo para dar uma resposta certa,mas vamos fazer todos os esforços ,para marcar presença.
Abraços

Imagem
Avatar do Utilizador
Ildocas
 
Mensagens: 46
Registado: quinta ago 10, 2006 2:50 pm
Localização: Setubal

Re: Bostelim...

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jun 04, 2012 4:35 pm

Não sei porque mas sinto um ambiente conspirativo aqui por estes lados... :mrgreen: :mrgreen:

Tomem mas é cuidado que aparece lá o gajo da Abeceira... :mrgreen: :lol:

A748-2 Escreveu:Já está criado o tópico para o encontro agora só precisam de confirmar a vossa presença.

viewtopic.php?f=3&t=5663


Mudem-se para lá...aqui vou-me recusar a responder a provocações a suecas...colchões...a gajos da Abeceira... :lol: :mrgreen: :lol:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim...

Mensagempor spedy » segunda jun 04, 2012 7:56 pm

ui a coisa esta a ficar negra para o lado do companheiro luis.... acho que nem o gajo da abeceira o livra :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim...

Mensagempor calexandre » segunda jun 04, 2012 8:48 pm

:shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Esta conversa está a ficar cada vez mais interessante.......... :lol: :lol: :lol: Afinal qual é o dia que vou ter o prazer de conhecer o colega de Abeceira e as suas partners suecas ..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 63 visitantes