Volkswagen «Pão de Forma» original está de regresso

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Volkswagen «Pão de Forma» original está de regresso

Mensagempor siroco » sexta nov 11, 2011 8:44 am

A filial holandesa da Volkswagen vai iniciar a importação do «Pão de Forma» original (ou seja, o furgão VW T2 Camper, feito ainda sobre a base do primeiro Carocha), que ainda é fabricado no Brasil e transformado em auto-caravana, a pensar nos saudosistas e adeptos da aventura.

Mais adaptado aos dias de hoje, o Volkswagen T2 Camper fabricado no Brasil está equipado exclusivamente com um motor a gasolina de 1,4 litros e 80 cv.

Acoplado a uma transmissão manual de quatro velocidades, este motor permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em… 16 s e alcançar os 134 km/h de velocidade máxima. Números que não deixarão desiludidos os adeptos de um dos modelos mais emblemáticos na história da indústria automóvel.

No mercado holandês, o T2 Camper estará disponível em três níveis de equipamento – Trend, Comfort e Highline -, estando equipado, de série, com um sofá-cama, mesa desdobrável, lavatório em aço inoxidável, frigorífico e fogão com dois bicos.

Na versão mais luxuosa (Highline), destaque para os estofos em pele, chão em linóleo, suspensão rebaixada, jantes de liga leve, para-choques em cromado e até sensores de estacionamento traseiros, além de uma ampla lista de opcionais.

Os preços arrancam nos 32.245 euros, mas podem chegar aos 55.955 euros, dependendo do nível de personalização.


http://www.autoportal.iol.pt/noticias/classicos/volkswagen-pao-de-forma-esta-de-regresso
Avatar do Utilizador
siroco
 
Mensagens: 307
Registado: terça abr 15, 2008 9:25 am
Localização: Sintra

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 14 visitantes