Para viajar ou para ficar "em casa"

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Para viajar ou para ficar "em casa"

Mensagempor perola » sexta jul 09, 2010 7:29 am

Olá srs. e sras. ACaravanistas!

No ano passado fiz uma viagem em que pude ficar em parques de campismo com espaços designados para as ACs. Qual não foi o meu espanto - e estranheza - ao ver que muitos ACs tinham o seu no lugar no parque exactamente como o jardim lá de casa, com os pequenos anões, vasos de flores à porta, tudo o que se tem direito. Até armários (estantes) ao lado da AC tinham, para colocar alguns objectos.
Acabei por me perguntar se a ideia não era sair da rotina e ter aquela vontade de ir para outros lugares e embora atentando ao conforto, ser mais desprendidos...?
Quando viagem vocês também levam a "casa toda" atrás, ou o que é apenas essencial?

Cmptos
perola
 
Mensagens: 9
Registado: segunda mai 17, 2010 2:45 pm

Mensagempor João Morgado » sexta jul 09, 2010 9:11 am

Olá Perola!

Pela parte que me toca, levo apenas o essencial, pois quando saio é para circular e não para estar parado.
Quanto ao facto que aponta, também o conheço mas é mais direcionado para caravanas (roulotes) e que estão permanentes no parque.

Saudações
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor joaquim » sexta jul 09, 2010 9:31 am

Eu estou como o João, é sempre a rolar parando aqui e ali, apreciando as paisagens e os locais que visito...Comprei uma AC precisamente por isso, não consigo estar muito tempo no mesmo sitio, dá-me "comichão" nos pés...
cumptos!
Avatar do Utilizador
joaquim
 
Mensagens: 459
Registado: quarta ago 12, 2009 3:24 pm
Localização: Abrantes/Moita

Mensagempor Aleluia » sexta jul 09, 2010 10:34 am

Bom dia, Perola.
O que reportas no teu post, é caracteristico dos caravanistas, principalmente dos fixos.
Eu pessoalmente, rára é a vez que utilizo parques, em regra fico sempre fora.

Saudações.
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Mensagempor Elias » sexta jul 09, 2010 11:16 am

Bom dia companheiro perola.

Quanto a mim, é dinheiro mal gasto. Embora cada um tenha a sua própria opinião, evidentemente.

Tal como outros companheiros, não consigo estar muito tempo no mesmo sitio. O gosto de ver ciosas novas; cidades, gentes, mar, montanhas etc.
são os ingredientes que refrescam a alma e recarregam a bateria.
As montanhas, são a parte mais atractiva.

Cumprimentos autocaravanistas.

Elias em Moura.
Elias
 
Mensagens: 18
Registado: segunda jul 06, 2009 8:58 pm
Localização: Moura-Baixo Alentejo

Mensagempor joaquim » sexta jul 09, 2010 11:23 am

Ainda acrescento...As únicas coisas que tenho contra os parques é o preço..., a falta de condições de alguns e, mais recentemente, esta intenção de nos empurrar para dentro dos mesmos...
cumptos!
Avatar do Utilizador
joaquim
 
Mensagens: 459
Registado: quarta ago 12, 2009 3:24 pm
Localização: Abrantes/Moita


Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes