Como disse no inicio, esta foto foi tirada pela minha cara metade e na altura perguntei-lhe onde ficava e ela disse....ups!!! agora ia dizendo!!!
Mas com as caras metades nada melhor que confirmar...
Um abraço,
Aliás vou dar mais uma dica...
|
||
|
|
|
Luis Agostinho Escreveu: de manhã nesse dia saí de Évora e só parei aí para almoçar...![]()
LPP Escreveu:"Se for lá, eles tinham um "Cortiço"onde almoçar de se lhe tirar o chapéu.
João Morgado Escreveu:E eles a darem com Viseu. Cortiço conheço em Viseu
João Morgado Escreveu:Por acaso depois do almoço não foi comprar caramelos?
Luis Agostinho Escreveu:E já agora lembra-se do nome do antigo dono do "Cortiço" em Viseu?!![]()
Luis Agostinho Escreveu:Não...porque já ficava muito longe do sitio em que almocei...![]()
![]()
LPP Escreveu:Aquele tipo de janela e varanda também há em Elvas. Mas não me parece que seja lá.
João Morgado Escreveu:Vou ter de telefonar a uma pessoa que eu cá sei.
Luis Agostinho Escreveu:...aliás 5 pontes que fui lá contá-las agora mesminho!!!![]()
![]()
Um abraço,

Luis Agostinho Escreveu:Vá lá mais uma dica...quem vem de Évora vira á direita na rotunda...e depois passa 2 ou 3 pontes...!!!![]()
...aliás 5 pontes que fui lá contá-las agora mesminho!!!
![]()
![]()

spedy Escreveu:Joao acho que está no bom caminho e dou uma ajuda, se não me engano tem também uma farmacia...
João Morgado Escreveu:Foi uma ajuda crucial e já estou quase lá. Por acaso essa localidade não tem uma estação de correios? E não tem também um café que faz esquina com a outra rua?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes