CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor danibeja » domingo set 25, 2016 8:52 pm

Boa noite,

A conversa esta a descer de nível e a subir de interesse, mas OK, eu vou tirando uns cafés para a malta, mas depois não digam que não gostam de café pingado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ao senhor barman, se faz favor traga a menina do bar para me dar uma ajudinha a tirar tanto café pingado, no entanto a minha máquina está disponível para aqui darem umas bombadas, tem é que ser de duas formas, com e sem jeitinho :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos Abeceirenses,

Danibeja.
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja

Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor jfneves » domingo set 25, 2016 11:06 pm

Boa noite,

Luis Agostinho Escreveu:Sr. Director Geral de Consultadoria não me vai levar a mal...mas eu preferia que o Técnico de Bricolage me batesse uma....bica, claro!!!!

Caro companheiro ex...ex... qualquer coisa ..... nesse negócio entre ti e o nosso Técnico de Bricolage, eu não sou tido nem achado ...... combina com ele as "bicadas" que ele te deve de dar e o restante pessoal não tem nada que saber.... assuntos do foro privado... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se for este o caso, faz bom proveito..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não há abraços que isto por aqui está tudo invertido, ou seja, anda tudo de candeias às avessas..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

P.S.: O Danibeja tem carradas de razão, quando diz que é preciso elevar o nível das conversas, como tal, já escrevi este post de pé em cima da mesa....
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » segunda set 26, 2016 1:47 am

jfneves Escreveu: é preciso elevar o nível das conversas, como tal, já escrevi este post de pé em cima da mesa....

E tu achas que escrever com o pé em cima da mesa é elevar a conversa? :lol: :lol: :lol:
danibeja Escreveu:Ao senhor barman, se faz favor traga a menina do bar para me dar uma ajudinha a tirar tanto café pingado

Devemos considerar este pedido como uma inscrição? :idea: :idea: :idea:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » segunda set 26, 2016 9:28 am

Bom dia,

João Morgado Escreveu:E tu achas que escrever com o pé em cima da mesa é elevar a conversa?

Um "piqueno" esclarecimento ..... quando dizia escrever de pé, estava a querer dizer que escrevi em posição erecta...... tal, tanto quanto julgo saber, não estará ao alcance de todos .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Mensagempor João Morgado » segunda set 26, 2016 9:38 am

jfneves Escreveu:...estava a querer dizer que escrevi em posição erecta...... tal, tanto quanto julgo saber, não estará ao alcance de todos .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tens toda a razão. Infelizmente quem tem problemas de ou nas cruzes já não tem essa possibilidade ou tem-na mas com muita dificuldade. Folgo em saber que isso não se passa contigo.

Abraço.

P.S.:
jfneves Escreveu:... quando dizia escrever de pé, estava a querer dizer que escrevi em posição erecta...

Confesso que pensei que a conversa ía descambar.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor LPP » segunda set 26, 2016 1:01 pm

Amigos e companheiros que se lembraram do meu aniversário. Obrigado pelas felicitações. Bem hajam.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda set 26, 2016 6:23 pm

LPP Escreveu:Amigos e companheiros que se lembraram do meu aniversário. Obrigado pelas felicitações. Bem hajam.

Caro amigo, desculpe o meu esquecimento, com um dia de atraso, desejo que este ano dos :mrgreen: :mrgreen: 37 :roll: ( será que estou a ver as velas ao contrário) corra com saúde na companhia de quem ama.
Um abraço
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Calita » terça set 27, 2016 11:04 am

Ainda que atrasado,aqui ficam os votos de parabéns.Quantos muitos
Abraço.
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça set 27, 2016 7:22 pm

Luis Agostinho Escreveu:Boa noite,

Já foi criado um tópico para o "Encontro com D. Fuas Roupinho".

viewtopic.php?f=3&t=8073

Qualquer dúvida pode ser colocada no tópico do encontro e aproveito para lembrar que...

13º Encontro do Clube Autocaravanista da Abeceira (Aberto a todos os participantes do Fórum do Campingcar Portugal) não tem qualquer custo de inscrição.

Um abraço,

Nunca foi...não é...nem nunca será um clube de eleitos ou especiais de corrida, simplesmente é um grupo de autocaravanistas que frequentam um fórum de autocaravanismo que tudo têm feito para passarmos de uma "amizade virtual" para uma "amizade de facto" e para isso foi sempre aceite entre todos aqueles que aderiram a este projecto desde o inicio e posteriormente, que os encontros fossem na maioria das vezes (excepto nos aniversários e nem sempre!) abertos a todos os outros participantes do Forum Campingcar Portugal.
Todos nós lamentamos que na maioria dos encontros organizados pelo Clube Autocaravanista da Abeceira não tenha havido adesão da parte dos outros participantes...
Parece um contrasenso...se aqui neste fórum, nos ajudamos...se opinamos...se defende até o interesse do grupo lutando por objectivos melhores, parece estranho no minimo a falta de vontade de participação nestes encontros informais organizados por um clube informal...
Eventualmente até poderão achar estes encontros pouco ricos em "Cultura Geral"...sim de facto até podem ser...mas o convivio que se cria também enriquece o espirito.
Está nos genes...do povo português o pouco saudoso..."orgulhosamente sós"
Lamentamos que assim seja...

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quarta set 28, 2016 2:39 pm

Caros companheiros,
Chegou hoje aqui ao bar uma foto de alguém da direcção do clube a exercer uma dupla função.
Como não sei quem é e se soubesse também não me desbocava, rogo a quem possa identificar o figurante que se pronuncie.

Imagem

e aqui um pormenor do seu trabalho e como protege as suas finas mãos.

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » quinta set 29, 2016 11:53 am

Bom dia,

João Morgado Escreveu:..... rogo a quem possa identificar o figurante que se pronuncie. ....

Para não deixar o nosso amigo Morgado a falar sozinho (pelos vistos ele não se desboca , note-se que desbocar é tomar o freio nos dentes :!: :!: :!: :!: :!: ), e atendendo à boa vontade com que se propôs colocar aqui este "passatempo", vou adiantar dois palpites ou melhor dois "bitaites":

Se o pintor estivesse a envernizar, o que não é o caso, diria que se tratava de algum companheiro lá para os lados do Forte de S. Julião da Barra, embora me pareça que este "artista" não anda, com grande desgosto de alguém, com muitas ideias de se dedicar à pintura/envernizamento. :D :D :D

Como é certo que o "figurão" esteja a dar um qualquer primário no gradeamento, poderá ser alguém lá para os lados da Coina, ou perto dela (apesar das conhecidas limitações). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não tenho certezas de nada......

Um abraço e boas pinturas
jfneves

Mensagempor João Morgado » quinta set 29, 2016 1:49 pm

jfneves Escreveu:...note-se que desbocar é tomar o freio nos dentes :!: :!: :!: :!: :!: )

Tenho constactado por várias vezes que és um acérrimo defensor da língua portuguesa e fico muito feliz por isso, pois nos dias de hoje só se vêem enormes calinadas a começar na comunicação social, mas até nisto o nosso clube é um exemplo.
jfneves Escreveu:...poderá ser alguém lá para os lados da Coina, ou perto dela (apesar das conhecidas limitações). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Posso-te garantir que não é para os lados da Coina e gostaria que especificasses quando te referes a "conhecidas limitações". Será que estás a insinuar dificuldade em pegar no pincel? :oops: :oops: :oops:
jfneves Escreveu:Se o pintor estivesse a envernizar, o que não é o caso, diria que se tratava de algum companheiro lá para os lados do Forte de S. Julião da Barra

Sendo assim esta hipótese está posta de parte, certo? Agora "expilica" essa do dar verniz para os lados desse forte.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quinta set 29, 2016 5:25 pm

Imagem
Imagem

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » quinta set 29, 2016 7:28 pm

Boa tarde,

João Morgado Escreveu:...... Será que estás a insinuar dificuldade em pegar no pincel? ...

Pela foto se percebe que o "artista" não está a manusear correctamente o pincel. Mas cada qual pinta como pode e sabe.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:...... Agora "expilica" essa do dar verniz para os lados desse forte ...

Neste particular, infelizmente o meu departamento não é devidamente qualificado para fornecer as explicações que solicitas. Posso quando muito, aconselhar-te a contactares directamente a "fonte" localizada na zona para esclarecimentos mais pormenorizados......

Boa sorte.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 30, 2016 3:32 pm

Boa tarde :mrgreen:

Acho que vamos mudar de Director Geral de Eventos.... :mrgreen: :mrgreen: Já viram a classe do Encontro que o Vice está a organizar e os locais escolhidos...?!?!

Andámos a perder as potencialidades do Vice no que diz respeito à escolha dos encontros do Clube Autocaravanista da Abeceira...estão ali uns locais que são uma classe...!!!

E já agora aproveito para deixar um bideo para o Barman e para o Director Geral de Consultadoria...preocupados que andam com os pincéis!!! :mrgreen: :mrgreen:

"Como Deixar um Pincel Velho e Mole... como Novo" :mrgreen: :mrgreen:

https://www.youtube.com/watch?v=zg0c0oKw9SI

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes