CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta set 22, 2016 10:26 am

jfneves Escreveu:Segundo me constou, já houve alguém que passou umas férias principescas á custa desta massa que se vê na foto e por conta do partido, neste último Agosto na costa espanhola do Mediterrâneo

Lembrei-me de uma canção que diz assim: "Mas quem será, mas quem será..."
jfneves Escreveu: (o "je" só ficou roído de inveja por não ter recebido um único convite

Aí parece-me que tive mais sorte "ca ti" mas declinei o convite por não alinhar nessas festas intimistas como lhes chamaste. :oops: :oops: :oops: E muito menos por não ajudar a esbanjar o dinheiro que todos sabemos de onde veio. :lol: :lol:
jfneves Escreveu: nem que fosse para ficar quietinho junto à piscina ou segurar na amarra do iate. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Amigo Neves, confesso que me assustei ao ouvir-te dizer isto, mas sosseguei quando terminaste a frase. :oops: :wink: :wink:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » quinta set 22, 2016 11:08 am

Bom dia,
João Morgado Escreveu: ...... confesso que me assustei ao ouvir-te dizer isto, mas sosseguei quando terminaste a frase.

Agradeço a preocupação João, mas, por aqui, as tradições ainda (caso raro) continuam a ser o que sempre foram...... :D :D :D :D :D

João Morgado Escreveu:Aí parece-me que tive mais sorte "ca ti" mas declinei o convite por não alinhar nessas festas intimistas como lhes chamaste.

Caro Morgado, nesse particular, não especifiquei convenientemente a minha pretensão. Nas festas dos "íates" não estaria muito interessado, desde logo porque enjoo com facilidade e ficava completamente knockout para o "exercício" de qualquer outra "actividade". Logo, não poderia desfrutar convenientemente do "pedaço" que me coubesse por sorte e faria concerteza má figura, o que não convém nada para o "curriculum". :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto às recepções e similares, o interesse seria tão só apreciar os ambientes na alta roda da grãofinagem......... :D :D :D :D :D

Um abraço de pé-rapado, mas sincero.....

P.S.: Não teria que ser em Ribeirão Preto mas,.... aprecia com cuidado a letra.... https://www.youtube.com/watch?v=TfDSlDwZ5C0
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » quinta set 22, 2016 12:52 pm

jfneves Escreveu:Não teria que ser em Ribeirão Preto mas,.... aprecia com cuidado a letra.... https://www.youtube.com/watch?v=TfDSlDwZ5C0

Folgo em saber que tens um vasto reportório na tua discografia. E qual deles será o melhor! :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor calexandre » sexta set 23, 2016 10:32 am

Boa dia companheiros,

no ultimo encontro, calhou-me a organização do próximo.
O fim de semana escolhido é de 28 a 30 de Outubro.
Desta vez vamos experimentar o encontro em autonomia....
o tema será " Pelos caminhos de D. Fuas Roupinho "
Local de encontro e pernoita na ASA de Porto de Mós - Sexta-feira
Após o pequeno almoço de Sábado ( 10 Horas ), avançamos para Salir do Porto
para almoçarmos no Restaurante Nascer do Sol, depois arrancamos para o parque
de Merendas da Praia das Paredes ( Santa Maria da Vitória ) onde jantamos, pernoitamos e almoçamos ( grelhados ) no Domingo.
Agradeço que confirmem a vossa inscrição para eu poder negociar com o Restaurante o preço
do almoço do grupo.
Duvidas???????

INSCRIÇÕES CONFIRMADAS:

Presidente : 2 pessoas ( Luís Agostinho e esposa )
Vice..... : 3 pessoas e 1 Miau
Barman : 2 pessoas e 1 Cadela ( João e esposa )
Director .... : 2 pessoas e 1 urso ( JNeves e esposa ) 28 a 30
Penetra :mrgreen: :mrgreen: : 2 pessoas e 2 crianças ( João Paulo e família )
Director .....: 2 pessoas ( Jotex e o Drone )
Segurança ????? Tesoureiro ????? e restantes directores ????? COMÉÉÉÉÉ??????????? :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por calexandre em sábado Oct 01, 2016 10:06 pm, num total de 1 vez.
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 23, 2016 11:01 am

calexandre Escreveu:Director .....: 2 pessoas ( Jotex e o Drone )

Espera só quando a Rosário chegar ao pé de ti que faz-te a folha...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » sexta set 23, 2016 12:20 pm

Luis Agostinho Escreveu:Espera só quando a Rosário chegar ao pé de ti que faz-te a folha...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Faz a folha e faz muito bem. Então agora anda a chamar Drone à senhora? Ainda por cima em público? :evil: :evil: :evil:
Ai Carlos, Carlos! Não vás ao médico não.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sexta set 23, 2016 1:18 pm

calexandre Escreveu:Boa dia companheiros,

no ultimo encontro, calhou-me a organização do próximo.
O fim de semana escolhido é de 28 a 30 de Outubro.
.............
Segurança ????? Tesoureiro ????? e restantes directores ????? COMÉÉÉÉÉ??????????? :mrgreen: :mrgreen:

Boa tarde.
Como já disse em MP ao Carlos Alexandre não nos é possível estar presente no encontro.
Faço votos de um bom convívio, aliás como o costume.

Cumprimentos.

Ps: Só faz falta quem vai. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » sexta set 23, 2016 1:35 pm

Euroviajante Escreveu: não nos é possível estar presente no encontro.

Caro director de Relações, a interrogação do Carlos Alexandre era para o segurança. Afinal como é? Não largas o cargo? :lol: :lol: :lol:
Quanto ao encontro, se a Joana fosse estavas logo lá caídinho. Eu já não a levo mesmo que é para me livrar da tua companhia e assim o encontro correr melhor. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços para quem vai.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 23, 2016 3:47 pm

Boa tarde cambada de calaceiros... :mrgreen: :mrgreen:

Estamos com um pequeno problema em relação ao "Encontro com D. Fuas Roupinho".... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 23, 2016 8:41 pm

Boa noite despreocupados... :roll: :roll:

Tá visto que vos corre bem a vida e não tem preocupações...e não querem saber qual o pequeno problema...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Pois então aqui vai... :roll: :roll:

O Vice disse isto... :mrgreen:
calexandre Escreveu:Desta vez vamos experimentar o encontro em autonomia....

Ora como não há electricidade....não há máquinas de café expresso...não havendo máquinas de café expresso...não há cafezinho a seguir ao repasto :roll: :mrgreen:

Descobri esta pérola aqui no fórum...ora adivinhem lá quem vai tirar cafés para a malta...?!?! :mrgreen: :mrgreen:
danibeja Escreveu:Boa tarde,

Para mim junta várias vantagens, alem de tirar um belo expresso da marca de café que mais apreciamos....

No estrangeiro existem pastilhas para esta maquina em quase todos os supermercados, basta aquecer agua no fogão, ou levar água quente num termo para onde quiser beber um café, enche-se como uma bomba de encher pneus até aos 16 bares coloca-se a pastilha e ja esta.... quando se esta na companhia de amigos é uma alegria todos me querem bater um café :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tal como em todos os cafés o mais importante é a qualidade e o gosto de cada um, para mim as melhores pastilhas para esta maquina são as Sical Classico.

Grande abraço,

Danibeja

Para mim o Sicasal Clássico tá bom...!!!! :mrgreen: :mrgreen:

É melhor começarem já a tirar senha...que o Danibeja só bate uma de cada vez....bica claro!!!! :mrgreen: :mrgreen: (suas mentes conspurcadas!!!)
Imagem
Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 23, 2016 8:49 pm

Boa noite,

Já foi criado um tópico para o "Encontro com D. Fuas Roupinho".

viewtopic.php?f=3&t=8073

Qualquer dúvida pode ser colocada no tópico do encontro e aproveito para lembrar que...

13º Encontro do Clube Autocaravanista da Abeceira (Aberto a todos os participantes do Fórum do Campingcar Portugal) não tem qualquer custo de inscrição.

NB: Avisamos que o encontro não tem custos de inscrição...porque se aparecer um Sr. baixo e forte de bigode com sotaque do norte...(do Porto!!)...a dizer que têm de lhe dar dinheiro para a inscrição...contactem as autoridades mais próximas!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Anda a ver se troca de autocaravana à custa do clube o bibaço....!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » domingo set 25, 2016 1:53 am

Boa noite,

Luis Agostinho Escreveu: Ora como não há electricidade....não há máquinas de café expresso...não havendo máquinas de café expresso...não há cafezinho a seguir ao repasto

Pois há certos dias à noite que não se pode sair à tarde ..... se assim não é ..... qualquer coisa parecida com esta será.....

Na verdade há determinadas ocasiões em que se perde uma boa oportunidade para se estar calado, ou neste caso concreto, com os dedos bem longe do teclado.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pois o meu amigo esqueceu-se que o "je" tem inversor e costuma tirar uns nespressos a preços muito convidativos, pelo que se forma bicha (sem bichas, claro, que outra coisa não admitia ) à porta da sua "lanchonete" ..... só que quando aparecer a senha de um autocaravanista dos lado da Parede ...... quase que estou certo que a máquina vai mesmo enguiçar..... coisas que acontecem com naturalidade quando manuseamos máquinas .... é a vida, ou seja ...... é a máquina.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:...a dizer que têm de lhe dar dinheiro para a inscrição...contactem as autoridades mais próximas!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Anda a ver se troca de autocaravana à custa do clube o bibaço....!!!

Agora esteja o meu amigo certo de uma coisa, quando quero atingir certos objectivos, gosto sempre de imprimir um cunho pessoal e inovador, pelo que o método que utilizou no processo de angariação de milhares de verbas através das joias de inscrição dos participantes em encontros do CAA, para a compra da sua luxuosa AC, já está de tal maneira conhecido, que só alguns, muito poucos incautos nele acabariam por cair novamente... diria mesmo que só o D. Fuas Roupinho e talvez o seu cavalo é que eventualmente pagariam a joia de inscrição e mais ninguém.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um pequeno reparo para o organizador do encontro, que precisa de mudar de lentes ...... o "je" leva um ursinho como mascote e não um urso como erradamente escreve, caso contrário teria de transportar um dos companheiros na sua AC..... o que convenhamos que não dá muito jeito por todas óbvias...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo set 25, 2016 10:04 am

Bom dia Luis, LPP, :wink:

Antes de mais um abraço de parabéns por este dia que se comemora 73 primaveras...e de seguida para pedir desculpa porque mais uma vez o Barman deixou-se dormir!!! :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:

ANIVERSARIANTES
Parabéns a: LPP (73)

Pssst!!! Sr. Barman muito ocupado imagino?!?! :evil: :evil: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » domingo set 25, 2016 1:01 pm

jfneves Escreveu:Pois o meu amigo esqueceu-se que o "je" tem inversor e costuma tirar uns nespressos a preços muito convidativos, pelo que se forma bicha (sem bichas, claro, que outra coisa não admitia ) à porta da sua "lanchonete" .....

Sr. Director Geral de Consultadoria não me vai levar a mal...mas eu preferia que o Técnico de Bricolage me batesse uma....bica, claro!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Não é para o deixar atrapalhado...mas o Danibeja tem um jeito especial para as bater...!!!! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:só que quando aparecer a senha de um autocaravanista dos lado da Parede ...... quase que estou certo que a máquina vai mesmo enguiçar.....

Coincidências decerto...?!?! :roll: :roll: :mrgreen:

jfneves Escreveu:o "je" leva um ursinho como mascote e não um urso como erradamente escreve,

Deixa lá Fernando...há males piores!!! A do Barman também é pequenina e ele é feliz....!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » domingo set 25, 2016 1:58 pm

Luis Agostinho Escreveu:...e de seguida para pedir desculpa porque mais uma vez o Barman deixou-se dormir!!! :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:

Pssst!!! Sr. Barman muito ocupado imagino?!?! :evil: :evil: :mrgreen:

Sr. qualquer coisa (presidente, ex, ou seja lá o que fôr) nem me deixei dormir nem a culpa foi da muita ocupação, que realmente é uma realidade, mas antes um atraso da tipografia que ficou de editar o panfleto para colocar como de costume no placard da entrada. Como me foi entregue só depois do almoço e apesar de ser domingo, como pode constactar (se cá vier, claro) o mesmo já se encontra afixado.

Imagem[/url]

Aproveito para felicitar o meu amigo Luis Patriarca pelas suas (37) primaveras.
Um abraço.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante