|
||
|
|
|

spedy Escreveu:Caro Sr Barman, nao acredito que tenha sido inaugurado por quem diz, até porque se assim fosse teria andorinhas e não uma caveira ....![]()
![]()

Luis Agostinho Escreveu: ........... usa essa pileca que o Sr. Barman colocou aqui a fotografia!!!
jfneves Escreveu:E eu acrescentaria ...... O Sr. Barman usa a tal "pileca" (Sic Luis Agostinho) para pulverizar a sua horta, como se poderá verificar, analisando com cuidado a foto da "pileca" constataremos que esta está equipada com dispositivo de pulverização.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
jfneves Escreveu: Ao cometer este "piqueno" deslize com a publicação da foto, chegamos à conclusão que os melões e os tomates do Sr. Barman estão carregadinhos de "predutos".........![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu: ...........e quanto aos meus tomates só levam água e recomendam-se.
jfneves Escreveu:Do pouco que sei de tomates............., é que eles se querem o mais pretos possível..........
João Morgado Escreveu:Como muito bem diz, percebe mesmo muito pouco. São vermelhos, muito vermelhinhos ou encarnados se preferir.
jfneves Escreveu:No entanto, mantenho tudo aquilo que disse, sendo talvez mais sensato substituir apenas os "pretos" por "escuros". E assim sendo, já poderemos, caso as circunstâncias o exijam, misturar os escuros com os vermelhos, que é o mesmo que dizer que os escuros estão doentes...![]()
![]()
![]()

spedy Escreveu:Pelos vistos ha para todos os gostos...
João Morgado Escreveu:Mas pelos vistos não há pretos ou escuros.![]()
![]()
![]()

João Morgado Escreveu: ..... Venho dar a mão à palmatória ou à menina de 5 olhos se preferirem. A prova de que o nosso director de consultadoria tem razão está aqui:
Reparem no da direita. Se não é preto é escuro.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes