CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » quarta abr 01, 2015 9:24 pm

Boa noite,

Como já anteriormente previ, cá estão os comentários distorcidos, e não ficarão por aqui, sobre um assunto que deveria ser objecto de uma crítica construtiva, na secção apropriada.
Mas não, sobre isso não chegam as capacidades para acrescentar um pouco que seja, ou talvez quem sabe, rebater algo que não tenha sido correctamente explicado. Enfim, ..... é do que a casa gasta e esta é a matéria prima que temos que desbastar.............

Ao mesmo tempo, dado que o tema da "minina" já exalava cheiro nauseabundo, talvez devido à tão propalada baba derramada, os "habitués" estavam sequiosos de temas que tratassem de mangueiras, torneiras, brocas, buracos, diâmetros, etc. e tal, ....... temas estes propícios a jogos de insinuações e segundos sentidos, que é o delírio e gáudio dos "actores" e autores que costumam frequentar este espaço ........ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas caro Morgado, desta vez conseguiste-me tirar do sério, e como tal, embora não seja "expert" nestas matérias, vou tentar responder a todas as tuas insinuações e distorções, uma por uma, empregando todo o meu saber e experiência, que confesso não serem muitos, para que possas ficar o melhor possível esclarecido.

João Morgado Escreveu:Amigo Neves, para quem chegou agora e se vê perante este comentário é natural que fique com uns pensamentos menos claros.

Se os teus neurónios já estão, devido à proveta idade, suficientemente chamuscados que nem chouriços de fumeiro, é por demais evidente que o teu discernimento e faculdades estão limitados, obrigando-te a ver as coisa completamente distorcidas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu: Parece que já estou a ver alguns companheiros a tentar usar talas de ferro para ver se conseguem. E será que só resulta para o diâmetro?

Não tentes conseguir utilizar Morgado, aquilo que há muito tempo já deixou de ser. :D :D :D Quando já precisas de "entalar", o mais certo é ficares mesmo entalado. Quanto ao diâmetro, o cilindro estando demasiado gasto ...... a única hipótese viável é só encamisando ... ou o cilindro ou o pistão ....... conforme as conveniências. Por vezes, em situações mais extremas de desgaste, terão mesmo que ser ambos. Cada caso é um caso ..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu: Bem, se o amigo já só consegue com a ajuda da broca...

Amigo Morgado, quando certos e específicos buracos deixam de ser utilizados regularmente, é sempre conveniente proceder-se a uma limpeza com broca adequada e só depois, sim, introduzir o parafuso apropriado tendo a garantia de que desse modo o mesmo não esquenta nem gripa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu: Então amigo Neves diz lá à gente onde é que te agrada mais.

Sobre este particular, o que o comum dos mortais diria (não terá que ser necessariamente o meu caso) é o seguinte: no que a este assunto concreto diz respeito, não sou muito esquisito, tanto vou para um lado como para outro ...... não rima, mas para todos os efeitos, é como se rimasse. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu: Pois. Imagino a dificuldade dada a dimensão do teu corpo.

Aqui amigo Morgado, cometeste uma "piquena" imprecisão ....... não seria propriamente à corpulência da minha pessoa que te querias referir, mas provavelmente não ao todo mas somente a uma parte específica, e assim sendo, está descansado que não faltaste de todo à verdade.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:as ditas ponteiras têm umas nervuras muito vincadas

João Morgado Escreveu: E arranha, é? :oops: :oops: :oops:

Neste assunto tão delicado, caríssimo Morgado, por mais que me esforce não consigo proporcionar-te um aconselhamento que te permita decidir pela opção menos dolorosa, já que não tenho qualquer conhecimento por pequeno que seja, nem a mínima experiência sobre o tema.
Aqui Morgado, terás mesmo que optar pela solução que entenderes à partida mais macia e espero sinceramente que não saias muito arranhado da escolha. Esperamos todos pelo teu oportuno relato, para ficarmos a saber se tomaste a opção correcta. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu: Cuidado com o que vais colocar. Também não queremos ver tudo.

O que é bom é para se ver .... sempre foi assim e espero que assim continue. Mostrei-vos as duas torneiras, nova e velha (cada qual escolherá a que mais gostar para post do quarto - a colocar por cima da cama), o lava-louça, pondo a nu o buraco onde é introduzida a torneira, para que não hajam quaiquer enganos. Quero chamar a atenção dos mais distraídos, de que o buraco do lava-louça é demasiado cortante, daí requerer toda a atenção no momento da introdução.

Espero ter sido minimamente esclarecedor, mas ....... se algumas dúvidas ainda subsistirem, estejam descansados que não tenho mais "pachorra" para as esclarecer. Nesse caso, terão que arriscar por conta própria.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Boa Páscoa,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » quinta abr 02, 2015 1:24 pm

O Barman deste prestigiado clube deseja a todos os seus colegas de direcção, sócios, amigos e todos os clientes em geral, independentemente das bocas foleiras que lhe são dirigidas directa ou indirectamente, uma Santa Páscoa e que comam as amêndoas que escaparam ao coelho.

Imagem

Abraços a todos (mesmo a todos)
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor LPP » quinta abr 02, 2015 4:22 pm

João Morgado Escreveu:O Barman deste prestigiado clube deseja a todos os seus colegas de direcção, sócios, amigos e todos os clientes em geral, independentemente das bocas foleiras que lhe são dirigidas directa ou indirectamente, uma Santa Páscoa e que comam as amêndoas que escaparam ao coelho.
Abraços a todos (mesmo a todos)

......menos ao coelho, claro!!!!!!!
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Calita » sexta abr 03, 2015 12:00 pm

Boa tarde a todos

Desejo uma boa Pascoa mas sem coelho :D :mrgreen:

Agora é altura do cabrito :lol:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Euroviajante » sexta abr 03, 2015 10:34 pm

Pronto ausento-me uns dias para fazer segurança ao nosso Presidente e Vice e quando chego ao CAA, só vejo diálogos meio :roll: :roll: :roll: :roll:
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: entre o barman e o consultor. A que isto chegou....... :shock:
Nem digo mais nada, a não ser ao Calita.
Calita a malta do Benfica tem que ir a Óbidos no próximo fim de semana. Boa Páscoa
Editado pela última vez por Euroviajante em sábado abr 04, 2015 12:50 pm, num total de 1 vez.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » sexta abr 03, 2015 11:02 pm

E VIVA o Marítimo.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sábado abr 04, 2015 12:54 pm

João Morgado Escreveu:E VIVA o Marítimo.

Morgado por acaso, nem sei porque, :mrgreen: senti-me do Marítimo na Sexta Feira, até vesti uma camisola com as cores vermelhas e verdes. Para me afirmar mais até disse ao nosso Presidente, a primeira palavra que disse me pequeno foi Marítimo e depois mamã. Mas felizmente esse delírio já me passou, a primeira foi mesmo BENFICA e depois mamã. :P :P :P

Boa páscoa para a esposa e nina.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado abr 04, 2015 2:54 pm

Euroviajante Escreveu:Boa páscoa para a esposa e nina.

Obrigado Manel. Boa Páscoa para vocês.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sábado abr 04, 2015 7:42 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Boa páscoa para a esposa e nina.

Obrigado Manel. Boa Páscoa para vocês.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Não é para ti, :twisted: só para esposa e nina.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » domingo abr 05, 2015 1:16 am

Euroviajante Escreveu:Não é para ti, :twisted: só para esposa e nina.

Foi a nina que mandou agradecer. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo abr 05, 2015 1:05 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Não é para ti, :twisted: só para esposa e nina.

Foi a nina que mandou agradecer. :lol: :lol: :lol:

ah, ainda bem, o animal é bem educado, contrário de ti. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vamos lili vamos dar uma ronda

Imagem
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » domingo abr 05, 2015 1:38 pm

Bem se vê que só estás em cima da bicicleta para a fotografia.
Continuação de boa Páscoa para a Lili.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor LPP » domingo abr 05, 2015 2:03 pm

A "actividade autocaravanista" do próximo dia 11 e 12 tem estado muito encoberta...nublada...pouco espaço...lotação limitada... :D :D :D :D ...e mais não digo.
tenho quase a certeza que é de propósito porque nessas datas alguém... :?: :?: :?: ... vai arcar com as despesas especialmente do dia 11... :wink: :wink: :wink: por isso a lotação, etc, etc, tem estado tão encoberta.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: vou esperar para ver se estou certo ou não... :D :D
Imagem
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Mensagempor João Morgado » domingo abr 05, 2015 4:09 pm

LPP Escreveu:alguém... :?: :?: :?: ... vai arcar com as despesas especialmente do dia 11... :wink: :wink: :wink:

Vamos todos torcer para que seja o presidente. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor LPP » domingo abr 05, 2015 4:49 pm

João Morgado Escreveu:Vamos todos torcer para que seja o presidente.....

....Deus me livre da torcidela...desde que não seja eu o torcido... :D :D :D

Mas não me interprete mal. Isto é apenas uma suspeição da minha parte, eu não sou adivinho, pois pode e deve decorrer tudo com muita normalidade.... :mrgreen: :mrgreen: ...isto é, cada um deve fazer aquilo que lhe compete fazer, seja em que altura for.... :D :D. Se for ele o escolhido.... :?: :?: :?:
Imagem
----------------------
Luís Patriarca
LPP

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes