Boa tarde,
As minhas previsões não sairam nadica de nada furadas ......
No assunto que postei na secção "Mecânica, Manutenção e Bricolage", utilizei uma determinada terminologia que sabia que haveria sempre um qualquer Abeceirense, fosse qual fosse o ponto do universo em que se encontrasse, a aproveitar e tentar distorcer tanto os termos como a inverter os sentidos das explicações utilizados. São uns "vícios versas".....
A reacção foi super rápida, só veio de onde eu menos esperava e em número para já muito reduzido ...... suponho que a maior parte dos colegas ande com qualquer distúrbio, indisposição temporária ou ainda sonolentos ... mas, conhecendo os "ditos" do chefe da banda, também haverão de querer meter a sua colherada ..... ou até mesmo molhar o pão na sopa. Mas não estejam com muita pressa, uma vez que o "je" já reservou tempo e paciência para todos (constituiu e dispõe assim, de uma provisão bem "abonada" para o efeito). Não é preciso pois, acotovelarem-se nem sequer andarem aos empurrões...... Chega para todos.......
Mas desde já fica a informação e o esclarecimento para toda a cambada:
reconheço que ao longo da vida, sempre tive grandes dificuldades em lidar com bichas ....... e também não estou agora, depois de maduro, com a mínima disposição ou vontade para tentar melhorar o relacionamento com as ditas cujas......

No entanto, para quem quiser ter sempre operacional a sua torneira, deve ler com atenção o post publicado por mim na referida secção.
Neste local, já muito se escreveu e se apregoou quer em causa própria quer em causa alheia, sobre as qualidades, virtudes, desempenhos, tamanhos, espessuras, flexibilidade, rigidez, etc., etc., etc. etc., etc., etc,........ de cada uma das suas mangueiras, torneiras e afins .... mas,........ presunção e água benta, cada qual toma a que quer.
E, se os meus amigos se sentem bem com os atributos de que dispõem, melhor assim, como parece ser o caso do nosso presidente. Assim sendo, porque carga de água e com que interesses hei-de eu ofuscar-lhes essa satisfação
Um abraço e cuidado com as amêndoas,
P.S.: Como escrevi no artigo intitulado "Torneira do Lava-louça", na devida secção, não lidei directamente com as bichas, ou seja, a frio. Muni-me de luvas e de uma pistola de ar quente, para que o processo não fosse directo, isto é, se processasse por vias travessas. Cuidados e caldos de galinha, nunca fizeram mal a ninguém.............