CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » sábado mar 14, 2015 1:51 pm

spedy Escreveu:
João Morgado Escreveu:Realmente ando um pouco distraído com outras coisas que me dão mais gozo.

Talvez seja melhor poupar os leitores a pormenores!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pronto Morgado eu digo, sempre sou um pouco desbocado, o que dá mais gozo ao nosso barman, (além do que sabemos babar-se a ver a menina) é fazer agricultura biológica. Compra plantas ( plástico) na loja dos chineses e depois tira fotos e diz que em um jardim e uma horta linda. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » sábado mar 14, 2015 4:47 pm

Euroviajante Escreveu: o que dá mais gozo ao nosso barman, (além do que sabemos babar-se a ver a menina) é fazer agricultura biológica. Compra plantas ( plástico) na loja dos chineses e depois tira fotos e diz que em um jardim e uma horta linda. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mentiroso sou eu e não minto tanto. :lol: :lol: :lol:

Abraços a quem não mente (não deve ser a ninguém).
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » domingo mar 15, 2015 7:04 pm

João Morgado Escreveu:Abraços a quem não mente (não deve ser a ninguém).

Morgado já nem te lembras do meu nome, agora a chamar-me ninguém. Barman, pst, pst, sou eu o Manel. :P
A idade não perdoa já nem se lembra do meu nome. :mrgreen:
Obrigado pelo abraço
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Luis Agostinho » quarta mar 18, 2015 9:05 pm

Boa noite,

Acho que vale a pena ver. :wink:

http://www.noticiasaominuto.com/mundo/3 ... lho#/615/0

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jfneves » quarta mar 18, 2015 10:06 pm

Luis Agostinho Escreveu:Acho que vale a pena ver. :wink:

http://www.noticiasaominuto.com/mundo/3 ... lho#/615/0

Vale mesmo a pena ......... são 4 minutos de grande ternura. A disponibilidade e amizade incondicional de um cão para com o seu dono, é particularmente gratificante. Falo por experiência própria de um grande amigo que embora já tenha partido há cerca de 3 anos, continua e continuará sempre muito presente............

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » quarta mar 25, 2015 12:34 pm

À atenção do nosso estimado director de alugueres Cristóvão Filipe.

Acabei de ter conhecimento da autocaravana que coloco abaixo e que acho pode ser interessante para o nosso departamento de alugueres.

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor LPP » quinta mar 26, 2015 8:17 pm

João Morgado Escreveu:À atenção do nosso estimado director de alugueres Cristóvão Filipe.
Acabei de ter conhecimento da autocaravana que coloco abaixo e que acho pode ser interessante para o nosso departamento de alugueres.

Tenho estado aqui embaraçado com esta proposta. Alugar não....para quê, se tenho folga para a comprar !!!!! :D :D :D . O meu embaraço é mesmo com o estacionamento e garagem dado que me levava a fazer umas ligeiras ... :D :D ...alterações no meu parque de estacionamento... :D :D por causa da altura.
De qualquer maneira estou mesmo com o goto aguçado...Quase de certeza que vou fazer essa aquisição porque tenho uma data de cães e gatos !!!!! :D :D
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » quinta mar 26, 2015 8:55 pm

LPP Escreveu:Quase de certeza que vou fazer essa aquisição porque tenho uma data de cães e gatos !!!!! :D :D

Amigo Patriarca, agora é que eu vejo que tenho uma mesmo pequenina. :D :D :D

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quinta mar 26, 2015 11:10 pm

João Morgado Escreveu:
agora é que eu vejo que tenho uma mesmo pequenina. :D :D :D

Abraços

Foste ao oftalmologista :?: todos nós já sabíamos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fica bem e guarda o clube que me vou ausentar coma minha LILI, para águas do reino do Algarve.
Abraços
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Luis Agostinho » terça mar 31, 2015 6:00 pm

Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » terça mar 31, 2015 7:47 pm

:roll: :roll: :roll:

De ver tanta gente a correr, a andar de bicicleta e até nadar, apesar de continuar sentado, sim que ver cansa imenso, sinto-me já com espirito desportista. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » terça mar 31, 2015 8:31 pm

Euroviajante Escreveu:apesar de continuar sentado, sim que ver cansa imenso, sinto-me já com espirito desportista. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Por esse andar ainda ganhas a medalha de ouro.

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quarta abr 01, 2015 10:58 am

Bom dia,

jfneves Escreveu:Como circulo sempre com ferramenta

Há aqui alguém que não leve sempre a ferramenta quando circula...?!?! :roll: :mrgreen: :roll: :mrgreen:

jfneves Escreveu:2 – Outros dos problemas que nos deparamos, é a extracção das ponteiras das bichas

Sem comentários... :oops: :oops: ...porque eu pessoalmente não tenho problemas nem com bichas...nem com ponteiras...!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Além disso a minha torneira não é igual à do Sr. Director Geral de Consultadoria...é maior...não dobra para cima nem para baixo...só para os lados e não tem parafusos para segurar ...também com a idade dela...(da torneira!!) se já precisasse de parafusos...vai lá vai!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:Como estava estacionado por alguns dias no mesmo local,

Cá para mim isto configura campismo selvagem...!!! :mrgreen: :mrgreen: :roll: :roll:

Boa Páscoa com muitas amêndoas,

Entretanto deixo aqui a novidade...o Clube Autocaravanista da Abeceira vai constituir-se como Clube e aderir a uma das Federações existentes. Daqui lanço o convite a todos que fazem parte do Clube a aderirem a este projecto e conto com as vossas opiniões, e óbviamente a constituição de novos corpos sociais.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » quarta abr 01, 2015 1:35 pm

Boa tarde,

As minhas previsões não sairam nadica de nada furadas ...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

No assunto que postei na secção "Mecânica, Manutenção e Bricolage", utilizei uma determinada terminologia que sabia que haveria sempre um qualquer Abeceirense, fosse qual fosse o ponto do universo em que se encontrasse, a aproveitar e tentar distorcer tanto os termos como a inverter os sentidos das explicações utilizados. São uns "vícios versas"..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A reacção foi super rápida, só veio de onde eu menos esperava e em número para já muito reduzido ...... suponho que a maior parte dos colegas ande com qualquer distúrbio, indisposição temporária ou ainda sonolentos ... mas, conhecendo os "ditos" do chefe da banda, também haverão de querer meter a sua colherada ..... ou até mesmo molhar o pão na sopa. Mas não estejam com muita pressa, uma vez que o "je" já reservou tempo e paciência para todos (constituiu e dispõe assim, de uma provisão bem "abonada" para o efeito). Não é preciso pois, acotovelarem-se nem sequer andarem aos empurrões...... Chega para todos....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas desde já fica a informação e o esclarecimento para toda a cambada: reconheço que ao longo da vida, sempre tive grandes dificuldades em lidar com bichas ....... e também não estou agora, depois de maduro, com a mínima disposição ou vontade para tentar melhorar o relacionamento com as ditas cujas...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

No entanto, para quem quiser ter sempre operacional a sua torneira, deve ler com atenção o post publicado por mim na referida secção.

Neste local, já muito se escreveu e se apregoou quer em causa própria quer em causa alheia, sobre as qualidades, virtudes, desempenhos, tamanhos, espessuras, flexibilidade, rigidez, etc., etc., etc. etc., etc., etc,........ de cada uma das suas mangueiras, torneiras e afins .... mas,........ presunção e água benta, cada qual toma a que quer. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E, se os meus amigos se sentem bem com os atributos de que dispõem, melhor assim, como parece ser o caso do nosso presidente. Assim sendo, porque carga de água e com que interesses hei-de eu ofuscar-lhes essa satisfação :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço e cuidado com as amêndoas,

P.S.: Como escrevi no artigo intitulado "Torneira do Lava-louça", na devida secção, não lidei directamente com as bichas, ou seja, a frio. Muni-me de luvas e de uma pistola de ar quente, para que o processo não fosse directo, isto é, se processasse por vias travessas. Cuidados e caldos de galinha, nunca fizeram mal a ninguém............. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » quarta abr 01, 2015 2:04 pm

jfneves Escreveu:fiquei com o mesmo na mão.

Amigo Neves, para quem chegou agora e se vê perante este comentário é natural que fique com uns pensamentos menos claros. :lol: :lol:
jfneves Escreveu:a dita ferrugem provocado um desmesurado aumento do diâmetro

Parece que já estou a ver alguns companheiros a tentar usar talas de ferro para ver se conseguem. E será que só resulta para o diâmetro? :oops: :oops: :oops:
jfneves Escreveu:aprofundei com uma broca o respectivo furo

Bem, se o amigo já só consegue com a ajuda da broca... :roll: :roll:
jfneves Escreveu:Voltei a ficar com ele na mão, situação esta que confesso que me desagrada extraordinariamente.

Então amigo Neves diz lá à gente onde é que te agrada mais. :D :D :D
jfneves Escreveu:Desapertar a fêmea de fixação da torneira na parte inferior do lava-louça, sem o desmontar, é quase impossível, já que o acesso é extremamente apertado

Pois. Imagino a dificuldade dada a dimensão do teu corpo. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:as ditas ponteiras têm umas nervuras muito vincadas

E arranha, é? :oops: :oops: :oops:
jfneves Escreveu:Coloco em seguida algumas fotos

Cuidado com o que vais colocar. Também não queremos ver tudo. :lol: :lol: :lol:

Abraços e boa Páscoa
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes