Boa noite,
jfneves Escreveu:Obrigado pelas preocupações, caro Morgado. Efectivamente estou em falta para com os meus amigos, mas a justificação é que ando atarefado em preparativos para partir para terras de Sua Majestade a Rainha.
De facto o nosso Director Geral de Consultadoria vai levar uma msg aos "bifes" e óbviamente a sua Alteza Serenissima Rainha de Inglaterra da existência do Clube Autocaravanista da Abeceira mais a possibilidade de uns acordos bilaterais com clubes de autocaravanismo ingleses para geminarmos lá com um clube. E assim os nossos Directores Gerais sócios e simpatizantes terem um apoio logistico por terras de Sua Majestade.
Euroviajante Escreveu:A propósito estamos sempre a falar que o barman tem uma pequenina, mas eu vi, nem sou pessoa de andar a ver as coisas dos outros, mas reparei, que há um senhor Presidente, nem digo o nome, que tem uma tao fininha toda enrolada que eu logo me prontifiquei a dar a minha muito mais grossa e comprida.
Ele la abasteceu a AC de água nem sei como.
De facto vi o Sr. Manuel Pereira ali de volta da minha mangueira...fininha e toda enrolada...e realmente só o decoro que um Presidente deve manter e o recato me levou a indagar se o o Sr. Manuel Pereira lhe queria tocar...

ao que ele me respondeu que tinha uma grossa e comprida...mas como não a mostrou ficamos sempre na dúvida se assim é...pois está claro!!!

Mas que vim de lá completamente desolado...então eu que estava convencido que tinha as maiores bolas aqui do fórum...não é que o nosso Director Geral de Meteorologia andava entretido a tirar fotografias ás bolas de um alemão...(o Jotex...dá-me ideia que não é muito certo nas voltas!!!

) a tirar fotografias ás bolas dos outros...ele há cada um!!
Por fim e não menos importante tivemos o prazer de conhecer um companheiro aqui do fórum e que não aparece há já algum tempo que é o
Franciú ...só posso dizer que os fóruns se enriquecem com participantes destes, desejo que volte ao nosso convivio o mais rápidamente...bem...eu até vos podia dizer porque deixou ele de nos fazer companhia...mas acho que ia dar muito alarido...!!! ai ia,ia!!!
Um abraço,