CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quinta fev 19, 2015 9:26 pm

Euroviajante Escreveu:A propósito estamos sempre a falar que o barman tem uma pequenina, mas eu vi, nem sou pessoa de andar a ver as coisas dos outros, :mrgreen: mas reparei, :oops: :oops: que há um senhor Presidente, nem digo o nome, :shock: que tem uma :oops: tao fininha :oops: toda enrolada :oops: que eu logo me prontifiquei a dar a minha :mrgreen: muito mais grossa :P :P :P e comprida.
Ele la abasteceu a AC de água nem sei como. :roll: :roll:

Barman :twisted: lá estavas tu a pensar em outras coisas.

Eu não penso nada, conhecendo-te como te conheço e sabendo que andas sempre a rondar as dos outros, já nada me espanta em ti. A propósito de rondas, tu que tanto rondas o que é feito do nosso amigo nortenho que não tem aparecido aqui no bar do clube? Será que anda com alguma lupa à procura da dele? :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » quinta fev 19, 2015 9:33 pm

spedy Escreveu:Sabe que este mês lá se vai uma semaninha de ordenado... Pois rondas pelos algarves o clube não paga! :mrgreen: :arrow:

Sr. tesoureiro, venho interceder perante o meu caro colega para que não seja tão severo, pois consta-se-me que eles têm andado a angariar francesas para o nosso clube. Sim, porque o tempo das suecas já foi. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » sexta fev 20, 2015 1:18 am

João Morgado Escreveu: A propósito de rondas, tu que tanto rondas o que é feito do nosso amigo nortenho que não tem aparecido aqui no bar do clube? Será que anda com alguma lupa à procura da dele? :lol: :lol: :lol:
Abraços

Boa noite,

Obrigado pelas preocupações, caro Morgado. Efectivamente estou em falta para com os meus amigos, mas a justificação é que ando atarefado em preparativos para partir para terras de Sua Majestade a Rainha.

Parto esta sexta-feira e regresso em princípio no início de Março.

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » sexta fev 20, 2015 1:32 am

jfneves Escreveu: ando atarefado em preparativos para partir para terras de Sua Majestade a Rainha.

E o presidente sabe? Se foi concedida a autorização, então também quero. :lol: :lol: :lol:
Agora a sério. Só uma semana? Não vais de AC, penso eu de que. Boa viagem.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sexta fev 20, 2015 8:29 am

spedy Escreveu:Sr segurança estou devéras intrigado, disse " o presidente abasteceu de água" ??? "Abasteceu" ?

Não queria porém dizer "mandou abastecer" ?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sabe que este mês lá se vai uma semaninha de ordenado... Pois rondas pelos algarves o clube não paga! :mrgreen: :arrow:

Pois, o nosso presidente teve de segurar na dele, cada um com a sua a abastecer, mas a dele é mesmo fininha. No restaurante ainda se falava de a minha ser grossa e comprida, ate a empregada disse, quer-se é uma assim, tem um jato como deve ser.
O presidente não quis que o jotex lhe abastecesse, :mrgreen: pois disse, :twisted: quem tinha muito jeito para manusear e que sabe-se lá mais o quê, :twisted: era o nosso tesoureiro. :roll: :roll: Mas, disse logo que ele não era homem para dar muito uso a dele, :mrgreen: quer poder dizer daqui a 10 anos: - aminha tem 60.000 km sou muito poupado com ela, como tudo não dou muito uso. :shock: :shock:
Abraços
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Euroviajante » sexta fev 20, 2015 8:33 am

João Morgado Escreveu:
jfneves Escreveu: ando atarefado em preparativos para partir para terras de Sua Majestade a Rainha.

E o presidente sabe? Se foi concedida a autorização, então também quero. :lol: :lol: :lol:
Agora a sério. Só uma semana? Não vais de AC, penso eu de que. Boa viagem.

Abraços

MORGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, pensa, se ele vai tão depressa é porque o Neves já fez tanta mudança na dele que agora ela já voa. :mrgreen:
Mesmo baixinho o crocodilo também voa , não sabes essa?

Abraços
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sexta fev 20, 2015 10:27 am

Euroviajante Escreveu:Mas, disse logo que ele não era homem para dar muito uso a dele

Manel, já que estás por aí a engraxar o presidente, faz-lhe ver que está enganado. A falta de uso não lhe traz qualquer benefício, antes pelo contrário. Claro que não digo isto por experiência própria, mas por aquilo que leio e oiço. Portanto ele que lhe dê o uso que ainda consiga, antes que queira e ela não arranque. :oops: :oops: :wink: :wink: :wink:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sexta fev 20, 2015 7:05 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Mas, disse logo que ele não era homem para dar muito uso a dele

Manel, já que estás por aí a engraxar o presidente, faz-lhe ver que está enganado. A falta de uso não lhe traz qualquer benefício, antes pelo contrário. Claro que não digo isto por experiência própria, mas por aquilo que leio e oiço. Portanto ele que lhe dê o uso que ainda consiga, antes que queira e ela não arranque. :oops: :oops: :wink: :wink: :wink:

Abraços

Ai Morgado Morgado, o cheiro do álcool faz-te mal. Eu estava a falar do spedy, ele não dá muito uso a dele.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Euroviajante » sexta fev 20, 2015 7:05 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vou alterar para que pensem que beberam a mais.
Sou mesmo amigo

Abraços
Editado pela última vez por Euroviajante em sábado fev 21, 2015 8:03 pm, num total de 1 vez.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor spedy » sexta fev 20, 2015 7:13 pm

Eu já estou a ver a dobrar duas mensagens seguidas e iguais... O moscatel é do bom!!!
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » sexta fev 20, 2015 7:16 pm

Euroviajante Escreveu:Ai Morgado Morgado, o cheiro do álcool faz-te mal. Eu estava a falar do spedy, ele não dá muito uso a dele.

É a mesma coisa, vai dar no mesmo. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » sexta fev 20, 2015 7:22 pm

spedy Escreveu:Eu já estou a ver a dobrar duas mensagens seguidas e iguais... O moscatel é do bom!!!

Realmente tem-me andado a desaparecer umas garrafas aqui do bar. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sábado fev 21, 2015 8:05 pm

João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:Eu já estou a ver a dobrar duas mensagens seguidas e iguais... O moscatel é do bom!!!

Realmente tem-me andado a desaparecer umas garrafas aqui do bar. :lol: :lol: :lol:

Abraços

Pois quem tem amiga no Bar não lhe falta nada, mesmo nada.
:oops: nem digo mais nada

Abraços
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Luis Agostinho » domingo fev 22, 2015 9:04 pm

Boa noite,

jfneves Escreveu:Obrigado pelas preocupações, caro Morgado. Efectivamente estou em falta para com os meus amigos, mas a justificação é que ando atarefado em preparativos para partir para terras de Sua Majestade a Rainha.

De facto o nosso Director Geral de Consultadoria vai levar uma msg aos "bifes" e óbviamente a sua Alteza Serenissima Rainha de Inglaterra da existência do Clube Autocaravanista da Abeceira mais a possibilidade de uns acordos bilaterais com clubes de autocaravanismo ingleses para geminarmos lá com um clube. E assim os nossos Directores Gerais sócios e simpatizantes terem um apoio logistico por terras de Sua Majestade.

Euroviajante Escreveu:A propósito estamos sempre a falar que o barman tem uma pequenina, mas eu vi, nem sou pessoa de andar a ver as coisas dos outros, mas reparei, que há um senhor Presidente, nem digo o nome, que tem uma tao fininha toda enrolada que eu logo me prontifiquei a dar a minha muito mais grossa e comprida.
Ele la abasteceu a AC de água nem sei como.

De facto vi o Sr. Manuel Pereira ali de volta da minha mangueira...fininha e toda enrolada...e realmente só o decoro que um Presidente deve manter e o recato me levou a indagar se o o Sr. Manuel Pereira lhe queria tocar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ao que ele me respondeu que tinha uma grossa e comprida...mas como não a mostrou ficamos sempre na dúvida se assim é...pois está claro!!! :roll: :roll:

Mas que vim de lá completamente desolado...então eu que estava convencido que tinha as maiores bolas aqui do fórum...não é que o nosso Director Geral de Meteorologia andava entretido a tirar fotografias ás bolas de um alemão...(o Jotex...dá-me ideia que não é muito certo nas voltas!!! :mrgreen: :mrgreen: ) a tirar fotografias ás bolas dos outros...ele há cada um!! :roll: :roll:

Por fim e não menos importante tivemos o prazer de conhecer um companheiro aqui do fórum e que não aparece há já algum tempo que é o Franciú ...só posso dizer que os fóruns se enriquecem com participantes destes, desejo que volte ao nosso convivio o mais rápidamente...bem...eu até vos podia dizer porque deixou ele de nos fazer companhia...mas acho que ia dar muito alarido...!!! ai ia,ia!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Euroviajante » domingo fev 22, 2015 10:37 pm

Hoje fui representar o nosso clube no 5º aniversário do CAI em Coruche. Tesoureiro depois apresento fatura do combustível e pedido de ajudas de custo para mim e Lili.
Abraços
Imagem
Euroviajante

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes