Boa tarde,
Eu chamaria a atenção dos colegas participantes no 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira, para que se abstenham de comentários mais "intimistas" sobre o "combíbio" na Foz de Alge e principalmente sem referenciar nomes.
Será o que doravante tentarei fazer.
Sem pretender ser polícia e muito menos guardião dos "bons Princípios", tenho que reconhecer que efectivamente se verificou um facto pouco habitual, ou seja, que por parte de alguns colegas, pelo menos dois, não foram tomadas as devidas providências e apareceram no convívio com as respectivas bilhas completamente rebentadas, o que se lamenta profundamente, pelas ilações que mentes menos abertas possam deduzir face a tais situações.
No entanto há que repor a verdade dos factos. Houve quem desse de boa vontade a sua bilha a outro colega, mas atenção, não foi a bilha completa, mas tão somente meia bilha, pormenor este que faz toda a diferença. Esta foi a situação que me vi forçado a ouvir (a negociação entre as partes) e posteriormente a concretização do negócio. Ou seja, presenciei um companheiro a pegar em meia bilha de um outro.
Outros já falaram aqui neste foro em alcoviteiros. Sinceramente que negócios a meter alcovas não me apercebi. Dado que sempre recolhi aos meus aposentos a horas tidas por convenientes, se troca de alcovas existiu, foi fora do horário normal do expediente, pelo que não poderão constar de qualquer inquérito e posterior relatório.
Luis Agostinho Escreveu:O que eu noto é que o nosso Director Geral de Consultadoria...de encontro para encontro cada vez está mais "solto"!!!
Também posso afirmar para que conste, e em abono da verdade, que neste nosso encontro também meteu lágrimas e muitas...................... mas atenção.............
foram lágrimas de alegria
Se não fosse a boa disposição dos elementos do Departamento da Consultadoria, meus amigos, se aquilo não parecia um velório, a diferença também não era de metro...........
No entanto, e mais uma vez para que a verdade prevaleça sobre todas as intrigas, dado o belo arroz de substância (especialidade da casa), o
tintol e o brancol a condizer e em abundância, criou-se um clima de boa disposição e desinibido, onde a timidez se dissipou por completo, criando um clima muito agradável entre os convivas, que se prestou a que fossem feitas certas revelações, por parte de algumas colegas, que de outra forma seriam impensáveis.
Mas, meus caros "cuscas", estas "verdades" permanecerão para sempre no segredo das profundezas das águas do Rio Zêzere, mais propriamente no fundo da barragem do Castelo do Bode.
Se também querem rir a bom rir, tomar conhecimento de certas "berdades ....berdadinhas" e passar uns momentos inesquecíveis, compareçam no próximo 3º Aniversário do CAA, que não darão o tempo e os custos por perdidos.
Um abraço,
P.S.: Para que todos saibam, pagamos as refeições que efectuamos no restaurante do Camping Foz de Alge, o que não conseguimos pagar, já que não havia forma de pagamento para tal, foi o carinho, a amizade e a disponibilidade por parte da Direcção do referido Camping. Inexcedíveis........................ O meu muito obrigado, bem hajam.Nota: Local a ter muito em consideração, em eventuais deslocações para a zona, que aconselho vivamente.