CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » segunda jan 19, 2015 2:35 pm

Luis Agostinho Escreveu:
João Morgado Escreveu:P.S. E sobre a troca de bilhas, ninguém comenta? É que não quero ser eu a dizer que houve quem desse a bilha a outro.

Phone ix!!! :roll: :roll: não há nada neste clube que não se saiba e se veja escarrapachado aqui no fórum para deleite dos demais...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Alcoviteiros...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

OH lUÍS :?: :!: :twisted: :oops: :oops: :oops: JÁ ANDAS A DAR A BILHA? :oops: :oops: :oops:

Ao que tu chegaste para ser reeleito presidente. Por isso os votos estavam já impressos coma cruz, ......... agora entendo tudo, ......... estas coisas há sempre uma promessa por trás. Pois palavra apropriada :oops:

Nem abraços mando

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » segunda jan 19, 2015 3:20 pm

Euroviajante Escreveu:OH lUÍS :?: :!: :twisted: :oops: :oops: :oops: JÁ ANDAS A DAR A BILHA? :oops: :oops: :oops:

Manel, eu sou testemunha. Ele deu mas primeiro recebeu. :oops: :lol: :mrgreen:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » segunda jan 19, 2015 4:57 pm

Boa tarde,

Eu chamaria a atenção dos colegas participantes no 2º Aniversário do Clube Autocaravanista da Abeceira, para que se abstenham de comentários mais "intimistas" sobre o "combíbio" na Foz de Alge e principalmente sem referenciar nomes. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Será o que doravante tentarei fazer.

Sem pretender ser polícia e muito menos guardião dos "bons Princípios", tenho que reconhecer que efectivamente se verificou um facto pouco habitual, ou seja, que por parte de alguns colegas, pelo menos dois, não foram tomadas as devidas providências e apareceram no convívio com as respectivas bilhas completamente rebentadas, o que se lamenta profundamente, pelas ilações que mentes menos abertas possam deduzir face a tais situações. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

No entanto há que repor a verdade dos factos. Houve quem desse de boa vontade a sua bilha a outro colega, mas atenção, não foi a bilha completa, mas tão somente meia bilha, pormenor este que faz toda a diferença. Esta foi a situação que me vi forçado a ouvir (a negociação entre as partes) e posteriormente a concretização do negócio. Ou seja, presenciei um companheiro a pegar em meia bilha de um outro. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Outros já falaram aqui neste foro em alcoviteiros. Sinceramente que negócios a meter alcovas não me apercebi. Dado que sempre recolhi aos meus aposentos a horas tidas por convenientes, se troca de alcovas existiu, foi fora do horário normal do expediente, pelo que não poderão constar de qualquer inquérito e posterior relatório. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:O que eu noto é que o nosso Director Geral de Consultadoria...de encontro para encontro cada vez está mais "solto"!!!

Também posso afirmar para que conste, e em abono da verdade, que neste nosso encontro também meteu lágrimas e muitas...................... mas atenção............. foram lágrimas de alegria :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Se não fosse a boa disposição dos elementos do Departamento da Consultadoria, meus amigos, se aquilo não parecia um velório, a diferença também não era de metro........... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

No entanto, e mais uma vez para que a verdade prevaleça sobre todas as intrigas, dado o belo arroz de substância (especialidade da casa), o tintol e o brancol a condizer e em abundância, criou-se um clima de boa disposição e desinibido, onde a timidez se dissipou por completo, criando um clima muito agradável entre os convivas, que se prestou a que fossem feitas certas revelações, por parte de algumas colegas, que de outra forma seriam impensáveis. :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Mas, meus caros "cuscas", estas "verdades" permanecerão para sempre no segredo das profundezas das águas do Rio Zêzere, mais propriamente no fundo da barragem do Castelo do Bode. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se também querem rir a bom rir, tomar conhecimento de certas "berdades ....berdadinhas" e passar uns momentos inesquecíveis, compareçam no próximo 3º Aniversário do CAA, que não darão o tempo e os custos por perdidos.

Um abraço,

P.S.: Para que todos saibam, pagamos as refeições que efectuamos no restaurante do Camping Foz de Alge, o que não conseguimos pagar, já que não havia forma de pagamento para tal, foi o carinho, a amizade e a disponibilidade por parte da Direcção do referido Camping. Inexcedíveis........................ O meu muito obrigado, bem hajam.

Nota: Local a ter muito em consideração, em eventuais deslocações para a zona, que aconselho vivamente.
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda jan 19, 2015 7:17 pm

jfneves Escreveu:Boa tarde,
BLA BLA BLA, NEM LI NADA....
Houve quem desse de boa vontade a sua bilha a outro colega, mas atenção, não foi a bilha completa, mas tão somente meia bilha, pormenor este que faz toda a diferença. Esta foi a situação que me vi forçado a ouvir (a negociação entre as partes) e posteriormente a concretização do negócio. Ou seja, presenciei um companheiro a pegar em meia bilha de um outro. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

BLA BLA BLA NEM QUERO LER MAIS......... NEVES.

Só por decoro, todos sabem que sou pessoa de BOA FÉ, incapaz de maus pensamentos, :mrgreen: nem ousava escrever coisas contrárias à moral e bons costumes ( UM SANTO DOS SANTOS). Assim, :roll: vejo-me forçado a pedir ao Nandinho ( o que andou a comer chouriço :oops: ), sei lá de quem :oops: :oops: :oops: e assistiu a cenas pecaminosas e tentadoras da moral pública, como descreveu, que diga que tipo de bilha foi.
Companheiros estamos num foro autocaravanista, segundo ouvi dizer, os duendes castanhos, cinzentos e roxos já torcem o nariz, contem lá o que se passou. Eu como um alma santa percebo que se trata de uma bilha de gás, mas aqueles duendes, são de ideias tão estranhas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor jfneves » segunda jan 19, 2015 7:32 pm

Meu caro Manel,

Já noutra secção te pedi para que não falasses daquilo que não sabes. Que mais hei-de eu fazer para que a bola de neve não se agigante. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Aconselho-te a leres atentamente as narrações, estares atento aos pormenores e no próximo encontro és obrigado a compareceres, para assim, só falares daquilo que realmente sabes. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não tentes adivinhar e lançar a confusão. Comigo não dá certo................ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Para tua informação, o negócio do chouriço é muito mais para sul.............................., se em mais desenvolvimento sobre este assunto estás interessado .... tens aqui uma boa dica para iniciares as investigações............ :D :D :D

Apesar de tudo, um abraço,
jfneves

Mensagempor Euroviajante » terça jan 20, 2015 6:39 pm

jfneves Escreveu:Meu caro Manel,

..... no próximo encontro és obrigado a compareceres, . :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Para tua informação, o negócio do chouriço é muito mais para sul.............................., se em mais desenvolvimento sobre este assunto estás interessado .... tens aqui uma boa dica para iniciares as investigações............ :D :D :D
Apesar de tudo, um abraço,

Pois Obrigado Neves pelo enfase na obrigatoriedade da minha comparência no próximo encontro. O chouriço do Morgado foi comido por quem?

Abraços
Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor jfneves » terça jan 20, 2015 7:34 pm

Euroviajante Escreveu:
Pois Obrigado Neves pelo enfase na obrigatoriedade da minha comparência no próximo encontro.

Se no próximo encontro não houver Manel, melhor dizendo ..... Sr. Manuel Pereira ( o respeitinho fica sempre bem :D :D :D ) não haverá encontro. Espera-se que haja disponibilidade do Sr. Manuel. :D :D

Euroviajante Escreveu: O chouriço do Morgado foi comido por quem?

Para ser franco, nem sabia que o chouriço era do Morgado. Mas efectivamente ele de grande não tinha nada, tanto que nem deu para eu comer, nem o vi (confesso que não é a minha especialidade).

Mas posso-te garantir de que quem tratou desse assunto de carne ensacada, não foi o Calita, já que o rapaz estava ocupadíssimo a tentar por a febra em brasa .... ou na brasa .... já nem sei bem, porque aquilo fazia muito fumo (como se vê no "bídeo"), era tanto fumo, que ao nosso Presidente deu-lhe um ataque de tosse que eu estava mesmo a ver que o "hóme" se passava e era preciso arranjar um substituto (tivemos mesmo a ponderar antecipar as eleições). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas voltando ao assunto da carne ensacada, quem efectivamente tratou do seu manuseamento, foi um colega que creio que mora para os lados de Cascais ...... :!: :!: :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço e ponte fino...
jfneves

Mensagempor João Morgado » terça jan 20, 2015 9:02 pm

Euroviajante Escreveu:O chouriço do Morgado foi comido por quem?

Amigo Manel, fico feliz por saber que te preocupaste com o meu chouriço, mas podes ficar descansado que o dito que foi comido não era meu. :wink: :wink:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 20, 2015 9:14 pm

João Morgado Escreveu:Amigo Manel, fico feliz por saber que te preocupaste com o meu chouriço, mas podes ficar descansado que o dito que foi comido não era meu.

jfneves Escreveu:Mas posso-te garantir de que quem tratou desse assunto de carne ensacada, não foi o Calita, já que o rapaz estava ocupadíssimo a tentar por a febra em brasa .... ou na brasa .... já nem sei bem, porque aquilo fazia muito fumo (como se vê no "bídeo"), era tanto fumo, que ao nosso Presidente deu-lhe um ataque de tosse que eu estava mesmo a ver que o "hóme" se passava e era preciso arranjar um substituto (tivemos mesmo a ponderar antecipar as eleições). Mas voltando ao assunto da carne ensacada, quem efectivamente tratou do seu manuseamento, foi um colega que creio que mora para os lados de Cascais ......

Queres ver que agora ninguém comeu do chouriço do Jotex...?! Para outra vez o Jotex leva Morcela para ver se gostam mais...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Aquela bilha do Jotex até que estava com pouco uso...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Jorge mais uma vez Obrigado pelo teu companheirismo...teres cedido uma bilha meio cheia e receberes uma vazia... :wink:

O gajo do gaz está perdido naquela estrada que alguns artolas fizeram (GPS baratos!! :mrgreen: ) e não deu com o parque para entregar as bilhas dele...!!!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jotex » terça jan 20, 2015 9:48 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Queres ver que agora ninguém comeu do chouriço do Jotex...?! Para outra vez o Jotex leva Morcela para ver se gostam mais...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Aquela bilha do Jotex até que estava com pouco uso...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Estes diretores do CAA nunca estão satisfeitos, troco a bilha (botija de gáz) com o presidente para ele não ter frio de noite, depois comem-me o chouriço, da próxima vez comem peixe que é para aprenderem :twisted: :twisted:

Abraços só aos que se portam bem
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

Mensagempor jfneves » terça jan 20, 2015 9:49 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Aquela bilha do Jotex até que estava com pouco uso...!!!

Pudera!!!!!!!!!!!! sendo o Jorge um dos mais novos do grupo o que esperavas. :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Lá de burro é que tu não tens nada, negócios de bilhas com o Morgado foi coisa que não te despertou muito o interesse, ora!!!... ora!!!!... coisa gasta não queres tu.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Mensagempor Euroviajante » quarta jan 21, 2015 9:38 am

jfneves Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:
Aquela bilha do Jotex até que estava com pouco uso...!!!

Pudera!!!!!!!!!!!! sendo o Jorge um dos mais novos do grupo o que esperavas. :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Lá de burro é que tu não tens nada, negócios de bilhas com o Morgado foi coisa que não te despertou muito o interesse, ora!!!... ora!!!!... coisa gasta não queres tu.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

XIIIIIIIIIIIIII, :oops: :oops: :oops: :oops: que ciumeiras que para aqui vai. :!: :!: :!: :!:

Morgado e Carlos só para vocês mando abraços, 8)

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » quarta jan 21, 2015 10:35 am

jfneves Escreveu:Lá de burro é que tu não tens nada, negócios de bilhas com o Morgado foi coisa que não te despertou muito o interesse

Amigo Neves, sabes que o presidente e muito por causa do lugar que desempenha no clube, sabe todas as qualidades e defeitos dos seus directos colaboradores e perante isso sabia perfeitamente que das minhas partes não levava nada. :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços para os não más línguas.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » quarta jan 21, 2015 11:28 am

João Morgado Escreveu:.......perante isso sabia perfeitamente que das minhas partes não levava nada.

Pelos vistos e de acordo com o que o Luís relatou, aquando da colocação da foto sobre a negociação das bilhas, afinal ele acabou por não levar as duas partes do Jotex, mas apenas uma parte, uma vez que sempre se falou de meia bilha. Será que estou certo. :?: :?: :?: :?: :?: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Também se poderia dar o caso do Jotex só ter meia bilha em condições para fornecer, não tendo sido do agradado do Luís a outra meia parte restante. Lá achou que não tinha bom aspecto. :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quem esteve metido no negócio que esclareça.

Um abraço,

P.S.: Então Luís, o Morgado já não tem as partes em condições conforme afirma???????? Não te sabia tãso conhecedor das partes de cada um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que eles vão revelando...!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

Mensagempor Calita » quarta jan 21, 2015 12:51 pm

Sinceramente esta questão das bilhas só se vai desvendar com provas fatuais e quem as tem não quer divulgar :twisted:

Por isso, Srº segurança avance com um inquérito e investigue, de certo terá a colaboração de alguem 8) :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes