CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » sábado dez 27, 2014 5:48 pm

Boa tarde, embora compreenda que para alguém, efectivamente este não foi um bom início de tarde,

João Morgado Escreveu: Mas também te digo que não necessitavas de ir pela calada da noite para que ninguém te visse pois bastava teres pedido e até eu próprio ta metia nas mãos.

Valha-me a santa engrácia ( está em letras minúsculas, já que a expressão não tem qualquer conotação religiosa, mas sim popular). :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: Isto vai de mal a pior.....................

Caro Morgado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, o meu amigo não consegue arranjar mãos mais meigas e carinhosas que recebam uma Ac já com uma proveta idade, que por este simples facto é merecedora de cuidados mais aturados :?: :?: :?: :?: :?:

Pelo que me foi dado ler, o Manel fartou-se de a estroncar, esticar, meter coisas a fundo e não sei mais o quê........, tudo sem dó nem piedade............., não uma única vez mas por diversas vezes seguidas.....,com a agravante de tudo ser feito à revelia e sem conhecimento do respectivo dono :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nestes casos em concreto, a sabedoria popular geralmente costuma dizer, que o "respectivo dono" (digamos assim que de momento não me ocorre o termo exacto que o povo costuma empregar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ) é o último a saber......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Euroviajante » sábado dez 27, 2014 6:05 pm

Fernando, Nandinho, para o presidente, :roll: vamos nós lá saber porquê :!: :?: , não fiques ciumento a tua quer que lhe passe também por cima. No Barril de Alva fez-me várias abordagens, não fosse eu um homem sério, respeitador do dono, quando este está pero, logo ia dar uma curva com ela. :mrgreen:
AC na minha mão até lhe salta a tampa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Já preparei a minha para dar mais uma, desta vez até ao Alentejo interior e depois Algarve. Sagres é uma das regiões com clima mais favorável para passagem de ano.

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor jfneves » sábado dez 27, 2014 7:05 pm

Boa noite Sr. Manuel,

Quanto a colocar as mãos na minha, estamos conversados, já que tenho como princípio elementar e inalienável (significado para facilitar a interpretação: "que não se pode alienar ou transmitir a outrem"), que da minha trato eu e mais ninguém, dado me considerar competente para tal e dispor de todas as condições e apetrechos para o efeito. Ponto final parágrafo. 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

No que ao "quid pro quo" entre ti e o Morgado diz respeito, eu só me intrometi na história do "passa mãos", dado me ter feito uma certa confusão a terminologia empregue e os efeitos propalados. :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Mas, face aos procedimentos narrados relativamente à do Morgado, creio que este após o "passar de mãos" pela dele, esta não terá ficado minimamente em bom estado, tendo-se quedado mesmo muito mal "tratada", ao ponto de, suponho eu, ter inviabilizado a sua participação no concurso a que se propunha participar na modalidade" escolhida para o próximo dia 18 de Janeiro, uma vez que o seu estado não deverá ser o melhor. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Estando tudo organizado para o efeito, só nos resta esperar pela recuperação do Morgado. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

P.S.: Em face do tratamento dado à do Morgado no "passa mãos", e sendo ela, como o próprio já reconheceu neste espaço e por diversas vezes, bastante pequena, e como todos nós sabemos, já apresenta uma certa idade, será expectável que no próximo dia 18, ele chegue ao encontro absolutamente sem nada, ou seja, apeado. A ver vamos........... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » sábado dez 27, 2014 8:03 pm

jfneves Escreveu:Caro Morgado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, o meu amigo não consegue arranjar mãos mais meigas e carinhosas que recebam uma Ac já com uma proveta idade

Amigo Neves, é claro que não a meto em qualquer mão, mas como o próprio se acusou de ter vindo pela calada da noite, não pude fazer nada e logo hoje que a Nina dormiu dentro de casa. Tenho de lhe arranjar uma cama junto da AC. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves Escreveu: o Manel fartou-se de a estroncar, esticar, meter coisas a fundo e não sei mais o quê........, tudo sem dó nem piedade.............

Sem dó nem piedade, ou seja, tudo à bruta que é como ele sabe tratar estas coisas delicadas e que merecem todo o nosso carinho. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:AC na minha mão até lhe salta a tampa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aqui está a brutalidade com que o Manel trata as ACs e depois vem gabar-se que é meiguinho e mais não sei o quê. :evil: :evil: :evil:
Euroviajante Escreveu:Já preparei a minha para dar mais uma

Ao contrário da tua, a minha está sempre preparada. :oops: :oops:
Euroviajante Escreveu:Sagres é uma das regiões com clima mais favorável para passagem de ano.

Eu prefiro Super Bock, mas cada um tem o seu gosto. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu: Em face do tratamento dado à do Morgado no "passa mãos", e sendo ela, como o próprio já reconheceu neste espaço e por diversas vezes, bastante pequena, e como todos nós sabemos, já apresenta uma certa idade, será expectável que no próximo dia 18, ele chegue ao encontro absolutamente sem nada, ou seja, apeado. A ver vamos........... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Olha que não, olha que não. Depois de um repouso do esforço a que o Manel a obrigou, está prontinha para outra e vai ser a primeira a chegar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » domingo dez 28, 2014 1:59 pm

Ainda não saí, este tempo não convida muito a estica-la na estrada. Vou direto ao Algarve o Alentejo interior está com previsões de temperaturas muito baixas.
Enfim um tempo de pedir lareira e descanso.
Abraços
Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » domingo dez 28, 2014 2:14 pm

Euroviajante Escreveu:Vou direto ao Algarve o Alentejo interior está com previsões de temperaturas muito baixas.

Pois, com temperaturas muito baixas ela nem se vê e sendo assim acho bem que arrepies caminho.
Um bom 2015.

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » domingo dez 28, 2014 2:22 pm

Imagem[/quote]

Boas festas com muitas festinhas, :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: ........ Barman, ............................esses pensamentos, :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: , nada disso, estou a referir-me a festas nos restaurantes, hotéis, parques de estacionamento, parques de campismo, casa etc.

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Calita » domingo dez 28, 2014 8:20 pm

Euroviajante Escreveu:Imagem

Boas festas com muitas festinhas, :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: ........ Barman, ............................esses pensamentos, :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: , nada disso, estou a referir-me a festas nos restaurantes, hotéis, parques de estacionamento, parques de campismo, casa etc.

Abraços

Manel[/quote]

Festinhas com chip ou sem :?: :oops: :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » domingo dez 28, 2014 8:46 pm

Calita Escreveu:Festinhas com chip ou sem :?: :oops: :mrgreen: :mrgreen:

Para o Manel só com chip. :lol: :lol: :lol:

Abraços festivos
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo dez 28, 2014 10:16 pm

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:Festinhas com chip ou sem :?: :oops: :mrgreen: :mrgreen:

Para o Manel só com chip. :lol: :lol: :lol:

Abraços festivos

Com chip? eu ainda não preciso, :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: não tenho 60 anos? :twisted: :twisted: :twisted: mas a AC sim, vai ter.
Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » segunda dez 29, 2014 1:13 am

Euroviajante Escreveu:Com chip? eu ainda não preciso, :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: não tenho 60 anos?

Um comerciante quando tem boa fruta não necessita de estar a apregoá-la. :oops: :oops: :lol: :lol:

Abraços festivos mas sem grandes festas ou festinhas
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » segunda dez 29, 2014 1:29 am

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » segunda dez 29, 2014 3:56 pm

João Morgado Escreveu:Imagem

Então e a menina não vai estar? :D :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » segunda dez 29, 2014 6:02 pm

Calita Escreveu:Então e a menina não vai estar? :D :mrgreen: :mrgreen:

Olá Carlos|
A menina não ía faltar ao nosso reveillon, mas por falta de espaço não foi mencionada e também porque pensei que o importante fosse eu e não a menina. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços festivos
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » segunda dez 29, 2014 6:40 pm

Reveillon

A todos os interessados, a direcção do bar faz saber a ementa do reveillon a efectuar nas nossas instalações.
Aguardamos a presença de todos os directores gerais do clube e suas excelentíssimas famílias e de todos os simpatizantes do CAA. Como não descriminamos ninguém, os não simpatizantes também podem vir.
Nota: Dado o grande número de presenças que se prevê, além da menina o bar contratou também mais algumas coelhinhas para vos servir.
Sejam portanto bem-vindos e o Barman deseja que todos se divirtam.
Segue abaixo a ementa:

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes