CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » terça nov 25, 2014 2:44 pm

Luis Agostinho Escreveu:VOTA NEVES

FERNANDO PARA A PRESIDÊNCIA

Luis Agostinho Escreveu:JOÃO MORGADO A PRESIDENTE

Luis Agostinho Escreveu:
CALITA PARA PRESIDENTE

Oh!! Luis, não te esqueças por favor de propor a tua afilhada, neste caso para presidenta, caso contrário a bichinha vai ficar amuada pela desconsideração. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

P.S.: Presidente reeleito, o clube está refeito

Luis amigo, o povo sempre esteve contigo
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Calita » terça nov 25, 2014 3:46 pm

João Morgado Escreveu:Perante estas evidências só me resta apelar ao voto na reeleição do nosso presidente, pois é este o cargo que melhor se adequa à sua pessoa por ser aquele que menos trabalho dá: É só mandar os outros fazer e o trabalho aparece feito. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Presidente reeleito, o clube está feito.

100% de acordo,pois tem o perfil adequado como se pode ver,pelo trabalho efetuado à frente do clube.

Presidente reeleito, o clube está feito.
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Calita » terça nov 25, 2014 4:36 pm

Luis Agostinho Escreveu:

Temos de ter uma conversa de homenzinho com o Director de Eventos...!!! :mrgreen: :mrgreen:

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Desde que seja para falar da sua recandidatura terei todo o gosto :D
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor spedy » terça nov 25, 2014 4:37 pm

Reparem que o Presidente nem sabe para onde se há de virar!!!!

Ele a pensar que acabava o mandato e ia estudar para Avis... Lá vai cumprir o mandato de mais 4 anos... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Calita » terça nov 25, 2014 4:41 pm

spedy Escreveu:Reparem que o Presidente nem sabe para onde se há de virar!!!!

Ele a pensar que acabava o mandato e ia estudar para Avis... Lá vai cumprir o mandato de mais 4 anos... :mrgreen: :mrgreen:

Nem mais,o feitiço virou-se contra o feiticeiro :mrgreen: :D :P
Carlos Martins

Imagem
Calita

Mensagempor jfneves » terça nov 25, 2014 5:45 pm

spedy Escreveu:
Ele a pensar que acabava o mandato e ia estudar para Avis...

Não vejo que houvesse qualquer inconveniente em que o presidente solicitasse uma licença sabática para um merecido descanso.

Desde que ele em Avis, não se pusesse com a mania das grandezas, a comprar mansões de luxo, AC topo de gama, motorista, etc. de certeza absoluta que não seria contemplado com um voucher de vários meses com pensão completa.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Devemos meditar no que à nossa volta vai acontecendo ........, para pelo menos, não cometermos os mesmos erros que os demais.

Voltando ao assunto das presidenciais, eu aconselharia a que o CAA neste contexto altamente conturbado, privilegiasse um percurso de continuidade sem grandes sobressaltos, com os mínimos de subsistência garantidos.

Assim sendo, eu diria:

Sendo presidente o Luis Agostinho, sempre hà garantia de pão e vinho. !!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D

Um abraço,
jfneves

Mensagempor Euroviajante » terça nov 25, 2014 7:13 pm

jfneves Escreveu:[
Voltando ao assunto das presidenciais, eu aconselharia a que o CAA neste contexto altamente conturbado, privilegiasse um percurso de continuidade sem grandes sobressaltos, com os mínimos de subsistência garantidos.

Assim sendo, eu diria:

Sendo presidente o Luis Agostinho, sempre hà garantia de pão e vinho. !!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D

Um abraço,

Estar no fórum, é para mim, uma forma de conviver com os demais companheiros, aprender, opinar, se e só se os meus conhecimentos o permitirem. Com esta minha postura, entro frequentemente neste espaço, dou as minhas contribuições, muitas vezes a sorri das ideias que passo para os post ( Morgado não falo só da menina). :mrgreen:
Com este espirito entrei na brincadeira da eleição o Presidente do nosso CAA. Encaro isso mesmo como brincadeira, percebo que o Luís possa estar cansado, somos poucos a dar algo ao clube, mas mesmo assim temos um espaço sugeris, animado com as nossas larachas, contribuindo para animar e movimentar o Fórum do Campingcar e divertir-nos .
Tudo isto é possível, graça à direção do Luís, a sua forma de estar, as suas piadas, ao seu empenho, enfim à Luís Agostinho. Todos ( mesmo poucos) somos unanimes em achar que o Diretor do CAA é para continuar pelo que a frase do Neves está muito certa.( a cor é que não..... gosto mais dos vermelhos)
Posto isto, vou trabalhar.

Abraços
Manel IV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » terça nov 25, 2014 7:37 pm

Luis Agostinho Escreveu:Vai ser só "gaijas" no Bar!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas isso já é o que acontece quando os meus estimados colegas directores me desamparam a loja. :D :D :D E esse é um dos principais motivos porque não posso aceitar candidatar-me e abandonar o bar. Sinto-me lá tão bem. A menina é só o disfarce. :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

Pela reeleição do actual.
Luis presidente, a direcção fica contente.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » terça nov 25, 2014 7:49 pm

Euroviajante Escreveu:Todos ( mesmo poucos) somos unanimes em achar que o Diretor do CAA é para continuar pelo que a frase do Neves está muito certa.

Concordo em absoluto com o director de segurança. Devo dizer que é das poucas vezes que estou em sintonia com ele. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » terça nov 25, 2014 7:49 pm

Boa noite,

Estou agradavelmente perplexo com as capacidades poéticas dos meus companheiros...... nunca pensei :!: :!: :!: :!: :!: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Um abraço,
jfneves

Mensagempor João Morgado » terça nov 25, 2014 7:55 pm

jfneves Escreveu:Estou agradavelmente perplexo com as capacidades poéticas dos meus companheiros...... nunca pensei :!: :!: :!: :!: :!: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se soubesses o resto das minhas capacidades, então "perplexavas" a dobrar. :lol: :lol: :lol:

Abraços.

P.S. Vou ver e torcer pelos verdes.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » terça nov 25, 2014 9:14 pm

Euroviajante Escreveu: Todos ( mesmo poucos) somos unanimes em achar que o Diretor do CAA é para continuar

:roll: Bem...na opinião do Segurança passei a Director Geral...!!! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:Estou agradavelmente perplexo com as capacidades poéticas dos meus companheiros

A mim o que me deixa perplexo é a vossa capacidade de mobilização...para me fazerem a folha!!! :roll: :roll: Isso é que me deixa perplexo!!! :twisted: :twisted:

Mas...(e há sempre um mas nisto!! :mrgreen: ) não se podem esquecer do seguinte, embora fique sem palavras pelo apoio demonstrado e que agradeço, lembro-vos que nos pergaminhos deste clube a democracia faz parte de todas as escolhas que foram feitas até agora...e perante a quantidade enorme de Directores Gerais deste clube a vossa votação não espelha a maioria do clube e por isso seria injusto e pouco democrático que a eleição fosse feita à revelia dos outros Directores Gerais... :twisted: :twisted:

Posto isto já pensaram no local para o 2º Aniversário do Clube?! :roll:

A minha opinião em relação ao local do encontro é esta...
Além de outros fetiches( :oops: :mrgreen: ) tenho o fetiche de Bostelim, mas reconheço que é um bocado ingrato caso o tempo não esteja favorável ou pelo menos tenha chovido na semana anterior e aquilo estar um lamaçal...gostei (e muito) da forma como fomos recebidos em Barril de Alva e do local...mas sinto que podíamos experimentar outros locais que se aproximassem das condições que encontrámos até agora nos locais onde estivemos...espaço para conviver com a possibilidade de ser coberto...restaurante ou café próximos...espaços para 300 autocaravanas :mrgreen: espaço para 600 pessoas :mrgreen: ...
E o Director de Eventos...não fazer anos nos próximos meses porque senão já sabemos que entra de folga...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Acho que também não devemos pôr de parte um camping...embora autocaravanistas como somos fugimos de camping's como diabo da cruz....!! :wink:
Ideias precisam-se.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » terça nov 25, 2014 10:52 pm

Sr Presidente Geral, é impressão minha ou esta a desviar o essencial que é a continuidade no cargo??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Bem me parecia...

Luis Agostinho Escreveu:e perante a quantidade enorme de Directores Gerais deste clube a vossa votação não espelha a maioria do clube e por isso seria injusto e pouco democrático que a eleição fosse feita à revelia dos outros Directores Gerais...

Revelia ???? Nada disso foi com a concordância de todos eles e validado pelo Vice Carlos Alexandre, de outra forma não havia subvenção de natal para ninguém!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor jfneves » quarta nov 26, 2014 12:42 am

Boa noite,

Tendo o CAA resolvido de uma forma rápida e exemplar a questão da reeleição do nosso presidente, vamos passar aos assuntos quotidianos prementes, que são aqueles a que verdadeiramente devemos dar prioridade.

Euroviajante Escreveu: .......( a cor é que não..... gosto mais dos vermelhos)

Manel IV

Estando o país a ser atravessado por um verdadeiro vendaval ou direi mesmo um tornado, devemos nós dar um exemplo de compreensão e equidistância das diversas sensibilidades. Assim sendo, cá vai o meu contributo para a boa harmonia e tolerância:

Sendo presidente o Luis Agostinho, sempre hà garantia de pão e vinho. !!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D ( hoje especialmente bem merecido, parabéns João)

Satisfeitas que estão as várias cores clubistas, não do nosso clube mas dos outros, passemos então a um assunto sério, que interessa a todos:

Aproveitando o regresso do Manel à sala de convívio, presumo que devidamente restabelecido, gostaria de lhe perguntar se a cura do seu "pen.." (sic João Morgado) se deveu à receita que em tempo oportuno lhe sugeri, de tratar a maleita com os caldos de galinha e o pau de cabinda??

Circulam duas teorias, em que uma delas sustenta que o pior que poderá acontecer a um "hóme", é mesmo ter o seu "pen .. (sic João Morgado) avariado. No entender dos mais velhos, que já passaram por experiências similares, já que pessoalmente e até à presente data, felizmente nunca padeci de tal maleita, uma situação como a vivida pelo Manel, equivale, na referida prespectiva dos mais experientes, a reduzir um "hóme" a 3/4 ou até mesmo a 1/2 das suas capacidades.

Outros opinam que tal situação corresponde a uma perda de experiência de vida de cerca de 10 anos. Ora, sendo o Manel da colheita de 59, que no seu entendimento terá sido uma das melhores, enfim ... opiniões que no momento não será relevante discutir, mas todos aceitarão sem grande dificuldade que relativamente ao ranking global, poderá esse ano situar-se numa posição minimamente aceitável.

Partindo então da permissa da redução dos 10 anos de experiência, isso será o mesmo que dizer que o Manel passaria, em termos de ano de colheita, a pertencer a uma colheita dez anos mais nova, ou seja, à colheita do ano de 69.

Todos convirão que a ser verdade este último raciocínio, o Manel ficará numa posição muito pouco invejável. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bem, mas para lá de todas estas conjecturas, o que verdadeiramente interessa é que o Manel esteja mesmo completamente restabelecido da avaria do seu pen.. (sic João Morgado).

Esperemos que o Manel responda à pergunta inicialmente formulada, bem como dê o seu contributo pessoal, para sabermos qual das duas teorias se verificou no seu caso concreto, em face da experiência vivida. :mrgreen: :mrgreen:

Mudando de assunto, quero chamar a atenção dos vários directores gerais do CAA, para o facto de o nosso presidente, encoberto intencionalmente, creio, no manto de nevoeiro lançado a pretexto da eleição presidencial, ainda não se ter pronunciado sobre as razões para os atrasos invocadas pelo companheiro "spedy" , tentando justificar as sucessivas faltas de pagamento atempado dos nossos vencimentos e ajudas de custo.

Não pretendo de forma alguma levantar qualquer suspeita, já que não será o tempo próprio para o efeito, mas achava oportuno um esclarecimento sobre as seguintes prementes questões:
- justificação para o meio de transporte transatlântico utilizado no transporte do nosso dinheiro, suponho que será o ferry, segundo o spedy;
- a razão justificativa para que o dito esteja sediado num paraíso tão distante, quando todos sabemos que existen alternativas igualmente seguras para o efeito e bem mais próximas das nossas instalações;
- o modo e o local onde é processada a respectiva lavagem, por forma a que as respectivas importâncias cheguem às nossas contas devidamente reluzentes, sem qualquer vestígio de conspurcação.

Tenhamos a esperança de que os ventos estejam a soprar a favor dos esclarecimentos.

Um abraço,
Editado pela última vez por jfneves em quarta nov 26, 2014 9:55 am, num total de 1 vez.
jfneves

Mensagempor Calita » quarta nov 26, 2014 9:09 am

Luis Agostinho Escreveu:
Posto isto já pensaram no local para o 2º Aniversário do Clube?! :roll:

A minha opinião em relação ao local do encontro é esta...
Além de outros fetiches( :oops: :mrgreen: ) tenho o fetiche de Bostelim, mas reconheço que é um bocado ingrato caso o tempo não esteja favorável ou pelo menos tenha chovido na semana anterior e aquilo estar um lamaçal...gostei (e muito) da forma como fomos recebidos em Barril de Alva e do local...mas sinto que podíamos experimentar outros locais que se aproximassem das condições que encontrámos até agora nos locais onde estivemos...espaço para conviver com a possibilidade de ser coberto...restaurante ou café próximos...espaços para 300 autocaravanas :mrgreen: espaço para 600 pessoas :mrgreen: ...
E o Director de Eventos...não fazer anos nos próximos meses porque senão já sabemos que entra de folga...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Acho que também não devemos pôr de parte um camping...embora autocaravanistas como somos fugimos de camping's como diabo da cruz....!! :wink:
Ideias precisam-se.

Um abraço,

Nada me oponho a ser organizado o aniversário em Bostelim,ou em outro lugar.

Deixo uma sugestão Area de Serviço da Batalha,apesar de não conhecer pessoalmente,segundo parece as condições serão muito boas.

Mais sugestões :?: :?:
Carlos Martins

Imagem
Calita

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes