jfneves Escreveu:penas têm as galinhas.
A propósito de galinhas...

Um abraço,
|
||
|
|
|
Luis Agostinho Escreveu:A propósito de galinhas...![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:A propósito de galinhas...![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Ora muito bons dias,
18 de Novembro de 2014...estamos a dois meses de o Clube Autocaravanista da Abeceira festejar o 2º aniversário de existência...e já agora a dois meses de terminar o meu mandato como Presidente Geral deste grandioso clube.
Por isso será talvez a altura de se pensar nos festejos do 2º aniversário...e não menos importante de se escolher um novo Presidente para o clube, para não se correr o risco de cair o poder na rua...!!!
Por isso espera-se ideias tanto para o local das celebrações, embora me incline para Bostelim porque foi onde começou a germinar este grandioso clube...e ainda candidatos para ocupar o cargo da Presidência.
Tenho dito.
Luis Agostinho Escreveu:
Sr. Director Geral de Consultadoria devia era falar sobre isto. Dois meses passam num instante.
Luis Agostinho Escreveu:Sr. Director Geral de Consultadoria devia era falar sobre isto. Dois meses passam num instante.
jfneves Escreveu:Enquanto durar a feira do queijo, os apreciadores não deverão perder o evento.![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Já não há mais queijos para ninguém. Quem ainda não recebeu, tenho pena.
João Morgado Escreveu:..... com assuntos tão importantes para resolver e anda-me esta alminha a falar de galinhas e do local onde elas comem........
Cá para mim o director Neves gosta muito de omeletes.
jfneves Escreveu:Quanto às omeletes, se elas forem boas e fresquinhas, é como com os queijos ....... também lhe "meto" o "dente"

jfneves Escreveu:Quanto às omeletes, se elas forem boas e fresquinhas, é como com os queijos ....... também lhe "meto" o "dente".![]()
![]()
![]()
![]()

João Morgado Escreveu:
E esta está mesmo como eu gosto, bem fechadinha. E uma boa omelete também fica bem com queijo a derreter-se.![]()
![]()
Esta é só para o Neves e ai de quem lhe meta o dente.
spedy Escreveu:jfneves Escreveu:
No ultimo encontro houve quem tivesse reparado...
jfneves Escreveu:Mas, como a primeira dentada é com o pelotão da frente, aconselho-o vivamente a não arriscar nada que lhe seja mais precioso, diante da referida armadura.

jfneves Escreveu: Os novatos, ainda não têm capacidade nem conhecimentos, para apreciar estes deliciosos petiscos. Mas cabe-nos a nós, "hómes" experientes, ensiná-los a degustar estas coisas.![]()
![]()
![]()

spedy Escreveu:De salientar que essa foto foi enviada pela SIA (serviço informação autocaravanista) do CAA sobre alçada direta do Sr Presidente Geral...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes