CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quinta nov 20, 2014 10:43 am

jfneves Escreveu:penas têm as galinhas.

A propósito de galinhas... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quinta nov 20, 2014 10:56 am

Luis Agostinho Escreveu:A propósito de galinhas... :mrgreen: :mrgreen:

Sr. presidente com essas piadas às galinhas ainda os vermelhos da Abeceira pensam que se está a meter com a águiazita.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta nov 20, 2014 10:59 am

Ora muito bons dias,

18 de Novembro de 2014...estamos a dois meses de o Clube Autocaravanista da Abeceira festejar o 2º aniversário de existência...e já agora a dois meses de terminar o meu mandato como Presidente Geral deste grandioso clube.

Por isso será talvez a altura de se pensar nos festejos do 2º aniversário...e não menos importante de se escolher um novo Presidente para o clube, para não se correr o risco de cair o poder na rua...!!! :roll: :roll:

Por isso espera-se ideias tanto para o local das celebrações, embora me incline para Bostelim porque foi onde começou a germinar este grandioso clube...e ainda candidatos para ocupar o cargo da Presidência.

Tenho dito.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » quinta nov 20, 2014 11:04 am

Luis Agostinho Escreveu:A propósito de galinhas... :mrgreen: :mrgreen:

Boa :!: :!: :D :D :D :D :D :D :D

No meu modesto entendimento, mas temos que ser rigorosos, o guião não estará bem concretizado.

No texto original, a galinha branca acrescentava .... " e ter de ficar de cama como o Morgado da Abeceira :!: :!: :!: ... nem pensar..."

Um abraço
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta nov 20, 2014 11:18 am

Luis Agostinho Escreveu:Ora muito bons dias,

18 de Novembro de 2014...estamos a dois meses de o Clube Autocaravanista da Abeceira festejar o 2º aniversário de existência...e já agora a dois meses de terminar o meu mandato como Presidente Geral deste grandioso clube.

Por isso será talvez a altura de se pensar nos festejos do 2º aniversário...e não menos importante de se escolher um novo Presidente para o clube, para não se correr o risco de cair o poder na rua...!!!

Por isso espera-se ideias tanto para o local das celebrações, embora me incline para Bostelim porque foi onde começou a germinar este grandioso clube...e ainda candidatos para ocupar o cargo da Presidência.

Tenho dito.

Sr. Director Geral de Consultadoria devia era falar sobre isto. Dois meses passam num instante. :roll:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » quinta nov 20, 2014 3:36 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Sr. Director Geral de Consultadoria devia era falar sobre isto. Dois meses passam num instante. :roll:

Tudo tem o seu tempo, caro presidente.

Enquanto durar a feira do queijo, os apreciadores não deverão perder o evento. :D :D :D

Quanto a locais para se soprar as dua velinhas, não me oponho a Bostelim. No entanto, como não foi possível escolher o dia do parto do CAA e este aconteceu em pleno inverno, o que quer dizer que foi feito muito provavelmente na primavera (21 de Março), Bostelim tem o inconveniente de ser muito enlameado. Preferia Barril de Alva, com o seu telheiro e o restaurante bem perto, apesar de não ter a pia de lavar para o nosso vice-presidente se acomodar. Nem tudo é perfeito ....... :D :D :D

Um abraço,
jfneves

Mensagempor João Morgado » quinta nov 20, 2014 3:57 pm

Luis Agostinho Escreveu:Sr. Director Geral de Consultadoria devia era falar sobre isto. Dois meses passam num instante. :roll:

Muito bem dito sr. presidente, com assuntos tão importantes para resolver e anda-me esta alminha a falar de galinhas e do local onde elas comem. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves Escreveu:Enquanto durar a feira do queijo, os apreciadores não deverão perder o evento. :D :D :D

Este nosso director anda mesmo a dormir e nem deu que a feira do queijo já terminou há vários dias, como se pode ver no seguinte comentário:
João Morgado Escreveu:Já não há mais queijos para ninguém. Quem ainda não recebeu, tenho pena.

Cá para mim o director Neves gosta muito de omeletes. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » quinta nov 20, 2014 6:08 pm

João Morgado Escreveu:..... com assuntos tão importantes para resolver e anda-me esta alminha a falar de galinhas e do local onde elas comem........

Cá para mim o director Neves gosta muito de omeletes.

Benvindo amigo Morgado,

Uma "piquena" rectificação. Quem trouxe o galinheiro à colação, não fui eu, foi o Luis Agostinho.

Quanto às omeletes, se elas forem boas e fresquinhas, é como com os queijos ....... também lhe "meto" o "dente". :D :D :D :D

Ainda há pouco tempo tu dizias e eu concordo, os putos têm que aprender com quem tem mais experiência, que é o noso caso. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço e boas omeletes,
jfneves

Mensagempor spedy » quinta nov 20, 2014 6:32 pm

jfneves Escreveu:Quanto às omeletes, se elas forem boas e fresquinhas, é como com os queijos ....... também lhe "meto" o "dente"

No ultimo encontro houve quem tivesse reparado... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » quinta nov 20, 2014 8:07 pm

jfneves Escreveu:Quanto às omeletes, se elas forem boas e fresquinhas, é como com os queijos ....... também lhe "meto" o "dente". :D :D :D :D

Ora bem, é com falantes assim que eu me entendo. Só por isso aqui vai uma omelete para o meu amigo Neves:

Imagem

E esta está mesmo como eu gosto, bem fechadinha. E uma boa omelete também fica bem com queijo a derreter-se. :lol: :lol: :lol: Esta é só para o Neves e ai de quem lhe meta o dente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » quinta nov 20, 2014 10:03 pm

João Morgado Escreveu:
E esta está mesmo como eu gosto, bem fechadinha. E uma boa omelete também fica bem com queijo a derreter-se. :lol: :lol: :lol: Esta é só para o Neves e ai de quem lhe meta o dente.

Obrigado caro Morgado. Fiquei muito sensibilizado com a deferência. Esta está mesmo como eu gosto. Fresquinha e apertadinha. :D :D :D :D

E como prova do meu reconhecimento pela tua nobre atitude, vou só dar uma voltinha nesta deliciosa omelete, não a comendo por inteiro, mas deixando um bocadinho para que tu também lhe ponhas o dente em cima.

Um bom proveito..... isto é só para a rapaziada com grande experiência de vida. Os novatos, ainda não têm capacidade nem conhecimentos, para apreciar estes deliciosos petiscos. Mas cabe-nos a nós, "hómes" experientes, ensiná-los a degustar estas coisas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
jfneves

Mensagempor jfneves » quinta nov 20, 2014 10:12 pm

spedy Escreveu:
jfneves Escreveu:
No ultimo encontro houve quem tivesse reparado...

Caro spedy,

Pensei que o meu amigo tinha outras capacidades para reter os pormenores. Há mais vida para além da contagem das notas....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Essencialmente na frontaria, a dentadura ainda está de origem, para o interior já não poderei dizer o mesmo. Mas, como a primeira dentada é com o pelotão da frente, aconselho-o vivamente a não arriscar nada que lhe seja mais precioso, diante da referida armadura. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Muitas das vezes, o que parece não é................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço e cuidado com as aparências,
jfneves

Mensagempor spedy » quinta nov 20, 2014 11:08 pm

De salientar que essa foto foi enviada pela SIA (serviço informação autocaravanista) do CAA sobre alçada direta do Sr Presidente Geral...

jfneves Escreveu:Mas, como a primeira dentada é com o pelotão da frente, aconselho-o vivamente a não arriscar nada que lhe seja mais precioso, diante da referida armadura.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » sexta nov 21, 2014 12:47 am

jfneves Escreveu: Os novatos, ainda não têm capacidade nem conhecimentos, para apreciar estes deliciosos petiscos. Mas cabe-nos a nós, "hómes" experientes, ensiná-los a degustar estas coisas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Concordo inteiramente contigo. Eles não sabem apreciar uma boa omelete. Para eles uma omelete é isto assim:

Imagem

Toda desengonçada e sem ponta por onde se pegue e ficam todos felizes pensando que estão a comer uma grande coisa. :oops: :oops: :lol: :lol:

Um abraço para os experientes.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » sexta nov 21, 2014 1:14 am

Boa noite,

É isso mesmo, Morgado. Esta malta "nova", não sabe ainda (lá chegará a vez deles), apreciar a boa "mesa". :D :D :D

È tudo carne ensacada, enchidos, linguiça, salpicão-preto, que nem sei bem o que isso quer dizer, enfim ....... no final pensão que comeram bem, mas acabaram por serem bem comidos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se houver verbas para tal, bem sabemos que os tempos não são de abundância, nós os dois ainda fazemos uns workshops no CAA ( num gabinete bem recatado), para que os novatos aprendam alguma coisa. :D :D

Tragam eles as "omeletes", frescas e boas, que nós fazemos uma "piquena" demonstração da nobre arte de meter o dente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu:De salientar que essa foto foi enviada pela SIA (serviço informação autocaravanista) do CAA sobre alçada direta do Sr Presidente Geral...

Caro spedy, prezo em saber que a foto não é de sua autoria. Assim sendo, voltou ao "status" normal na minha consideração, já que momentâneamente teve um "downgrade". :D :D

Mas tendo a foto origem no SIA, seja isso lá o que for, e estando na alçada de quem diz que está ....., certamente que não será coisa para levar muito a sério. :D :D :D

No entanto, e apesar de tudo, aconselho-o (já que sou mais velho e a idade sendo um posto, mo permite), a verificar melhor as suas fontes. :D :D :D

Um abraço,
jfneves

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes