CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor LPP » quarta nov 19, 2014 6:28 pm

Luis Agostinho Escreveu:
O LPP está tão caladinho que o queijo dele já deve ter chegado...

Toda a gente quis apanhar o comboio em andamento...foi o que foi... :D :D :D
Presumo que tenham sido feitas várias expedições dado o número elevado da minha guia de remessa ...
Belíssimo este queijo...sem igual...nunca tinha comido assim com com um paladar tão soberbo...e o gelado que acompanhava era de gritos... :D :D ...só não valia a pena estar a enviar a tábua...mas de qualquer forma assim foi melhor....!!!!!!... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Foi pena a garrafa do moscatel vir sem saca-rolhas .!!!!.. :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta nov 19, 2014 6:38 pm

Ora muito boa tarde, :mrgreen: :mrgreen:

O LPP já recebeu o queijo...por isso já está aviado!!! :mrgreen: :mrgreen:

Os restantes interessados terão de participar no concurso organizado pelo Clube Autocaravanista da Abeceira com o titulo..."Óh! Palerma apanha o queijo"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Para verem que não é fácil ficam aqui com o "bideo" do concurso o ano passado por terras de sua majestade...

Aviso já que contém cenas eventualmente chocantes...o Director Geral de Consultadoria vestido com um fatinho de banho verde alface...!!! :mrgreen: :mrgreen:
http://www.youtube.com/watch?v=KOyQBSMeIhM

Candidatos há...?!?!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » quarta nov 19, 2014 6:54 pm

João Morgado Escreveu:Caros amigos
Muito me apraz saber que estão preocupados com a minha ausência (querem molhar a goela e o bar está fechado)

Pelos vistos a explicação esta no video anterior :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Também aviso já que visto hoje não ser quinta feira vai lhe ser descontado o dia de ausência :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » quarta nov 19, 2014 7:08 pm

spedy Escreveu:Também aviso já que visto hoje não ser quinta feira vai lhe ser descontado o dia de ausência :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não está certo. Então uma pessoa esforça-se para que o queijo chegue em boas condições aos restantes directores e leva um corte no ordenado?
Eu que já tinha uma caixa de queijos e outra de moscatel para o tesoureiro? Vai já ser descarregada. :lol: :lol: :lol:
Quanto ao video, entre o minuto 1,42 e 1,45 não é o nosso presidente?
Abraços

P.S. Com esta chuva o nosso presidente não tem "sócios" para atender e até tem tempo para vir até aqui à sede. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quarta nov 19, 2014 7:14 pm

Luis Agostinho Escreveu:Aviso já que contém cenas eventualmente chocantes...o Director Geral de Consultadoria vestido com um fatinho de banho verde alface...!!!

João Morgado Escreveu:Quanto ao video, entre o minuto 1,42 e 1,45 não é o nosso presidente?

O Sr. Barman com os vapores dos "queijos" já não consegue ler o que escrevo...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quarta nov 19, 2014 7:15 pm

João Morgado Escreveu:P.S. Com esta chuva o nosso presidente não tem "sócios" para atender e até tem tempo para vir até aqui à sede.

Quem quer bons empregos...arranja-os!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quarta nov 19, 2014 7:17 pm

Luis Agostinho Escreveu:Quem quer bons empregos...arranja-os!!! :mrgreen: :mrgreen:

E eu que pensava que o presidente se dedicava em exclusiviadade ao nosso clube. :shock: :shock: :shock:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quarta nov 19, 2014 7:23 pm

João Morgado Escreveu:em exclusiviadade

Meu Deus...o moscatel que para ali vai :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » quarta nov 19, 2014 9:01 pm

João Morgado Escreveu:Não está certo. Então uma pessoa esforça-se para que o queijo chegue em boas condições aos restantes directores e leva um corte no ordenado?
Eu que já tinha uma caixa de queijos e outra de moscatel para o tesoureiro? Vai já ser descarregada.

Evidentemente que eu acho muito bem que se ausente o tempo que for necessário e ainda mais algum, para preservar o queijo, alias o que eu queria dizer era que este mês terá um prémio de produtividade !! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
spedy

Mensagempor João Morgado » quarta nov 19, 2014 9:08 pm

spedy Escreveu:Evidentemente que eu acho muito bem que se ausente o tempo que for necessário e ainda mais algum, para preservar o queijo, alias o que eu queria dizer era que este mês terá um prémio de produtividade !! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Sendo assim já nos começamos a entender. Oh Zé, carrega aí mais duas caixas de cada para o tesoureiro, que ele merece. :lol: :lol: :lol: (interesseirão)

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quarta nov 19, 2014 9:11 pm

spedy Escreveu:Evidentemente que eu acho muito bem que se ausente o tempo que for necessário e ainda mais algum, para preservar o queijo, alias o que eu queria dizer era que este mês terá um prémio de produtividade !!

Peço desculpa que não percebi...?! :roll:

O prémio é por dar o queijo...ou por preservar o queijo...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Óh! Zé descarrega outra vez as duas caixas...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em quarta nov 19, 2014 9:12 pm, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » quarta nov 19, 2014 9:12 pm

Luis Agostinho Escreveu:Ora muito boa noite,

Óh! Sr. Segurança...mas reparou que elas são grandes e pretas...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Segundo a conversa do Presidente o mesmo aparece entre o minuto 0.18 e 0.20 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor jfneves » quinta nov 20, 2014 12:57 am

Luis Agostinho Escreveu: ...o Director Geral de Consultadoria vestido com um fatinho de banho verde alface...!!!

Estás enganado Luis, eu já hà muito que disse que não entrava na corrida do queijo. Não gosto de queijo e muito menos, sendo duro e sêco. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O Morgado tem razão ...

João Morgado Escreveu:Quanto ao video, entre o minuto 1,42 e 1,45 não é o nosso presidente?

Acredito mesmo que o nosso presidente para ver se conseguia o queijo do Morgado, até se disfarçou de lagarto, embora com indumentária reduzida, porque vestir de verde é para ele uma blasfémia. Assim, sem muito verde, lá foi aguentando. O Pintinho se sabe...., ainda lhe manda confiscar o dragão d´ouro, carago ...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luis Agostinho Escreveu:Peço desculpa que não percebi...?! :roll:

O prémio é por dar o queijo...ou por preservar o queijo...?!?!

Se tu não percebes, muito menos eu...... o Morgado diz que não aparece no bar devido à forte chuva, mas nós até fingimos que acreditamos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Desconfio que de tantas encomendas (é só reparar na quantidade de gajos atrás do queijo do Morgado, como se vê no "bídeo"), que o "hóme" não consegue sair de casa. Está de cama.... até tudo voltar ao normal, ou seja, até todas as encomendas serem satisfeitas. isto é, a clientela ficar satisfeita :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço e façam bom proveito,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » quinta nov 20, 2014 1:06 am

jfneves Escreveu:Desconfio que de tantas encomendas (é só reparar na quantidade de gajos atrás do queijo do Morgado, como se vê no "bídeo"), que o "hóme" não consegue sair de casa. Está de cama.... até tudo voltar ao normal, ou seja, até todas as encomendas serem satisfeitas. isto é, a clientela ficar satisfeita :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O que vocês querem sei eu, mas gosto mais de uma boas febras na brasa (ou nas calmas) :oops: :oops: :wink: :wink: :wink:
Já não há mais queijos para ninguém. Quem ainda não recebeu, tenho pena.

E também não há abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » quinta nov 20, 2014 10:20 am

João Morgado Escreveu:Já não há mais queijo para ninguém. Quem ainda não ......., tenho pena.

Finalmente !!!!!!!! Morgado :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: penas têm as galinhas. :D :D :D :D Nada há para lamentar.....

Estava a ver que o meu afilhado nunca mais deixava o "vício"............. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Assunto encerrado, nunca mais se fala nisto e, em boa verdade, é como se nada tivesse acontecido. :D :D :D :D :D :D

Um grande abraço para o meu afilhado regenerado,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes