Abraços a todos
|
||
|
|
|
Luis Agostinho Escreveu:Até 100Kg é de borla...gasta nos queijos mas poupa no transporte...![]()
![]()
Quem é amigo...quem é?!?!
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Caro colega director, isto era surpresa não era para ser divulgado.![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Cambaaaaada de gulooooosos!!! (até pareço o outro)
...... O que é que já fizeram para o merecerem?![]()
:
jfneves Escreveu:
... e boa sorte para todos. O "je" nesse comboio não entra,
jfneves Escreveu:Será que o queijo do Morgado é assim tão bom.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
jfneves Escreveu:Por acaso queijo não é a minha especialidade
jfneves Escreveu:Muito cuidado com os enfartamentos.
jfneves Escreveu:E para ti Morgado, cuidado com os excessos. Nunca muitos de uma só vez![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Mas aposto que gostas de linguíça ou de salpicão.
Luis Agostinho Escreveu:Acho que o Fernando também é apreciador de "chouriço preto"...?!?!![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Não há nada como provar e quem já provou diz que é uma especialidade.jfneves Escreveu:Por acaso queijo não é a minha especialidade
Pois não sabes o que perdes. Mas aposto que gostas de linguíça ou de salpicão.
Luis Agostinho Escreveu:Acho que o Fernando também é apreciador de "chouriço preto"...?!?!
jfneves Escreveu:Bom dia cambada,
...
Como alternativa, prefiro para começar, um linguado fresquinho grelhado numa boa brasa e após esta leve e saborosa entrada, então atacarei com grande apetite uma boa febra magra, após ter espevitado o lume convenientemente, para que a brasa esteja exactamente ao ponto.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...
Meus caros amigos e companheiros, caso um dia me queiram presentear com uma boa patuscada, têm aqui expressas as minhas preferências, informando desde já que relativamente às febras, desde que elas não sejam gordas, sou "hóme" para comer mais do que uma na mesma refeição, sendo elas de raça branca ou preta. Nestas coisas a cor tem pouca importância, têm forçosamente que ser de boa qualidade, certificadas e essencialmente tenras.![]()
![]()
![]()
Um abraço e bom apetite,

jfneves Escreveu:Meus caros amigos e companheiros, caso um dia me queiram presentear com uma boa patuscada, têm aqui expressas as minhas preferências,
Luis Agostinho Escreveu:E já pagas de preferência...?!?!
Mais alguma coisa...tu vê lá?!?!
jfneves Escreveu:Será que o Morgado pelo facto de oferecer tanto queijo, ficou impedido de se deslocar ao bar do clube![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
jfneves Escreveu:Meu caro Luis,
Aproveita para aprenderes um pouco mais com os que têm mais experiência......![]()
![]()
![]()
![]()
Por vezes, sendo a febra um pouco mais dura, não se poderá concluirir de imediato, que a dentadura já não esteja operacional para aviar coisas menos tenras.![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Caros amigosMuito me apraz saber que estão preocupados com a minha ausência (querem molhar a goela e o bar está fechado) mas fiquem descansados pois a ausência deve-se ao facto da chuva que tem estado a cair e não quero de maneira alguma que os queijos apanhem água, apesar de estarem muito bem protegidos.
Luis Agostinho Escreveu:Bem...mas o queijo vem ou não!!!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Eu quero lá saber se o Director Geral de Consultadoria tem dentes para a febra...?!?!![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes