CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » segunda nov 17, 2014 4:03 pm

Se a encomeda dos queijos já foi expedida o melhor é amanhã ninguen ir trabalhar. :D :D :mrgreen: :mrgreen:
Abraços a todos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » segunda nov 17, 2014 4:57 pm

Luis Agostinho Escreveu:Até 100Kg é de borla...gasta nos queijos mas poupa no transporte... :roll: :mrgreen: :roll: Quem é amigo...quem é?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. presidente, não é bem assim. Telefonei para lá e 100 Kg são gratuitos caso o peso seja bastante superior. Se enviar 500 Kg só pago 400. :mrgreen: :mrgreen:
LPP Escreveu:Parece que junto com o queijo vem mais esta oferta... :D :D

Imagem

Caro colega director, isto era surpresa não era para ser divulgado. :lol: :lol: :lol:

Abraços com queijos
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor LPP » segunda nov 17, 2014 5:20 pm

João Morgado Escreveu:Caro colega director, isto era surpresa não era para ser divulgado. :lol: :lol: :lol:

Como está aqui indicado na guia de remessa eu pensei que ... !!!!!!! :oops: :oops: :oops: :oops:
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor jfneves » segunda nov 17, 2014 6:02 pm

João Morgado Escreveu:Cambaaaaada de gulooooosos!!! (até pareço o outro)

...... O que é que já fizeram para o merecerem? :evil: :evil: :

Isso pergunto eu, que estou admirado com tantos pedidos.

Será que o queijo do Morgado é assim tão bom. :?: :?: :?: :?: :?:

Por acaso queijo não é a minha especialidade, mas mesmo assim, por vezes pomho-me a questionar, se o Morgado consegue dar o queijo a tanta gente. :!: :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bem, os "entendidos" lá o saberão. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Muito cuidado com os enfartamentos. Segundo dizem, é preciso ter muito cuidado com os "bolores" do queijo, principalmente se ele não é (como julgo ser o caso presente) duma produção recente, daí, ser necessário usar de toda a "protecção", ou seja, de toda a precaução. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E para ti Morgado, cuidado com os excessos. Nunca muitos de uma só vez :!: :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quem avisa, amigo é..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço e boa sorte para todos. O "je" nesse comboio não entra,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor LPP » segunda nov 17, 2014 6:50 pm

jfneves Escreveu:
... e boa sorte para todos. O "je" nesse comboio não entra,

Menos um....menos um ....menos um.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mais um que fica cá pelo oeste... :D :D :D
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » segunda nov 17, 2014 7:05 pm

jfneves Escreveu:Será que o queijo do Morgado é assim tão bom. :?: :?: :?: :?: :?:

Não há nada como provar e quem já provou diz que é uma especialidade. :oops: :mrgreen: :wink:
jfneves Escreveu:Por acaso queijo não é a minha especialidade

Pois não sabes o que perdes. Mas aposto que gostas de linguíça ou de salpicão. :oops: :mrgreen: :|
jfneves Escreveu:Muito cuidado com os enfartamentos.

O problema é mais o "castrol" e não tanto o enfartamento. :lol: :lol:
jfneves Escreveu:E para ti Morgado, cuidado com os excessos. Nunca muitos de uma só vez :!: :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Obrigado amigo Neves pela recomendação. Vou ter isso em consideração. :| :| :|

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » segunda nov 17, 2014 9:06 pm

João Morgado Escreveu:Mas aposto que gostas de linguíça ou de salpicão.

Acho que o Fernando também é apreciador de "chouriço preto"...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » segunda nov 17, 2014 9:34 pm

Luis Agostinho Escreveu:Acho que o Fernando também é apreciador de "chouriço preto"...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Bem, quanto a isso só ele pode confirmar se bem que eu saiba que ele não é racista. :shock: :shock: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » terça nov 18, 2014 11:38 am

João Morgado Escreveu:Não há nada como provar e quem já provou diz que é uma especialidade.
jfneves Escreveu:Por acaso queijo não é a minha especialidade

Pois não sabes o que perdes. Mas aposto que gostas de linguíça ou de salpicão.

Luis Agostinho Escreveu:Acho que o Fernando também é apreciador de "chouriço preto"...?!?!

Bom dia cambada,

Eu fico francamente admirado com as coisas que os outros sabem que eu não sei. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Talvez o assunto não mereça muita perda de tempo, mas eu vou-me dar ao trabalho de esclarecer estas mentes mirabolantes e fantasiosas. :o :o :o :o

1 - Como já afirmei anteriormente, não sou grande apreciador de queijo, principalmente se ele já for velho e muito seco, que pressuponho que é o caso presente, pelo que não estou sequer tentado a provar.

No entanto, caso o dito cujo seja mais para o redondinho, bem feitinho e não muito gordo, por causa do "castrol", neste caso sim, não deixarei certamente de lhe meter o "dente". :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

2 - No que aos enchidos diz respeito, também sou bastante cauteloso, mais uma vez tendo em atenção o nível do "castrol", embora não padecendo felizmente por enquanto de tal mal, mas é sempre bom prevenir.

Como alternativa, prefiro para começar, um linguado fresquinho grelhado numa boa brasa e após esta leve e saborosa entrada, então atacarei com grande apetite uma boa febra magra, após ter espevitado o lume convenientemente, para que a brasa esteja exactamente ao ponto. :D :D :D :D :D :D :D

3 - Quanto à insinuação do amigo Luis, este rapaz sempre foi muito fantasioso. Lembram-se de um cenário apocalítico que ele inventou hà tempos atrás, com chicotes (creio ser esta a grande especialidade dele, gosta certamente de ser flagelado, não sei.... há gostos para tudo!!!!!), luvas e botas de cano alto, tudo preto e de cabedal, bem como o "diabo a quatro", enfim..... uma parafernália de objectos e jogos de luzes mirabolantes? O "hóme" tem cá uma imaginação sem limites. Cada um sabe das dificuldades que tem para "arrancar" pelo que usa aquilo que considera mais eficaz.

É atendendo a essas leviandades, que veio com a ideia "originalíssima" da sugestão do "chouriço-preto", que eu desconhecia por completo. Será que ele queria dizer chouriço de porco preto????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas como já anteriormente afirmei, enchidos não são mesmo a minha especialidade. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Meus caros amigos e companheiros, caso um dia me queiram presentear com uma boa patuscada, têm aqui expressas as minhas preferências, informando desde já que relativamente às febras, desde que elas não sejam gordas, sou "hóme" para comer mais do que uma na mesma refeição, sendo elas de raça branca ou preta. Nestas coisas a cor tem pouca importância, têm forçosamente que ser de boa qualidade, certificadas e essencialmente tenras. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço e bom apetite,
jfneves

Mensagempor cfilipe » terça nov 18, 2014 12:14 pm

Bom dia
jfneves Escreveu:Bom dia cambada,
...
Como alternativa, prefiro para começar, um linguado fresquinho grelhado numa boa brasa e após esta leve e saborosa entrada, então atacarei com grande apetite uma boa febra magra, após ter espevitado o lume convenientemente, para que a brasa esteja exactamente ao ponto. :D :D :D :D :D :D :D
...
Meus caros amigos e companheiros, caso um dia me queiram presentear com uma boa patuscada, têm aqui expressas as minhas preferências, informando desde já que relativamente às febras, desde que elas não sejam gordas, sou "hóme" para comer mais do que uma na mesma refeição, sendo elas de raça branca ou preta. Nestas coisas a cor tem pouca importância, têm forçosamente que ser de boa qualidade, certificadas e essencialmente tenras. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço e bom apetite,

Bem dito. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor Luis Agostinho » quarta nov 19, 2014 12:19 pm

jfneves Escreveu:Meus caros amigos e companheiros, caso um dia me queiram presentear com uma boa patuscada, têm aqui expressas as minhas preferências,

E já pagas de preferência...?!?! :twisted: :twisted:

Mais alguma coisa...tu vê lá?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » quarta nov 19, 2014 2:48 pm

Luis Agostinho Escreveu:E já pagas de preferência...?!?!

Mais alguma coisa...tu vê lá?!?!

Meu caro Luis,

Tu andas sempre tão obcecado com os teus fetiches e paranoias, que nem prestas atenção ao que te dizem.... Aproveita para aprenderes um pouco mais com os que têm mais experiência...... :lol: :lol: :lol: :lol:

O "je" não quer nada nem pediu coisa alguma. Tão só, na eventualidade de uma boa "alma" (sic Sr. Manuel) me querer oferecer uma patuscada, ficou a saber quais as minhas preferências. :D :D :D

Contudo, se o menu diferir ligeiramente daquilo que são os meus gostos, analisarei caso a caso e logo decidirei. Por vezes, sendo a febra um pouco mais dura, de tudo o que disse não se poderá concluirir de imediato, que a dentadura já não esteja operacional para aviar coisas menos tenras. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

P.S.: Será que o Morgado pelo facto de oferecer tanto queijo, ficou impedido de se deslocar ao bar do clube :?: :?: :?: :?: :?: :?: . Se o "hóme" não pode andar, temos todos a obrigação de o ir buscar a casa de imediato. Diz alguma coisa Morgado......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

Mensagempor João Morgado » quarta nov 19, 2014 3:54 pm

jfneves Escreveu:Será que o Morgado pelo facto de oferecer tanto queijo, ficou impedido de se deslocar ao bar do clube :?: :?: :?: :?: :?: :?: .

Caros amigos
Muito me apraz saber que estão preocupados com a minha ausência (querem molhar a goela e o bar está fechado) mas fiquem descansados pois a ausência deve-se ao facto da chuva que tem estado a cair e não quero de maneira alguma que os queijos apanhem água, apesar de estarem muito bem protegidos. :wink: :wink: :wink:
jfneves Escreveu:Meu caro Luis,
Aproveita para aprenderes um pouco mais com os que têm mais experiência...... :lol: :lol: :lol: :lol:
Por vezes, sendo a febra um pouco mais dura, não se poderá concluirir de imediato, que a dentadura já não esteja operacional para aviar coisas menos tenras. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Amigo Neves, não sei nem quero saber a dentadura que tens, mas dou-te razão quanto a estes "putos" terem muito a aprender com a experiência adquirida por os menos "putos". E até se costuma dizer que "dentadura mole em carne dura, tanto dá até que fura". Não sei se é bem assim, mas para o caso também dá. :oops: :oops: E mais, as dentaduras moles ou mais usadas, ao comerem carne menos tenra até endurecem. :oops: :D :lol: :wink:

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quarta nov 19, 2014 5:48 pm

João Morgado Escreveu:Caros amigosMuito me apraz saber que estão preocupados com a minha ausência (querem molhar a goela e o bar está fechado) mas fiquem descansados pois a ausência deve-se ao facto da chuva que tem estado a cair e não quero de maneira alguma que os queijos apanhem água, apesar de estarem muito bem protegidos.

Bem...mas o queijo vem ou não!!! :evil: :evil:

Com menos conversa já tinham chegado ao destino...!!! :mrgreen: :mrgreen:

O LPP está tão caladinho que o queijo dele já deve ter chegado... :mrgreen: :mrgreen:

Eu quero lá saber se o Director Geral de Consultadoria tem dentes para a febra...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quarta nov 19, 2014 6:22 pm

Luis Agostinho Escreveu:Bem...mas o queijo vem ou não!!! :evil: :evil:

Sr. presidente, os queijos já estão no carro de transporte, mas como este é de caixa aberta temos de esperar que a chuva acabe. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho Escreveu:Eu quero lá saber se o Director Geral de Consultadoria tem dentes para a febra...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

E para o queijo até pode tirar a dentadura, que ele é macio. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes