|
||
|
|
|
Oliventino Escreveu:LPP, não é sítio para passar com pressa, além da maravilha da paisagem há a da urbe, com uma calmaria a condizer.
Oliventino Escreveu:Também o Desfiladero de los Beyos, para mim ainda melhor, no caminho para Cangas.

jfneves Escreveu:Como ajuda, poderei adiantar que se trata de um claustro de um convento nortenho (o granito tem uma forte presença), que foi muito badalado na comunicação social e não só.

Luis Agostinho Escreveu:Não sabia que eras amigo do Souto Moura...?!?!

jfneves Escreveu:Para que os meus amigos não tenham medo de chamar o "touro" pelo verdadeiro nome, deixo-vos aqui um aspecto do interior......
LPP Escreveu:Eu quando perguntei pelos telhados apenas queria saber se seriam estes
João Morgado Escreveu:jfneves Escreveu:Para que os meus amigos não tenham medo de chamar o "touro" pelo verdadeiro nome, deixo-vos aqui um aspecto do interior......
Ai minha Santa Maria, já chama touro ao Bouro, perdão, ao Souto e porque não Moura?
jfneves Escreveu:Companheiro Luis Patriarca, creio não estarmos a falar dos mesmos telhados, ou seja, do mesmo mosteiro.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante