LPP Escreveu: O presidente da junta ficou chateado por lhe acabarem com a freguesia foi-se embora e desligou o semáforo.
Exatamente
|
||
|
|
|
LPP Escreveu: O presidente da junta ficou chateado por lhe acabarem com a freguesia foi-se embora e desligou o semáforo.

LPP Escreveu: foi inaugurada em 1967 e deve-se ao bairrismo de um grande senhor daqui natural e que no seu tempo foi dirigente do Sporting .
João Morgado Escreveu:LPP Escreveu: foi inaugurada em 1967 e deve-se ao bairrismo de um grande senhor daqui natural e que no seu tempo foi dirigente do Sporting .
Era um senhor com bom "Coração" e não era "Jesus". Não sei se ele passou algum "Vale".![]()
![]()
LPP Escreveu:Faleceu há uns anos e deixou uma praça com o seu nome. Mas digo já como palpite que meia terra não chega para acertar penso eu. É mais um palpite meu.
João Morgado Escreveu:Embora não se deva brincar com a morte, sempre pergunto se foi cremado ou foi para o"Covo", perdão, para a cova.![]()

cfilipe Escreveu:Também podia dar pistas, mas não dou. Vou guarda-las para mim.
João Morgado Escreveu:Amigo Luis, podia dizer à gente por onde andou em Agosto de 2009?![]()
![]()
cfilipe Escreveu:Também podia dar pistas, mas não dou. Vou guarda-las para mim.
Egoíííííísta!![]()
![]()

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante