Penso que a menina está um pouco baralhada, pois alem de dizer"talvez eu esteja mesmo miope", tambem não sabe a quantas anda no calendário" Ou será que já estávamos na pascoa e eu ainda não dei conta? ". Afinal quem é que bebeu de mais?
Quanto ao facto de irmos mascarados!, alem de não gostar, não me lembro de ter lido que isso ficou combinado, eu acho que mascarados andamos nós o ano inteiro, fingindo que estamos bem e felizes, para pudermos viver o dia a dia , o melhor possivel.
Quanto às crianças , só os pais das mesmas devem responder à sua pergunta......
Mas ainda bem que a menina foi a unica que se mascarou e muito bem, assim brilhou mais e sem concorrencia.
Em relação ao achar " Que exemplo de mãe sou eu??? A aldrabar assim a adolescente... . Penso que só a Pressler deve saber !!!, pois a sua filha é uma adolescente, que de certeza não fará juízos errados da mãe, se lhe souber responder.
Mas realmente companheira Pressler, a sua mascara estava em desacordo com o que acabou de escrever, deveria ter sido de Bruxinha
Lamento, que não se tenha divertido, nós divertimo-nos muito, até eu que não gosto de carnaval, gostei imenso do companheirismo que houve neste encontro, e que espero repetir.