Divulgação da proposta para criação de AS em Coimbra

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Divulgação da proposta para criação de AS em Coimbra

Mensagempor forum_admin » quinta nov 16, 2006 9:57 am

O companheiro Carlos Marques Santos de Coimbra, enviou-nos via e-mail uma solicitação para a divulgação do facto do Deputado Municipal Carlos Cidade ter avançado com uma proposta de criação de uma zona de serviços para autocaravanas, na margem esquerda do Mondego /Coimbra.

Esta proposta é datada de 30/10/2006 e foi dirigida ao Presidente do Conselho de Administração da Sociedade CoimbraPolis.
A Equipa CampingCar Portugal
http://www.campingcarportugal.com
Avatar do Utilizador
forum_admin
Site Admin
 
Mensagens: 406
Registado: terça Oct 18, 2005 9:37 pm

Mensagempor fluis » sexta nov 17, 2006 11:46 am

Bom dia,

Quero manifestar a minha satisfação, por esta proposta extremamente importante para o autocaravanismo apresentada pelo Deputado Municipal Carlos Cidade.

Refiro também que estarei disponível para divulgar e apoiar, no que me for possível, esta iniciativa.

Poderá marcar o início de uma nova atitude da classe politica para a modalidade de turismo itinerante
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Mensagempor Teresa » quarta fev 07, 2007 4:07 pm

Esperemos que não fique só pela proposta,pois Coimbra fica a perder com a falta de AS para AC.
Pois também poderá aconteçer como em Tomar,encerraram o Parque de Campismo com a promessa da contrução de um novo,só que até hoje... :cry:
Avatar do Utilizador
Teresa
 
Mensagens: 923
Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagempor tetejose » quinta fev 15, 2007 9:13 pm

Desde Espanha un apoyo para esa nova As de Coimbra
tetejose
 
Mensagens: 33
Registado: domingo nov 05, 2006 6:26 pm
Localização: Galicia

Mensagempor Carlos Lopez » quinta fev 15, 2007 10:12 pm

Boa noite

Já tinha tomado conhecimento desta proposta apresentada pelo Deputado Municipal Carlos Cidade por um mail que o CPA me enviou.

Estarei disponível para qualquer acção de apoio e/ou apoio a esta iniciativa e como diz o fluis pode ser que este exemplo marque uma viragem nas atitudes de muitos para esta modalidade.

Carlos Lopez
Carlos Lopez
 
Mensagens: 80
Registado: quarta mai 31, 2006 7:23 pm
Localização: Faro


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes