Boa noite, Snowcat
Prontos!!!! Já está... fomos todos lá ao site das petições...aproveitámos a boleia do Mário (AC, nova...sabe como é!!

) que precisava de fazer rodagem!? E a malta aqui, quando é DADO, não olha a meios...

O Albi ainda perguntou se íamos á Ota...que raio não sei onde ele foi arranjar esta fixação pela Ota, mas enfim também foi...o Nelson apareceu com uma caixa de pomadas...marcadas ou

demarcadas...não cheguei a perceber...mas enfim isso não era o mais importante...também foi o Decarvalho que sugeriu...quer dizer, antes de ele poder sugerir fôsse o que fôsse...já estávamos todos a dizer em côro...Sim Decarvalho...a gente vai pernoitar ao Camping de Alenquer

...coitado, foi o resto do caminho cabisbaixo!!
Quem não gostou muito deste abuso foi a Teresa...imagine que ela nem uma môsca deixa entrar na AC...imagine ver estes moscardos todos a entrar pela AC...ficámos um bocado preocupados porque no meio de uma conversa com o Mário ela disse qualquer coisa parecido com isto...

...e em casa levas mais!!!

...ficámos sem saber se ele já tinha levado...se não?!
Lá chegados,(esperámos um bocado!!) pedimos ao Sr. empregado o menú das petições...havia lá várias sobre Mafra...no meio da confusão toda gente quis assinar uma que dizia..."Petição para que Mafra se Côsa"...já estávamos de caneta em riste prontos para assinar quando a Teresa e a Nanda mandaram um berro...(tinham vindo o caminho todo a dizer mal de nós... que não sabiamos cozinhar... que o PlumaWeekend só comia enlatados...)

sabe como é, coisas de mulheres...e então elas disseram que não devia ser essa petição...devia ser a que estava a seguir...cá para mim era só para contrariar!!!...mas o Mário que já tinha ouvido das boas...antes que...!!! concordou logo com a Teresa...sabe que o respeitinho é muito bonito!
Bem, a petição que nós assinámos...não sei se lhe deva dizer...espero que não se zangue...isto é tudo malta fixe...um bocado sisudos...mas fixes!
Bem, aqui vai...a petição era..."Pedir ao Snowcat que não volte a falar na proibição de estacionamento em Mafra."
Arre...custou mas foi!!!
Agora Snowcat adivinhe lá onde fômos a seguir...???
....o Decarvalho até nos lançava uma maldição se não tivéssemos ido!!!
...o único que não foi...foi o fluis...que continua a pôr água na AC na Disney...cá para mim aquilo não é uma AC...é um autotanque!!!
PS:
Espero que ninguém fique aborrecido comigo por esta brincadeira...afinal estamos no Natal e ninguém leva a mal...ou será que é só no Carnaval...queres ver que me enganei outra vez!!