Onde guardar em seguranca a sua autocaravana?

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Onde guardar em seguranca a sua autocaravana?

Mensagempor Moreira1 » sábado fev 05, 2022 12:20 pm

Bom dia colegas, estou prestes a concretizar um sonho de vida que é ter uma autocaravana.
Nao tem grande interesse se é velha ou nova, barata ou cara mas sim o grande investimento que pretendo fazer em breve.
Infelizmente ja coloquei e procurei um local para a guardar e ainda nao encontrei nada. Vivo em Braga e ha 2 ou 3 pavilhoes que recolhem autocaravanas completamente cheios nesta zona. Nao pretendo meter a máquina pelas escadas acima :mrgreen: até porque vivo num apartamento, mas constato que na realidade nao ha solucoes para este problema. Num momento em que cada vez mais o autocaravanismo se desenvolve, nao ha qualquer solucao para esta situacao e corro o risco de nao encontrar um local seguro.
Será que alguma alma caridosa :roll: me pode informar onde poderei colocar a minha autocaravana recolhida e abrigada num local seguro em Braga?

Grande abraco e boas viagens em seguranca.
Emanuel Moreira
Moreira1
 
Mensagens: 5
Registado: quarta jan 19, 2022 11:56 am

Re: Onde guardar em seguranca a sua autocaravana?

Mensagempor Moreira1 » quarta fev 09, 2022 9:35 pm

Nada???? :shock:
57 leitores e nem 1 sugestáo???
Moreira1
 
Mensagens: 5
Registado: quarta jan 19, 2022 11:56 am

Re: Onde guardar em seguranca a sua autocaravana?

Mensagempor time_out » sábado fev 12, 2022 10:03 pm

Boa noite.

Calculo que só lhe interessa um local em Braga!!
Se for noutra localidade se calhar já teria respostas...
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Re: Onde guardar em seguranca a sua autocaravana?

Mensagempor fluis » quarta fev 16, 2022 11:16 am

Bom dia,

Percebo o desabafo. Dos membros ativos do fórum, provavelmente ninguém tem conhecimento para ajudar para a zona em causa.

Há uns anos atrás, criou uma zona no fórum, precisamente para colocar informações úteis, que era Informações comerciais para autocaravanistas que um dos sub-foruns, era precisamente Locais de Recolha de Autocaravanas-Contactos, se for à sub seção Zona Norte, verifica que não houve ninguém a colocar um único endereço. Já na Grande Lisboa, foram colocados vários locais (eu também os que conhecia já que é a minha zona de residência).
Faço votos sinceros que encontre um local conveniente, e se isso acontecer que seja o primeiro a colocar a informação no respetivo lugar, ajudando futuros companheiros de Braga que venham a necessitar de ser ajudados.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Re: Onde guardar em seguranca a sua autocaravana?

Mensagempor Moreira1 » quarta fev 16, 2022 7:56 pm

Obrigado pelas sugestoes apresentadas. :mrgreen:
Pretendia na zona de Braga porque é a minha zona de residencia, mas estou disposto a ir até Famalicao, Guimaraes ou Barcelos.
Tudo menos deixa-la na rua.

Cumprimentos,
Tudo de bom,
Emanuel Moreira
Moreira1
 
Mensagens: 5
Registado: quarta jan 19, 2022 11:56 am

Re: Onde guardar em seguranca a sua autocaravana?

Mensagempor vitor » sábado mar 12, 2022 12:56 pm

Se o estacionamento no exterior for seguro e legal, eu escolheria uma capa protetora ...
vitor
 
Mensagens: 499
Registado: sábado nov 12, 2005 12:08 am
Localização: viseu


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes