AS no P.Campismo Municipal de Peniche ?

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

AS no P.Campismo Municipal de Peniche ?

Mensagempor RuckFules » terça mar 08, 2011 6:25 pm

Boa tarde a todos.

Passei pela primeira vez um fim de semana (prolongado) em Peniche com a AC.

Baseado na informação disponibilizada na base de dados do CampingCar, dirigi-me ao Parque de Campismo Peniche Praia afim de efectuar a manutenção da AC. O preço actual é de 3,30€. Até não seria caro se as condições da AS fossem melhores. A mesma mangueira serve para tudo!

No entanto, após a manutenção, e durante a minha estadia em Peniche, houve quem me informasse que o Parque de Campismo Municipal de Peniche também dispunha do mesmo serviço por 1.70€.
Não cheguei a confirmar no local, porque entretanto fui "pregar para outra freguesia", mas sendo Peniche certamente um destino de muitos companheiros, será que alguém aqui o pode confirmar? E em caso afirmativo, desse modo ser incluído na Base de Dados do Campingcar?

Um abraço e boas voltas.
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana
RuckFules

Registado: sábado ago 07, 2010 9:12 pm

P. de Campismo do C. Campismo e Caravanismo de Torres Vedras

Mensagempor Paulo MB » terça mar 08, 2011 10:02 pm

Boa noite,
Aproveito para informar que há poucas semanas passei por este parque de campismo para poder utilizar a sua AS. É de utilização gratuita para esvaziar as águas cinzentas e negras. Custou-me €1,00 para encher o tanque de água limpa.
Aqui ficam as coordenadas:
Praia de Santa Cruz (GPS [lat,long]: 39.13381,-9.37447)
Um abraço,
Paulo Moz Barbosa
Porto
(viajo numa Hymer CL 622 C)
Paulo MB

Registado: segunda mar 08, 2010 10:43 pm

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes