É TRISTE COM LETRAS GRANDES

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Mensagempor RicSimoes » terça mai 04, 2010 2:00 pm

Boas companheiros(as)

Este fim de semana resolvi visitar a bela cidade de Ponte de Lima, cheguei sábado de manhã cedo e de AC`s nem vê-las. Com o passar do tempo e depois do almoço começaram a chegar uma atrás da outra e por momentos pensei que tivesse num parque de campismo... tal era o arsenal que retiram das AC`s... das 7 que vi só 2 não fizeram má figura!!!
Como não quis partilhar daquela vista falei com a minha mais que tudo e lá rumamos até Barcelos aproveitando para dar uma vista de olhos pela tão celebre Festa das Cruzes. às 20h começamos a procurar um local para pernoitarmos e... todos os locais seencontravam com AC`s a fazer campismo... foi uma TRISTEZA... é que nem um se salvava, estou a falarvos de mais de 2 dezenas de AC`s... eles eram mesas e cadeiras, eles eram fogareiros, eles eram toldos abertos... enfim havia de tudo um pouco.
Mais umavez e TRISTE por ver aquele cenário sai de cena acabando por pernoitarem Viana do Castelo onde por fim encontrei gente civilizada...eramos 3, mas bons!

É TRISTE COM LETRAS GRANDES verificar que muitos mas mesmo muitos autocaravanistas não cumprem, nem se esforçam para cumprir um bocadinho das regras de ouro.
De cada vez que saio de AC o que constacto é que mais de 50% são porcos feios... a julgar poreste fim de semana são mais de 80%!!!

RicSimoes
RicSimoes

Registado: sexta set 18, 2009 11:34 pm

TRISTE COM LETRAS MAIÚSCILAS

Mensagempor josegon_calves » terça mai 04, 2010 5:29 pm

Boa tarde Companheiros e Companheiras,
Boa tarde Amigo RicSimões,

Estou aqui apenas para confirmar o descalabro total que o Autocaravanismo sofreu neste final de semana por terras de Barcelos e, parece, também por Ponte de Lima.

É de facto triste a figura que estas pessoas(?) deixam transparecer sobre o autocaravanismo.

Estou em crer que, em "grupo", estas pessoas(?) têm comportamentos que por vezes me parecem animalescos.

Que me desculpem, mas não vejo outro termo para classificar este tipo de comportamentos!!!

E não me venham dizer que estas pessoas(?), nenhuma, passa por fóruns ou outros quaisquer locais onde se cultive o Civísmo e o Respeito, já para não falar nas mais elementares regras de Vivência em Sociedade.

Quando em grupo, sem qualquer tipo de "organização" que pelo menos as possa orientar, é como se deixassem de ser Seres Humanos e descarregem as fúrias e as frustrações num brinquedo que se deram ao luxo de adquirir, se calhar, por não ter mais onde gastar o seu dinheiro!!!

Não sei! Não consigo entender estas atitudes comportamentais tão degradantes sem se darem ao cuidado de apreciar as consequências dos seus actos!

Se calhar, pensam que "é Carnaval e ninguém leva a mal"?!!!

Não dá para entender!!!

E também não dá para entender porque as autoridades não usam os seus meios para inverter este tipo de actuação terceiro mundista!! Se calhar, também estavam todos "atafulhados" de trabalho!!!

Lamento!

Lamento realmente por todos aqueles que não se dão ao luxo destas tomadas de atitudes irresponsáveis e irreflectidas!

Já não sei porque "ponta" se lhe pode pegar!!!

A si Amigo, um até sempre.

A todos os Companheiros, dignos desse nome, um até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)
josegon_calves

Registado: quarta Oct 01, 2008 4:22 pm

Mensagempor RicSimoes » quarta mai 05, 2010 1:00 pm

Boas Companheiros,

o que me parece é que esta gente, que como diz o companheiro Gonçalves também anda por aqui, sofre do sindrome da "VARA"... sozinhos até se portam bem mas quando a VARA se forma fazem um CHIQUEIRO que só visto.

Não percebo esta atitude... já tinham idade para ter juizo

Um forte abraço
RicSimoes
RicSimoes

Registado: sexta set 18, 2009 11:34 pm

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes