9º Encontro CCPortugal - Opinião dos participantes

Assuntos relacionados com os encontros organizados pelo Portal CampingCar Portugal

Encontro de Amigos

Mensagempor josegon_calves » segunda mai 10, 2010 6:33 am

Bom dia Companheiros e Companheiras,

Já de regresso ao Berço da Nação, quero deixar aqui o meu agradecimento a todos, mesmo todos, que contribuiram para que este Encontro de Amigos fosse de novo um sucesso.

Foi mais uma parte de um País que descobrimos em conjunto, foram mais uns breves momentos de Companheirismo que partilhamos, foi mais uma oportunidade de cimentar Amizades muito para além das nossas origens.

Obrigado a Todos.

Espero também que tenham tido um excelente regresso a casa na companhia do Astro Rei.

Um abraço a todos e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)
Avatar do Utilizador
josegon_calves
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 01, 2008 4:22 pm
Localização: Guimarães

Reportagem "Pelas Margens do Almonda - Torres Novas&quo

Mensagempor josegon_calves » terça mai 11, 2010 8:45 pm

Boa noite Companheiros e Companheiras,

Depois da brevissíma descrição do evento, quem quiser poderá ver um resumo mais alargado e respectivo registo fotográfico no blog.

Para tal clik aqui:

http://ohotelrolante.blogspot.com/2010/ ... tugal.html

Boas leituras e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)
Avatar do Utilizador
josegon_calves
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 01, 2008 4:22 pm
Localização: Guimarães

Mensagempor Helder » terça mai 11, 2010 9:30 pm

Gostaria antes de tudo, agradecer o Camping-Car Portugal por terem escolhido a minha Cidade para a realização deste encontro.
Os companheiros presentes foram o exemplo a seguir no exemplar comportamento foi com toda a certeza a imagem positiva e a seguir por todos os apaixonados pela liberdade autocaravanista.
O feeback que tive foi muito bom, a curiosidade de muita gente despertou a paixão, muitos comentários de amigos foram " Isto é uma loucura, adorava ter uma coisa destas"
A minha disponibilidade para acompanhar o grupo durante o fim de semana foi impossivel, no entanto estava lá sem estar.
Os poucos momentos em que estive presente foram adoráveis, até a mini visita a chuva com um companheiro e sua esposa, "pena não ter oportunidade de mostrar mais, mas fica para a proxima".
Conheci companheiros muito simpaticos e divertidos, e é isso que pretendemos, não é?
Não quero, nem posso nomear nome, mas confraternizei com alguns companheiros que demostraram o que é na realidade o espírito e o exemplo positivo a seguir.
Parabens a todos, e um até breve.
Não posso acabar sem deixar aqui uma palavra pela reportagen aqui apresentada. Sendo eu Torrejano, sinto-me lisonjeado pela forma brilhante como relata este seu fim de semana nesta Cidade.
Muito obrigado Srº Gonçalves pela exelente divulgação da minha Terra.
Um até sempre
Avatar do Utilizador
Helder
 
Mensagens: 321
Registado: terça jan 29, 2008 3:36 pm
Localização: Torres Novas

parabens Jgonçalves

Mensagempor decarvalho » terça mai 11, 2010 9:54 pm

parabens!
pelos relatos e pelo encontro!
Excelente relato do encontro campingcarportugal!
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Fotos 9º Encontro CCP - Torres Novas

Mensagempor J.Sanches » quarta mai 12, 2010 12:37 pm

Este encontro, tal como os anterires do CCP, merece o nosso elogio e agradecimentos aos organizadores e a todos os contribuíram, para que este evento fosse mais um sucesso.

Parabéns ao Fernando e Sandra, Paulo e Cristina e ao Jorge e esposa.

As minhas fotos deste encontro.

http://picasaweb.google.pt/j.sanches64/ ... ToresNovas

J.Sanches
Avatar do Utilizador
J.Sanches
 
Mensagens: 79
Registado: quarta Oct 25, 2006 8:07 pm
Localização: Maia

Mensagempor Manel » quarta mai 12, 2010 1:10 pm

Boa tarde a todos!

O companheiro Helder, já fez aqui, e bem, as honras da casa (Torres Novas)

Quero aqui subscrever os agradecimentos a todos pelos momentos de convivio e companheirismo, que nos proporcionaram.

Obrigado aos organizadores e participantes neste encontro.

Voltem sempre! Façam esta e outras Boas Viagens!

Ainda deixar uma recomendação: Não deixem de vêr, no Blog do companheiro Zé Gonçalves (Obrigado Zé) o relato e fotos deste Convivio.

Vale a pena vêr!

Eugénio Reis
Torres Novas
Manel
 
Mensagens: 251
Registado: quarta Oct 25, 2006 4:31 pm
Localização: Torres Novas

Mensagempor João Morgado » quinta mai 13, 2010 12:54 am

Um agradecimento ao companheiro J. Sanches pelas excelentes fotografias, que dão a quem não pôde ir, como é o meu caso, a oportunidade de ver e ter uma ideia do que foi esse encontro.
Saudações
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Torres Novas

Mensagempor rgaiao » quinta mai 13, 2010 5:33 pm

Parabéns a todos os participantes neste encontro, em especial à equipa que o organizou.
Conheci Torres Novas em tempos, e era com alguma curiosidade que voltava algumas décadas depois.
Fiquei agradavelmente surpreendido, com a organização da cidade, com a preservação do antigo e com o desenvolvimento do moderno.
Que bom seria podermos contar com uma área de pernoita, porque queremos voltar.
Obrigado ao Campingcar por esta oportunidade e pela excelente ideia de divulgar as cidades menos conhecidas do nosso país.
Continuem assim, nós agradecemos.
Rui Gaião
Leiria
http://visitar.no.sapo.pt
Avatar do Utilizador
rgaiao
 
Mensagens: 66
Registado: domingo nov 13, 2005 10:48 pm
Localização: Leiria

Mensagempor fluis » segunda mai 17, 2010 4:02 pm

Boa tarde,

Agradecemos as palavras que nos são aqui dirigidas pelos participantes.

É sempre bom saber que os participantes do evento dão por bem empregue a sua participação.

Queremos também elogiar todos os participantes sem excepção, pois tiveram um comportamento exemplar, dando uma clara demonstração de como se deve praticar esta modalidade de turismo itinerante, em perfeita harmonia com o meio ambiente e trazendo mais valias ao comércio local, só não o tendo sido mais neste último ponto porque o S.Pedro não ajudou, levando a que alguns participantes se tivessem recolhido mais na sua autocaravana.

Expressamos um agradecimento especial à Câmara Municipal de Torres Novas por todo o apoio prestado à realização deste encontro.

Queremos deixar uma palavra de agradecimento para os nossos colaboradores de longa data Jorge e Amélia Santos, que tantos nos ajudaram a preparar este encontro.

Uma nota de destaque para o nosso colega da administração do CampingCar Portugal “Eman”, já que foi ele que colocou a cidade de “Torres Novas” em cima da mesa, como um dos locais possíveis para o encontro.

Obrigado ainda para o companheiro José Gonçalves pela excelente reportagem que faz do encontro, bem como pelas fotos, agradecimento este extensível ao Sanches igualmente pelas bonitas fotos do encontro.

Penso que os objectivos que pretendíamos alcançar com a realização foram novamente alcançados com a ajuda de todos, a saber:
  • Divulgar o verdadeiro autocaravanismo, em Torres Novas
  • Promover o convívio entre os autocaravanistas presentes
  • Contribuir para o enriquecimento cultural dos participantes.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins


Voltar para Encontros CCPortugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes