Lisboa-Dakar 06

Este espaço destina-se à colocação de propostas para encontros dos participantes deste forum, bem como de outros convidados que pretendam trazer ao convívio.

Lisboa-Dakar 06

Mensagempor Matt » segunda dez 26, 2005 8:56 am

Amigos, como ya dije en otro hilo, vamos a ir a Lisboa el 29 diciembre para estar con los participantes del Lisboa-Dakar, aparcaremos como siempre en Belem, aunque si hay mucho follon subiremos al camping de Monsanto, ¿ os vais a animar alguno?, si es así alli nos vemos, llevamos una autocaravana Moncayo perfilada, Un saludo, y perdonad por escribir en castellano. Obrigado.
Matt
 
Mensagens: 7
Registado: terça dez 13, 2005 3:48 pm
Localização: Badajoz

Mensagempor Paulo » segunda dez 26, 2005 2:00 pm

Olá Matt,

Teria o maior gosto em encontrar-me contigo, mas a 30 de Dezembro vou para Espanha (Conil de La Frontera - Cadiz), para a "Fiesta de Ano Viejo".

Saludos,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor time_out » segunda dez 26, 2005 11:47 pm

Olá Matt

Atenção que a zona de Belem (junto ao Mosteiro dos Jerónimos) terá o transito muito controlado e mesmo com vias cortadas. Será preferível tentar junto ao rio.
Junto à torre dos pilotos (edificio inclinado) há um parque onde as assistências vão estacionar. Não será muito sossegado mas poderá tentar estacionar lá dentro.
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor ZecaSantos » terça dez 27, 2005 8:39 pm

Oi Matt,

Julgo que no dia 30 estarei ainda por Liaboa. Também quero dar uma espreitadela às máquinas do Lisboa/Dakar.

Irei estacionar junto à Doca do Bom Sucesso, junto ao Edificio dos Pilotos e da Guarda Fiscal. Esta zona não tem nada a ver com a Torre referida pelo Time-Out, porque essa fica um bom bocado a jusante, e deverá ser muito dificil arranjar um cantinho.

Se quiseres telefona-me para o +351 91 969 46 60.

Saudações Autocaravanistas
ZecaSantos
 
Mensagens: 313
Registado: quarta nov 09, 2005 10:01 am
Localização: Salvaterra de Magos

Mensagempor Luis Almeida » quarta dez 28, 2005 1:11 pm

Olá Time_Out e restantes companheiros,

Para além de Lisboa, aconselhas algum(uns) ponto(s) no trajecto até Portimão, preferencialmente a meio caminho, para estacionar a AC e ver a passagem da caravana do Lisboa-Dakar?

Saudações a todos. :wink:
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Avatar do Utilizador
Luis Almeida
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm
Localização: Charneca de Caparica

Mensagempor Luis Costa » quinta dez 29, 2005 11:47 pm

Ola Luis Almeida ,
Acabei de chegar de Lisboa , onde fui ver as maquinas . Amanhã irei dormir a Beja , para no dia 31 pelas nove e pouco começar a vê-las passar ... tavez no Carregueiro ou Casevel. Há varios locais apeteciveis . Se quiseres vai a www.legiaolandrover.com e está lá tudo ( clica nas referencias das zonas ) , com os trajectos das classificativas e as zonas espectaculo.
abç
Luis Costa
Luis Costa
Santarem
Luis Costa
 
Mensagens: 12
Registado: domingo nov 20, 2005 9:15 pm
Localização: Sanatarem

Mensagempor time_out » domingo jan 15, 2006 9:19 pm

Boa noite

Gostava de saber como foram essas aventuras pelas pistas do Lisboa Dakar em Portugal.
Não se esqueçam que há que agendar desde já os próximos 2 anos.
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor Luis Costa » domingo jan 15, 2006 10:31 pm

Boa noite
Radiante com a participação dos portugueses.Conforme previsto fui vê-los ao Carregueiro na manhã de 31, estando um ambiente animadissimo e uma concentração de pickups e outrs TT por metro quadrado, incrivel . Houve gente que passou lá a noite ao lume de fogueiras acesas com ramos da limpesa de azinheiras , petiscando , etc . Eu fui dormir a Beja, onde com muita sorte tinha conseguido uma reserva numa residencial. Foi uma jornada a repetir nos proximos dois anos.

Luis Costa
Luis Costa
Santarem
Luis Costa
 
Mensagens: 12
Registado: domingo nov 20, 2005 9:15 pm
Localização: Sanatarem

Mensagempor time_out » domingo jan 15, 2006 10:38 pm

Caro Luís Almeida

Lamento não ter tido oportunidade de te responder na altura mas não foram uns dias fáceis para mim.
No entanto vi que o Luís Costa tinha colocado um link onde sabia que havia informações QB.
Quem sabe se para a próxima edição não se faz um encontro em local privilegiado?
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor Luis Costa » domingo jan 15, 2006 10:42 pm

Em aditamento queria dizer que no local onde fiquei havia algumas ACs atrevidas que se aventuraram por terrenos menos propicios e se sairam bem felizmente .Pelo menos contei aí uma meia duzia só naquele local
Luis Costa
Santarem
Luis Costa
 
Mensagens: 12
Registado: domingo nov 20, 2005 9:15 pm
Localização: Sanatarem

Mensagempor Luis Almeida » domingo jan 15, 2006 10:44 pm

Ok, Time_Out,

O desafio fica lançado!! :lol:
Para o final do ano voltamos a falar no assunto...

E parabéns aos portugueses do Lisboa-Dakar.

Saudações a todos. :wink:
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Avatar do Utilizador
Luis Almeida
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm
Localização: Charneca de Caparica

Mensagempor Paulo » domingo jan 15, 2006 11:30 pm

Eu por não estive por cá nessa altura, mas de Conil de La Frontera (Cadiz) fui até Tarifa, e nesse trajecto encontrei 1 camião do evento e vários jipes, que penso estarem no apoio. No embarque para o ferry, em Tarifa, estavam muitos jipes a aguardar.

Depois de ver esses jipes e ACs a aguardar o embarque, fiquei ainda mais curioso com Marrocos, isto é, fiquei com mais vontade de embarcar do que voltar para casa.... :twisted: 8) 8) .

Bye,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro


Voltar para Calendarização de Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes