Guiné-Bissau 2009

Este espaço destina-se à colocação de propostas para encontros dos participantes deste forum, bem como de outros convidados que pretendam trazer ao convívio.

Guiné-Bissau 2009

Mensagempor ANTRES » sexta dez 05, 2008 9:44 pm

Em agenda nova incursão no Noroeste Africano em Autocaravana.
Dia 26/12, saída de Braga.
MARROCOS - SAHARA OCIDENTAL - MAURITÂNIA - SENEGAL - GÂMBIA - CASAMANSA e GUINÉ-BISSAU.
Alguém por aí a querer acompanhar???
Uns 3 a 4 mesitos apenas!!!
Inshalá!!!

António Resende
Avatar do Utilizador
ANTRES
 
Mensagens: 61
Registado: domingo dez 23, 2007 11:21 am
Localização: Braga

Guiné

Mensagempor joaquim henriques » domingo dez 07, 2008 6:16 pm

Excelente ideia companheiro Antonio: É pena não ter os tais mesitos livres pois não iria pensar duas vezes.até porque nunca passei de Marrocos para lá, e neste momento é a única região possivél de alcançar de autocaravana que me falta visitar, mas ficará para uma próxima. Espero que a concretize e que apareça por aqui a contar como decorreu.
joaquim henriques
 
Mensagens: 8
Registado: segunda jan 22, 2007 4:24 pm

Noroeste Africano em Autocaravana

Mensagempor basilio » segunda dez 08, 2008 1:00 am

caro companheiro, já tive oportunidade de deixar o meu comentário no seu Blog, e mais uma vez desejo-lhe uma muito boa viagem e se lhe for possivel vá dando noticias, e se não for pedir muito, umas fotos para que possamos assim acompanhar a sua viagem, se precisar alguma coisa que eu lhe possa ser util aqui de Portugal durante o precurso disponha.

Boa sorte

Cumprimentos
basilio
Membro Expulso
 
Mensagens: 69
Registado: segunda set 22, 2008 6:29 pm
Localização: Quinta da Beloura Linhó

Guiné-Bissau

Mensagempor ANTRES » segunda dez 08, 2008 10:54 pm

Os preparativos teem decorrido às mil maravilhas.
Bastantes contactos e um dos casais franceses que conheci junto à fronteira da Guiné-Bissau no mês de Fevereiro deste ano (descrição da viagem no meu modesto blog) já lá chegou de novo e deu notícias... foram de AC e disseram ''mal da vida'' ao passar a Gâmbia pela fronteira de Farafeni... onde passei e disse mal da vida... AC sofreu... Segundo me contam ''a picada'' estava infernal com as recentes chuvas...
Razão para não repetir a proeza e passar pela capital da Zâmbia pois a dor é bastante atenuada.
De Bissau é que ainda não tenho apoios, mas possuo contactos amigos importantes caso surja alguma dificuldade.
Assim sendo... Sexagenários e Sexagenárias amigos/as Autocaravanistas... os mêdos ficam em casa... e revisitar povos simples, acolhedores, afáveis e apreciar as riquezas desses países (peixe, marisco e molúscos...) é uma dádiva ''celestial'', que devemos usufruir já que o mundo é de todos!!!
O meu abraço

A R
Avatar do Utilizador
ANTRES
 
Mensagens: 61
Registado: domingo dez 23, 2007 11:21 am
Localização: Braga


Voltar para Calendarização de Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes