INAUGURAÇÃO DA ÁREA DE SERVIÇOS DE VERMOIL

Este espaço destina-se à colocação de propostas para encontros dos participantes deste forum, bem como de outros convidados que pretendam trazer ao convívio.

INAUGURAÇÃO DA ÁREA DE SERVIÇOS DE VERMOIL

Mensagempor EMAN » domingo mar 26, 2006 10:31 pm

INAUGURAÇÃO DA ÁREA DE SERVIÇO DE VERMOIL


No próximo fim-de-semana de 31/03/06 a 02/04/06 na freguesia de VERMOIL, concelho de Pombal, irá ser inaugurada mais uma área de serviço para Autocaravanas.
Para quem circula na E. Nacional nº1 a +ou- 10Km a Sul de Pombal encontra devidamente sinalizado a indicação do sentido a tomar para que se possa dirigir à localidade de VERMOIL.
Tem esta área de serviço a “mão” do C.D.R. VERMOIL e especialmente a dedicação e esforço de dois dos seus associados, Adelino Bento e Manuel Geraldo.
Após a realização de um acampamento desportivo de Inverno (NCADI) em Outubro de 2005, vem agora o C.D.R. VERMOIL com esta inauguração, provar que contribui não só para o engrandecimento do espírito campista mas também para com o AUTOCARAVANISMO.
Esta área de serviço irá ficar dotada para além das valências mínimas indispensáveis, também com capacidade de estacionamento e pernoita para cerca de 1 dezena de A.C:
O CAMPINGCAR PORTUGAL considera que a inauguração será um momento "alto" do evento mas o fundamental para o crescimento do parque de Áreas de Serviço em Portugal, será a frequência assídua dos ACaravanistas nas mesmas assim como a sua divulgação.
Por questões de logística a organização agradece a todos os companheiros que queiram participar no JANTAR DE SÁBADO, o favor de proceder à respectiva inscrição até ao dia 28/03/06 através dos telefones 236 941 693 ou 912 703 773.
Para quem quiser comparecer a inauguração mas sem participar no jantar não necessita de fazer qualquer inscrição e quanto a estacionamento, este está garantido com a utilização do campo de futebol.
Esta informação é disponibilizada no portal do CAMPINGCAR PORTUGAL com o devido conhecimento/autorização da organização, através do seu membro, companheiro Adelino Bento, com o qual mantive um contacto directo.

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Mensagempor rgaiao » quarta mar 29, 2006 9:35 pm

Obrigado Eman

Boas notícias estas de inaugurações de novas áreas de serviço.
Rui
Rui Gaião
Leiria
http://visitar.no.sapo.pt
Avatar do Utilizador
rgaiao
 
Mensagens: 66
Registado: domingo nov 13, 2005 10:48 pm
Localização: Leiria


Voltar para Calendarização de Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron