Nauticampo - quem vai?

Este espaço destina-se à colocação de propostas para encontros dos participantes deste forum, bem como de outros convidados que pretendam trazer ao convívio.

Mensagempor Aleluia » sexta fev 08, 2008 12:34 am

Boa noite.

Se tudo correr bem, estou a pensar estar na Nauticampo no Sabado dia 09/02 pela abertura da mesma.

Até Sabado;
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Mensagempor pressler » sexta fev 08, 2008 6:38 am

Bom dia companheiro A748!

Se ainda lhe sobrarem até sábado esses 2 bilhetes, nós 2 agradecemos já que a Diana vai p o pai, não precisamos do 3º.
Não nos candidatámos porque talvez o Rui vá ao surf à costa e ainda tem que pousar a prancha em casa da mae. Porque se a lindinha dele ficar no carro quando voltarmos tão lá duas!!!! :shock: :shock:
E com estas voltas podemos atrasar 1 pouco e não queria ninguem à nossa espera.
O meu telemovel avariou esta semana e ficaram lá dentro todos os contactos, incluindo o seu.
Obrigado
Pressler
pressler
 
Mensagens: 302
Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm
Localização: Arruda dos Vinhos

Mensagempor EMAN » sexta fev 08, 2008 9:19 am

Bom dia

A748-2
eu para não destoar vou de camisola interior de rede e calções de ciclista e salto alto

e.... aquelas coisas que costumam ser maiores graças ao silicone? Sempre dava mais pin ....up no reconhecimento pela malta. :D :D :D

Pois, isto para dizer que não pude estar em S. Pedro de Moel, mas espero estar na abertura da Nauticampo.

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
Avatar do Utilizador
EMAN
 
Mensagens: 547
Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm
Localização: CIDADE DO RIO AZUL

Mensagempor Luis Agostinho » sexta fev 08, 2008 10:45 am

Bom dia, Eman :lol:

Não sei como dizer isto.... :oops: :oops: ...mas eu saí mais ao lado do meu Pai...além disso com esta idade já estão um bocado... descaídas :lol: :lol:
Bem de qualquer das maneiras...também já não ia ser preciso...acho que o feliz proprietário vai estar presente...nestas coisas o meu Amigo Mário não brinca...por isso é que ele queria comprar a minha escôva :oops: para afastar os curiosos!!! Ainda por cima...é daquelas que estica!!! :oops: ...sim... a minha também estica... :oops: :oops: ...mas eu estava-me a referir á do Mário...sim...sim... claro que era á escôva!!! :roll:

Entretanto estive a ver o tempo...parece que ali para os lados de Sesimbra... :twisted: vai chover, trovejar, nevar, ventar com alguns sismos á mistura...por isso quem estava a pensar ir para lá... :roll: não sei...não!!!...eu, se fôsse comigo não ia...mas cada um sabe de si!!!
Ó São há homens muito teimosos...Arre!!!! :roll:

Entretanto a Têdêcar(passe a publicidade) teve a gentileza de me enviar mais dois convites...dizem que têm lá uma SuperBrig para me mostrar...a esta hora está alguém a torcer-se tôdo, de inveja!!! :roll: 8)

10 Convites

2-A748-2
2-João
2 Pressler
2-Proprietários
2-Pluma Weekend


Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em sábado fev 09, 2008 12:16 am, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Paisersky » sexta fev 08, 2008 6:44 pm

Companheiro

Desculpe meter o bedelho mas o Pluma Weekend parece que não tem bilhetes. É que eu fiquei de lhe arranjar mas ainda não consegui , tenho andado atrapalhado arranjar o meu problema da luz.

Cumprimentos e vão devagar para gastar pouco

Ernesto Pais
Paisersky
 
Mensagens: 31
Registado: domingo nov 11, 2007 6:52 pm
Localização: Loures

Mensagempor jpaulo » sábado fev 09, 2008 12:04 am

Companheiros desejo-vos uma boa feira, os deveres profissionais tornam impossivel a minha ida, de qualquer forma quero enaltecer a disponibilidade do A742-2 para a distribuição de convites. Divirtam-se.
Já agora se comprarem ac nova tem que ser 4x4, para que o proximo encontro não necessite de cordas e cavalos suplementares.
jpaulo
 
Mensagens: 81
Registado: domingo ago 05, 2007 10:37 pm
Localização: pedome

Mensagempor Pluma Vermelhinho » sábado fev 09, 2008 12:15 am

Companheiro Paisersky, não se sinta na obrigação de me arranjar os bilhetes, a vontade de o fazer já é sinal de grande companheirismo e todos nós temos os nossos afazeres 8)

Eu cá me safo :wink:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures

Mensagempor Luis Agostinho » sábado fev 09, 2008 12:22 am

Boa noite a todos, :wink:

Já estão esgotados os convites que tinha, entretanto alterei a minha msg anterior.

Jpaulo acho que é isso mesmo que vamos á procura!!!! :wink: são cordas... ou AC,s 4x4 :lol: :lol:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor pressler » domingo fev 10, 2008 12:20 pm

Bom dia companheiro A748 !

Quero agradecer os convites que me ofereceu!

Deu para ver caracolas lindas de todas as marcas, feitios e cores.... :lol:
Felizmente tambem deu para o Rui tirar da ideia um determinado modelo de AC do qual eu não gostava muito e confirmar que a minha favorita ao vivo ainda é melhor do que eu esperava.
A Elnagh Duke ou Prince ficava-me muito bem, já que me chamo Duque.
Mas a mais original de todas para nós e que nos fica no beicinho é a Eura Mobil. O problema é que é ainda mais cara e é Ford.
Não querendo desfazer da Rimor Superbrig 675 e da McLouis modelo Logan .
Dificil mesmo é escolher, já que eu comprava todas... :D :D :roll: :roll:
Bom domingo
Pressler
pressler
 
Mensagens: 302
Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm
Localização: Arruda dos Vinhos

Mensagempor Luis Agostinho » domingo fev 10, 2008 3:09 pm

Boa tarde, Pressler

:oops: :oops: Não têm que agradecer.

Realmente estou convencido que cada vez mais a Nauticampo se vai tornar, a Feira de referência para os Autocaravanistas. Finalmente chegou-se ao meio termo que é exactamente haver SÓ uma feira, já que o mercado residual que nós representamos, não justificava de forma nenhuma 3 feiras NO MESMO ANO!!! Assim os representantes de Norte a Sul do país o entendam, e comecem a apostar "do melhor", baixando o alto investimento que eram "obrigados" a fazer em feiras que não tinham nenhum valôr acrescentado.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Mensagempor Nanda » quarta fev 13, 2008 11:52 am

Eu vou, eu vou, eu vou lá hoje :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nanda
Nanda
 
Mensagens: 293
Registado: segunda mai 07, 2007 12:27 pm
Localização: Mafra / Sintra

Re: Nauticampo - quem vai?

Mensagempor Paulo MB » terça abr 07, 2015 10:01 am

NAUTICAMPO 2015

Com estacionamento de autocaravanas grátis na Praça Sony e possibilidade de pernoita, estão agendados dois eventos organizados pelo CPA para o Auditório da Nauticampo:

dia 11 de abril (sábado): 19:00/21:00 - Descubra Portugal em Boa Companhia.
dia 12 de abril (domingo): 15:30/19:00 - Colóquio/Tertúlia com o tema Turismo em Autocaravana - Uma Forma de Viajar.

Toda a informação em http://www.cpa-autocaravanas.com/

Um abraço,
Paulo Moz Barbosa
Porto
(viajo numa Hymer CL 622 C)
Avatar do Utilizador
Paulo MB
 
Mensagens: 343
Registado: segunda mar 08, 2010 10:43 pm
Localização: Porto

Anterior

Voltar para Calendarização de Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes