Parabéns a você!

Todas as novidades e actualizações do Portal CampingCar Portugal

Mensagempor Aleluia » sexta nov 09, 2007 8:06 pm

P A R A B É N S C. C. P.

Temos que felicitar principalmente os administradores pelo esforço e empenho na dinamização do nosso FORUM.

A todos nós, participantes, tambem estamos de parabéns, pois temos conseguido manter o CCP num alto grau de convivio e companheirismo.

Saudações:
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Mensagempor João » sexta nov 09, 2007 11:05 pm

Claro que também eu me lembro do dia em que me registei. Desde aí posso dizer que não há um post que não tenha lido e isto é literalmente verdade. Quando o assunto não me interessa leio um pouco "na diagonal" mas não deixo de espreitar.
O Campingcar Portugal e pouco mais tarde o Fórum foi o materializar do desejo expresso por muitos antigos participantes do fórum campcar de se criar um fórum em servidor próprio com nome fácilmente memorizável.
O Paulo e o Luís Almeida (perdoa-me Fernando Luís se estavas envolvido desde o início) entenderam levar por diante este projecto e em boa hora o fizeram.
Obrigado pela carolice do arranque e pelo, diria quase profissionalismo, com que se têm dedicado a isto.
Gostava também de dar agradecer a alguns membros mais recentes que vieram sem dúvida dar uma nova dinâmica a este fórum pela sua participação entusiasta.
João
AV Citroen Jumper
João
 
Mensagens: 181
Registado: sexta nov 11, 2005 10:58 pm
Localização: Braga

Então...parabéns!

Mensagempor Mcas » sexta nov 09, 2007 11:21 pm

Vivam!

Desta vez junto-me ao coro. Parabéns!
Porque imagino (e sei) quanto custa manter um portal (construção, actualização, alojamento, financiamento, etc...) presto as minhas homenagens à administração e agradeço sinceramente a oportunidade de participar neste grupo virtual que cada vez mais se vai tornando real. Agrada-me aqui a abertura dos companheiros, a entreajuda, a boa disposição e a vontade de tornar digno e respeitado aquilo que mais gostamos de fazer: viajar responsavelmente em liberdade.
"Não importa onde te leva a viagem mas sim o que ela faz de ti." Gonçalo Cadilhe
---------------------------------------------------------
http://viajantelusitano.wordpress.com
Avatar do Utilizador
Mcas
 
Mensagens: 510
Registado: quarta jan 11, 2006 10:03 pm
Localização: Aveiro

Mensagempor albi » sexta nov 09, 2007 11:45 pm

Parabéns C. C. P.

Parece que foi ontem que cheguei ao fórum e ao convívio de todos os companheiros e afinal ja la vai muito tempo e posts.

Temos que felicitar principalmente os administradores pelo esforço e empenho na dinamização, manutenção e imparcialidade do nosso FORUM.

A todos nós, participantes, pois temos conseguido manter o CCP num alto grau de convívio e companheirismo, sem se entrar em quezílias pessoais e todos rumarem para o mesmo lado, a dignificação do autocaravanismo.

Parabéns a todos
Avatar do Utilizador
albi
 
Mensagens: 390
Registado: quinta jul 06, 2006 10:40 pm
Localização: castelo branco

Mensagempor Joaquim Silva » sábado nov 10, 2007 7:42 pm

Boa noite

Parabens ao forum Camping Car Portugal, e implicitamente aos administradores do mesmo, pois o trabalho desenvolvido desde o seu arranque é de louvar.
Embora não seja muito participativo, sempre que posso, leio tudo o que diàriamente surge no fórum, aproveitando ensinamentos, sugestões de visitas, etc.
O MEU OBRIGADO
Partir é melhor que chegar. Mas chegar para partir de novo, ainda é melhor.

MadeiradaSilva
Santarem
Joaquim Silva
 
Mensagens: 92
Registado: segunda nov 14, 2005 9:56 pm
Localização: Santarem

Mensagempor Paulo » domingo nov 11, 2007 1:26 am

Caros companheiros,

Não tenho dúvida alguma em dizer que temos uns foreiros excepcionais!

Se dúvida ainda houvesse sobre o vosso apoio, ao lermos os posts deste tópico, ficaríamos totalmente esclarecidos.

Considero que o sucesso deste projecto está intimamente relacionado com o empenho de todos e a seriedade com que o mesmo tem sido conduzido.
Não temos estado parados, temos colocado na ordem do dia, em primeiríssima mão, assuntos que a todos nós dizem respeito e temos feito saber a nossa opinião junto de vários organismos, nas situações que consideramos relevantes. Temos aqui um espaço aberto a TODOS e TODOS são bem vindos como participantes, para que possamos fazer mais e melhor.

É facto que este portal já tem várias portas abertas, especialmente juntos dos agentes dinamizadores do sector autocaravanista, que é a sua vertente de base. Estou convicto que este ano que se segue nos trará motivos de orgulho, no entanto as nossas posturas e comportamentos serão decisivos para a boa imagem que o autocaravanista deve transparecer como turista de qualidade. Nesta matéria há muito para fazer e todos não somos demais, pois a tarefa é árdua e muitas vezes ingrata, pois deparamos um pouco por todo o lado com situações desmotivantes.

Trabalhar para a divulgação do turismo itinerante não é tarefa de uma entidade única e específica. Há contributos próprios que podem ser responsavelmente conjugados, conseguindo-se assim um conjunto de resultados e visões que, alinhados, trazem valor acrescentado a esta actividade que defendemos e praticamos.

Desejo as maiores felicidades a TODOS os que têm contribuído para o engrandecimento deste projecto, o qual é de TODOS nós.

Continuaremos a divulgar o autocaravanismo, como forma de turismo itinerante!

Muito obrigado a todos.
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor Nuno Pires » domingo nov 11, 2007 6:02 pm

Hoje ao dar um “passeio” pela auto-estrada da comunicação deparei-me com uma coisa estranha mas ao mesmo tempo engraçada. :?
Parece que não existimos :cry: , ou será que somos como que uma organização que opera na clandestinidade 8) , ou como algo do tipo Maçonaria em que toda a gente sabe que hexiste, mas quem são?
Não encontrei o link do nosso fórum divulgado por alguns meios ligados ao campismo. (se estou errado perdoem-me :wink: ).
Acho que depois desta constatação a direcção e todos nós estamos satisfeitos por pertencermos a esta família, em que a palavra amigo tecla dai é de facto a nossa maior divulgação, onde amigos como todos vós sem me conhecerem, a mim (chegado a pouco tempo) e a outros companheiros recém chegados, não viram a cara e recebem de braços abertos. :D
Obrigado por fazer parte desta família. :D
Quanto a quem tem dispensado o seu tempo pessoal por carolice 8) (como já aqui foi referido) para manter, inovar e organizar, vocês são os maiores e por favor não desistam, sei que é difícil mas dá um gozo enorme lutar pelo que acreditamos. :D


........................................... OBRIGADO


Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Avatar do Utilizador
Nuno Pires
 
Mensagens: 1553
Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am
Localização: Camarões/Sintra

Mensagempor time_out » domingo nov 11, 2007 6:44 pm

Boa noite

Tal é habitual em todo o panorama virtual, para se conseguir uma boa divulgação há que pagar ou trabalhar para tal.
Neste 2 anos de vida penso que muito já se fez (atendendo a que foi sempre pelo trabalho) pela divulgação do portal.
Cabe a cada um de nós divulgar o portal quer pelos amigos quer pelo mundo virtual.
Editado pela última vez por time_out em domingo nov 11, 2007 8:26 pm, num total de 1 vez.
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

II aniversario

Mensagempor decarvalho » domingo nov 11, 2007 7:51 pm

Vivam

A referencia, e mais uma divulgação esta feita, onde posso faze-la.... e onde tem vindo a ser feita tambem das iniciativas que por aqui aparecem noticiadas.
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor las2855 » domingo nov 11, 2007 9:00 pm

Boa noite a todos,

Parabéns pelos 2 anos do portal com os votos de muitos mais sempre a crescer!
Imagem
As deculpas por não participar regularmente mas sempre que posso ponho-me ao corrente do que por cá se passa. :wink:
Aqui ficam igualmente os agradecimentos e parabéns à administração e a todos os que participam e enriquecem este portal. :D

Lourenço
Cordialmente,
las2855
Avatar do Utilizador
las2855
 
Mensagens: 226
Registado: quinta jan 18, 2007 10:59 pm

Mensagempor juba » domingo nov 11, 2007 10:22 pm

Olá

Com tanta coisa que já foi dita anteriormente, só me resta desejar muitos anos de vida, com a qualidade a que estamos habituados

Abraços
Avatar do Utilizador
juba
 
Mensagens: 120
Registado: terça mai 23, 2006 9:59 pm
Localização: Algarve

Mensagempor c.lima » domingo nov 11, 2007 10:34 pm

olá
parabens ao campingcar portugal e a toda a sua equipa
C. Lima
Avatar do Utilizador
c.lima
 
Mensagens: 251
Registado: quarta abr 11, 2007 9:44 pm
Localização: Oliveira de Azemeis

Mensagempor JorgeAlmeida » segunda nov 12, 2007 10:20 pm

Parabens ao CCP,ao passar o 2ºaniversário nos sintamos todos motivados para fazer mais e melhor ! :D :D
Jorge Almeida

EURAMOBIL
JorgeAlmeida
 
Mensagens: 211
Registado: terça ago 28, 2007 9:32 pm
Localização: Oliveira de Azemeis

Mensagempor easy rider » quinta nov 15, 2007 6:48 pm

Embora um pouco tarde, não gostaria de deixar de dar os meus parabens pelo segundo aniversário do CCP e que todos possamos contribuir para o seu sucesso por muitos e bons anos.
Easy Rider

Benimar Anthus LG
Porto/Portugal
Avatar do Utilizador
easy rider
 
Mensagens: 45
Registado: terça nov 28, 2006 5:50 pm
Localização: Porto

Mensagempor Ricardo76 » quinta nov 15, 2007 9:37 pm

Desculpem o atraso mas não queria deixar de dar os meus parabéns a este fórum e que tenha muitos anos de vida.
Avatar do Utilizador
Ricardo76
 
Mensagens: 288
Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm
Localização: Santa Maria da Feira

Anterior

Voltar para Notícias do Portal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes