Que alterações se podem fazer sem ter de homolgar?

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Re: Que alterações se podem fazer sem ter de homolgar?

Mensagempor Luismbmp » terça set 11, 2018 8:19 pm

Boa noite,
penso que o companheiro Danibeja disse tudo.
Compreendo as duvidas do companheiro efonseca. Se todos os portugueses tivessem em mente que a lei é para cumprir, e se todos fossem minimamente conscientes, não havia o termo, '' o fulano fez e não é multado, então eu vou fazer tambem '' , ou , '' se é para uns, então é para todos ''. ( Portugal no seu melhor )

Penso que se o companheiro forrar a carrinha toda com contraplacado, acho que não vai haver nenhum policia que lhe vai multar por isso. Agora no caso que fazer bancadas para cozinha aparafusadas ao contraplacado e wc e camas etc..., penso que isso sim vão lhe pegar por isso. Se fizer tipo de umas gavetas com o fogão tipo camping gaz lá dentro, outras gavetas para guardar utensilios de cozinha, um pequeno deposito de agua, com motor acopolado, outra gaveta com a pia e torneira, tambem acho que não vão pegar por isso. A cama que seja desmontada quando a carrinha está a circular. Se ver no youtube á imensos videos dessas gavetas camping que até usam nas carrinhas tipo citroen berlingo, é uma coisa amovivel sem estar aparafusado nas paredes dos furgões.

Abraço
Luismbmp
 
Mensagens: 572
Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm
Localização: Quinta do Conde

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes