Vendo a minha Autocaravana

Zona destinada a compra e venda de material relacionado com o nosso forum.
(Anuncios comerciais serão apagados)

Vendo a minha Autocaravana

Mensagempor FPaiva » terça dez 06, 2016 7:39 pm

Boa tarde,

Estou a vender a minha companheira de viagens. :D :D :D

Para ver, por favor consultar o link: http://www.custojusto.pt/lisboa/autocar ... d-21523577

Obrigada,

Boas e longas viagens,

Fátima Paiva
Editado pela última vez por FPaiva em quarta dez 07, 2016 7:04 pm, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
FPaiva
 
Mensagens: 37
Registado: sábado ago 18, 2012 9:32 pm
Localização: Sintra

Re: Vendo a minha Autocaravana

Mensagempor FPaiva » quarta dez 07, 2016 3:07 pm

Boa tarde.

A minha autocaravana Fiat Ducato chassi 14 com célula Dethleffs em muito bom estado.
A nível mecânico tem uma revisão completa, com correias novas, bomba de água nova, embraiagem nova, motor de arranque revisto, amortecedores novos à frente, travões novos à frente e atrás , direção assistida montada, motor revisto e 4 pneus novos Michelin camping, leds amarelos e outros brancos (exteriores) de sinalização, 3 stop, sensores de estacionamento, alarme.
Tem152000 km reais.
Motor 2.5 TD a puxar muitíssimo bem.
A nível de célula,6 lugares de livrete e 6 dormidas, tem 2 painéis solares (90w +90w), aquecedor truma,ventilador de ar quente, aquecimento de águas com boiler, termostato para arrefecimento do motor do frigorífico, luzes interiores várias e de leds,frigorífico, lava loiças e bancada, fogão 2 bicos, 2 camas de casal feitas (uma na traseira - francesa -e outra no capucine) e uma para fazer na sala, instalação para Tv, antena , grande garagem, muita arrumação, luz led no toldo exterior, 3 stop, mínimos amarelos lateriais led e brancos fontais superiores, porta bicicletas (para 3).
Não pretendo trocas.
Preço negociável.

Obrigada,

Boas e longas voltas,

Fátima
Avatar do Utilizador
FPaiva
 
Mensagens: 37
Registado: sábado ago 18, 2012 9:32 pm
Localização: Sintra

Re: Vendo a minha Autocaravana

Mensagempor FPaiva » sexta dez 23, 2016 6:57 pm

Boa tarde. :D

A autocaravana foi vendida.

Podem bloquear o tópico.

Obrigada!
Avatar do Utilizador
FPaiva
 
Mensagens: 37
Registado: sábado ago 18, 2012 9:32 pm
Localização: Sintra


Voltar para Compra e Venda

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes