Pernoita em Lisboa

Itinerários-partilha e auxilio, companheiros de viagem, etc.

Re: Pernoita em Lisboa

Mensagempor dinacio » segunda dez 14, 2015 11:01 pm

Lealbino Escreveu:8)

E com este post apercebi-me da petição pública que ainda não tinha visto, já assinei e partilhei. :wink:


Abraços!


x2
dinacio
 
Mensagens: 24
Registado: quarta fev 04, 2015 9:18 pm

Re: Pernoita em Lisboa

Mensagempor Vítor guadalupe » sexta set 16, 2016 8:40 pm

Boa noite a todos
Depois da leitura deste tópico, pergunto: há algum sítio em Lisboa onde uma autocaravana pode estacionar? Já nem digo pernoitar... tirando o tal referido parque de campismo.
Vou estar de férias e tenho de passar um dia em Lisboa para visitar um familiar num hospital, acho que é o Santa marta, num domingo.
Alguém me pode ajudar?
Abraço
Vitor
Se estivermos sempre à espera do momento certo, nunca vamos viver a vida.
Vítor guadalupe
 
Mensagens: 72
Registado: quarta jan 29, 2014 10:43 pm
Localização: Coimbra

Re: Pernoita em Lisboa

Mensagempor Luis Agostinho » sexta set 16, 2016 11:33 pm

Boa noite Vitor Guadalupe,

A pernoita em Lisboa ou perto do centro é muito complicado, pelo transito pelo ruido, por vezes é preferivel ficar fora de Lisboa e apanhar transporte para o local onde vai. Em última análise o parque de campismo, embora digam que a nivel de transportes está um pouco mal servido (frequência dos autocarros). Pode parecer estranho o que vou dizer mas considero que nestas alturas devemos ser uns para os outros. Se quiser pernoitar perto de minha casa (Parede/Cascais) que tem um local sossegado e no domingo no dia de visita a esse familiar ao hospital de Santa Marta se precisar que o leve e traga de carro, disponha.
De qualquer das formas deixe-me dizer-lhe que circular em Lisboa aos domingos é pacifico porque não há muito trânsito além de que maior parte dos locais não obriga a pagamento de parquimetro a única dificuldade será encontrar o espaço para arrumar a AC mas não é impossivel de todo. Por isso esteja à vontade para optar.

Um abraço
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Pernoita em Lisboa

Mensagempor Hugoft » sábado set 17, 2016 9:38 am

Bom dia companheiro

Junto ao local onde eu resido ( Olaias perto do Areeiro ) mas concretamente junto à rotunda das Olaias nas laterais da rotunda por vezes vejo lá uma ou outra autocaravana parada junto de camiões de escolas de condução e outras viaturas, deixo ao seu critério, a 5 min a pé têm o metropolitano e também tem vários autocarros.
Cumprimentos

Hugo
Hugoft
 
Mensagens: 156
Registado: quinta nov 14, 2013 6:37 pm
Localização: Lisboa - Areeiro e Caldas da Rainha

Re: Pernoita em Lisboa

Mensagempor Vítor guadalupe » sábado set 17, 2016 7:55 pm

Boa noite companheiros
Muito obrigado pela vossa colaboração.
Luís agostinho, agradeço a sua disponibilidade e acredite que me sensibilizou bastante, agradeço tal como se tivesse aceite, mas não posso abusar da sua Boa vontade.
É por esta e muitas outras razões que vale a pena pertencer a este fórum.Gente Boa!!!
Se passar por Coimbra e necessitar de alguma coisa não hesite em contatar.
Muito obrigado.
Abraço
Vitor
Se estivermos sempre à espera do momento certo, nunca vamos viver a vida.
Vítor guadalupe
 
Mensagens: 72
Registado: quarta jan 29, 2014 10:43 pm
Localização: Coimbra

Re: Pernoita em Lisboa

Mensagempor Luis Agostinho » domingo set 18, 2016 8:06 pm

Vítor guadalupe Escreveu:Se passar por Coimbra e necessitar de alguma coisa não hesite em contatar.


Obrigado.

Um abraço, :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Pernoita em Lisboa

Mensagempor darkbbboy » terça jul 24, 2018 9:27 pm

Boa noite,

Estava a pensar também visitar o jardim zoológico ou algo mais em Lisboa, existe mais desenvolvimentos?
Algum local onde se pode parar a autocaravana em sítio legal e seguro?

Obrigado

Cumprimentos
darkbbboy
 
Mensagens: 34
Registado: sexta ago 04, 2017 2:38 pm

Anterior

Voltar para Viagens

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes