ASA Peniche

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

ASA Peniche

Mensagempor Salazar » quarta jun 29, 2016 7:01 pm

Abriu hoje a nova ASA de Peniche.

Toda a info aqui: http://www.asapeniche.pt
Ou no Facebook.

É com bons olhos que vejo que há cada vez mais privados a apostar no autocaravanismo. Sobretudo numa altura em que é notório um desinvestimento e um certo desleixo em algumas AS públicas.
Salazar
 
Mensagens: 468
Registado: quarta jan 23, 2008 7:38 pm
Localização: Mayenne

Re: ASA Peniche

Mensagempor jmg1969 » quarta jun 29, 2016 9:43 pm

Sie interessante...faltam é fotos da ASA...
Já enviei e-mail...
Os pacotes sã interessantes...
Avatar do Utilizador
jmg1969
 
Mensagens: 131
Registado: segunda dez 14, 2015 11:14 pm
Localização: Algarve

Re: ASA Peniche

Mensagempor Garrbel » quinta jun 30, 2016 3:13 pm

Salazar Escreveu:Abriu hoje a nova ASA de Peniche.


É com bons olhos que vejo que há cada vez mais privados a apostar no autocaravanismo.


Boa tarde

Pois eu é com "maus olhos" que vejo as camaras a não cumprir com as suas funções e a deixar que sejam só os privados a faze-lo.

E veremos o que vai acontecer em Peniche. O site da Camara já informa onde as autocaravanas podem estacionar - 2 parques campismo e a area
AG
Sintra
Avatar do Utilizador
Garrbel
 
Mensagens: 201
Registado: terça Oct 25, 2005 9:13 pm
Localização: Mercês/Sintra

Re: ASA Peniche

Mensagempor Salazar » quinta jun 30, 2016 4:58 pm

Garrbel Escreveu:
Salazar Escreveu:Abriu hoje a nova ASA de Peniche.


É com bons olhos que vejo que há cada vez mais privados a apostar no autocaravanismo.


Boa tarde

Pois eu é com "maus olhos" que vejo as camaras a não cumprir com as suas funções e a deixar que sejam só os privados a faze-lo.

E veremos o que vai acontecer em Peniche. O site da Camara já informa onde as autocaravanas podem estacionar - 2 parques campismo e a area


A meu ver, a instalação de AS não é função dos municípios. Podem fazê-lo, se acharem que traz retorno à economia do município, mas não faz parte das suas funções.

Aliás, até acho que as AS municipais com tudo grátis são um erro de gestão.

Mas são opiniões.

Sem ver muitas fotos da AS em questão, agrada-me a ideia de um lugar com 50m2, luz, mesmo que sejam só 4A, vedação e vigilância por 10€/dia. Fico mais facilmente 2 ou 3 noites num sitio destes do que a pagar 3€/noite numa AS municipal que aparenta estar ao abandono e ter o circo ao lado a fazer barulho até à meia noite.
Salazar
 
Mensagens: 468
Registado: quarta jan 23, 2008 7:38 pm
Localização: Mayenne

Re: ASA Peniche

Mensagempor cookie » sexta jul 01, 2016 3:58 pm

Salazar Escreveu:
Garrbel Escreveu:
Salazar Escreveu:Abriu hoje a nova ASA de Peniche.


É com bons olhos que vejo que há cada vez mais privados a apostar no autocaravanismo.


Boa tarde

Pois eu é com "maus olhos" que vejo as camaras a não cumprir com as suas funções e a deixar que sejam só os privados a faze-lo.

E veremos o que vai acontecer em Peniche. O site da Camara já informa onde as autocaravanas podem estacionar - 2 parques campismo e a area


A meu ver, a instalação de AS não é função dos municípios. Podem fazê-lo, se acharem que traz retorno à economia do município, mas não faz parte das suas funções.

Aliás, até acho que as AS municipais com tudo grátis são um erro de gestão.

Mas são opiniões.

Sem ver muitas fotos da AS em questão, agrada-me a ideia de um lugar com 50m2, luz, mesmo que sejam só 4A, vedação e vigilância por 10€/dia. Fico mais facilmente 2 ou 3 noites num sitio destes do que a pagar 3€/noite numa AS municipal que aparenta estar ao abandono e ter o circo ao lado a fazer barulho até à meia noite.


Concordo.
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Re: ASA Peniche

Mensagempor Euroviajante » domingo jul 03, 2016 5:04 pm

:( lamento não ter tirado fotos.

Hoje estive em Peniche e fui ver a ASA. Toda asfaltada, com local próprio para uns assados, lugares para estacionamento devidamente demarcados no solo, parece-me ser uma boa aposta para passar uns dias, ou simplesmente pernoitar em descanso.
A sua localização perto do centro da cidade, do Modelo e da praia convidam a estacionar e a andar a pé . O preço da estadia é aceitável. Embora não haja sombras, hoje estavam 20 graus ás 12h00 pelo que não faziam falta. Como gosto de um certo conforto, coisas simples, recomendei ao casal simpático que nos atendeu e mostrou as instalações, a colocação de vasos grandes com arbustos para tirar menos aspeto de deserto asfáltico.

Felicidades para a ASA, brevemente vou estar umas noites por lá.

Cumprimentos
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: ASA Peniche

Mensagempor Paulo » terça jul 05, 2016 9:50 pm

Boa noite,

Quando passarem por este local (ASA Peniche), não se esqueçam de deixar os vossos comentários e/ou fotos na Base de Dados de Áreas de Serviço do CampingCar Portugal (http://www.campingcarportugal.com/areasServico). É um pequeno contributo, mas muito útil para todos.

Abraço e obrigado.
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Re: ASA Peniche

Mensagempor Euroviajante » sexta jul 22, 2016 8:34 pm

Acabado de chegar da ASA de Peniche, junto envio fotos da mesma. Informo que esta inserida numa zona habitacional, tem LIDL a 100 metros, Modelo a 4 minutos a pé, a praia da Gamboa e Intermarché a 8 minutos.
Fiquei 2 noites bem sossegadas, exceto :roll: , já de manhã, o barulho natural de algumas gaivotas.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cumprimentos
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 26 visitantes