CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » terça abr 26, 2016 9:08 pm

O que estes companheiros dizem para explicarem o que já não fazem. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves Escreveu:Boa tarde,

João Morgado Escreveu: .........sei que já regressou ..........

Afirmativo ....... efectivamente já me encontro desde o passado dia 20 em solo luso....[/quote

Deves ter estado a cuidar dela durante estes dias.

jfneves Escreveu:
Alerta o amigo Manel, e bem, para o risco que comporta o consumo de queijo no que á memória diz respeito, mas apesar de tudo, aconselha visitar o respectivo mercado na bela cidade holandesa de Alkmaar, que é mesmo um evento a não perder.

:shock: :shock: :shock: :shock: ainda tenho idade para a coisa, logo não fico esquecido de certas coisas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:
Seguindo os seus conselhos, fui efectivamente ao mercado do"Red Light District" , onde poderão igualmente admirar outros tipos de queijos, que também por tradição são um pouco menos embrulhados, estes mais "prêt-à-porter". :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Devo informar que por razões completamente alheias à minha vontade, este ano infelizmente nem sequer entrei, para, na pior das hipóteses, dar pelo menos uma ..
Um abraço,

Fernando nem uma, neste tempo todo, coitado o aumento da família fez-te mal :cry: :roll: :roll: :roll: :roll:

Abraços barman, o Fernando não mando já que não deu nenhuma, :shock: deve estar perigoso.

Ps : Fernando foste ao mercado, viste e não deste nenhuma. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » quarta abr 27, 2016 12:14 am

jfneves Escreveu: o que te safa é que o nosso presidente anda de momento demasiado absorvido em prevenir as possíveis intrusões que se possam vir a verificar pelas traseiras do seu gabinete

Pelo que se me consta o nosso presidente não se preveniu a tempo, pois já ouvi aqui no bar comentários que hoje alguém vai entrar pelas traseiras do seu gabinete. :x :x :x
jfneves Escreveu:Morgado, Morgado ........ toma cautelas, ou um dia destes, segundo rumores que pairam no ar, alguém acaba por te comer o queijo todo no bar.......

Obrigado meu amigo e já estou a seguir o teu conselho, pois sempre ouvi dizer que cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. :lol: :lol: :lol: Pus-me à coca e olha só o que encontrei:

Imagem

Eram estes malandros que me andavam a comer o queijo, mas vou cortar o mal pela raíz e já me preveni, sim que eu também me previno, já mandei comprar este produto que vai acabar com o banquete.

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » quarta abr 27, 2016 10:08 am

João Morgado Escreveu:....Eram estes malandros que me andavam a comer o meu queijo, mas vou cortar o mal pela raíz ...... Pus-me de cocaras...... e olha só ......

Acho que fazes muito bem em tomares todas as medidas ao teu alcance para te defenderes. Como alternativa e primeira prevenção, podes mesmo enfiar uma rolha no buraco que eles normalmente utilizam para penetrarem no interior. É certo que eles roem com facilidade a cortiça, mas sempre dá tempo a tomar medidas mais definitivas, ou seja, encontrar uma uma rolha de vidro que é sempre mais eficaz :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas se efectivamente são estes que te andam a comer o queijo, até tens sorte, já que não vejo na foto nenhum matulão com ar abrutalhado e pelo que me dá observar, talvez não sejam providos de "equipamento" capaz de estroncar muito o buraco. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pelo contrário, sendo muitos e se entrarem todos ao mesmo tempo, o que não é aconselhável, estou em crer que poderão causar alguns estragos no orifício, mas é tudo uma questão de se distribuir senhas e colocá-los em fila. Uma máquina de distribuição de senhas não é um investimento muito elevado e desse modo cada um vai calmamente na sua vez.

Um abraço e boa luta......

P.S.: Atenção aos aspectos de higiene, já que estes parceiros normalmente não são muito limpos e poderão transmitir doenças graves. Aquando da entrada nas instalações, não lhes permitirem que entrem em tronco nu mas sempre pelo menos com uma camisa enfiada. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Euroviajante » quinta abr 28, 2016 8:38 pm

João Morgado Escreveu:
jfneves Escreveu: o que te safa é que o nosso presidente anda de momento demasiado absorvido em prevenir as possíveis intrusões que se possam vir a verificar pelas traseiras do seu gabinete

Pelo que se me consta o nosso presidente não se preveniu a tempo, pois já ouvi aqui no bar comentários que hoje alguém vai entrar pelas traseiras do seu gabinete. :x :x :x
Abraços

:oops: :oops: :oops: andam a entrar nas traseiras do ..............Presidente.

Ai Luiz Luís por isso nem apareces. :roll: :roll:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado abr 30, 2016 9:44 am

Ex.mo Senhor Presidente

Por motivos alheios à minha vontade e porque ando muito cansado, venho por este meio solicitar que me conceda autorização para tirar 30 dias sem vencimento. Como não podia deixar de ser, já acautelei o funcionamento do bar e a Joana está apta a assumir sózinha o seu funcionamento, pois tudo o que não "sabia" tive todo o prazer em lhe ensinar.

Aguardo com ansiedade o seu consentimento.

Respeitosos cumprimentos
João Morgado
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » sábado abr 30, 2016 9:48 am

Bom dia,

Por razões de decoro o Presidente do clube reserva-se ao direito de não responder a observações fora do contexto deste fórum e aos objectivos consagrados desde a criação deste clube que se dedica às boas praticas de autocaravanismo e companheirismo...muita comida e muita bebida.

Face ao exposto anteriormente só me resta deixar a resposta adequada aos Srs Directores Gerais que tentaram de uma forma vil denegrir a imagem do Presidente.

Pois então aqui vai...

Imagem

Abraços só para alguns...
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sábado abr 30, 2016 9:51 am

João Morgado Escreveu:Ex.mo Senhor Presidente

Por motivos alheios à minha vontade e porque ando muito cansado, venho por este meio solicitar que me conceda autorização para tirar 30 dias sem vencimento. Como não podia deixar de ser, já acautelei o funcionamento do bar e a Joana está apta a assumir sózinha o seu funcionamento, pois tudo o que não "sabia" tive todo o prazer em lhe ensinar.

Aguardo com ansiedade o seu consentimento.

Respeitosos cumprimentos
João Morgado

Vai mazé trabalhar malandro...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » sábado abr 30, 2016 10:27 am

Bom dia,

Agora mais a sério...e sem querer melindrar ninguém mas estou muito zangado convosco e com ninguém em particular, mas sempre pensei que o ambiente de amizade e companheirismo nos encontros anteriores fosse mais genuino...parece que depois dos encontros nos esquecemos uns dos outros ou que aqueles momentos vividos nos encontros nada significaram...por isso desta vez vai ser diferente... :evil: :evil:

Por isso o Presidente e o Barman...(e quem mais havia de ser?!?!) vão estar no Camping Foz do Alge no fim de semana de 10,11 e 12 de Junho para uma sessão de autógrafos para celebrar o êxito deste grande Clube que têm resistido a todas as formas de abandono e incúria pela falta de dedicação daqueles que deviam ser os primeiros a manter esta amizade que aqui se criou sem nos conhecermos de lado nenhum...como sempre foi o lema deste clube..."DESTA VIDA SÓ SE LEVA O QUE DE BOM ELA NOS DÁ... O RESTO PODE CÁ FICAR"

Por isso este encontro com o nome "Encontro dos Raçudos"...que terá a ver com o dia 10 de Junho dia de Camões e da Raça e das comunidades Portuguesas espalhadas por esse mundo e que neste clube muitos de nós temos descendentes espalhados por esse mundo fora...pelos nossos filhos que partiram em busca de um mundo melhor...
Significado de Raçudo
adj (raça+udo) 1 Que tem raça. Que tem garra, acepção .

Nesta altura peço ajuda ao João que me diga qual é o nº deste encontro que entretanto já me perdi... :mrgreen: :mrgreen: para se abrir um tópico para este encontro.

Só mais uma coisinha... :mrgreen: Autógrafos do Presidente 10€...autógrafos do Barman 2,50€...uma voltinha na Joana...(preço a combinar!!!) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mais uma vez e como nos encontros anteriores este encontro está aberto a todos os interessados e frequentadores do CampingCar

Venham de lá seus Calaceiros!!!

Abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sábado abr 30, 2016 1:13 pm

Luis Agostinho Escreveu:Nesta altura peço ajuda ao João que me diga qual é o nº deste encontro que entretanto já me perdi... :mrgreen: :mrgreen: para se abrir um tópico para este encontro.

Este será o 12º encontro das boas almas.

Luis Agostinho Escreveu:Só mais uma coisinha... :mrgreen: Autógrafos do Presidente 10€...autógrafos do Barman 2,50€...uma voltinha na Joana...(preço a combinar!!!) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sem comentários. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » sábado abr 30, 2016 7:38 pm

Luis Agostinho Escreveu:Bom dia,

----
Por isso o Presidente e o Barman...(e quem mais havia de ser?!?!) vão estar no Camping Foz do Alge no fim de semana de 10,11 e 12 de Junho
----Abraço,

dia 13 de Junho não há encontro?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado abr 30, 2016 8:19 pm

Euroviajante Escreveu: dia 13 de Junho não há encontro?

Hoje não sei porquê só me apetece escrever a verde. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agora respondendo à pergunta: para aqueles que já mandam trabalhar os outros, o encontro pode-se prolongar pelos dias 13, 14, 15 e por aí fora. Só é necessário haver vontade, amizade e companheirismo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo mai 01, 2016 12:25 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu: dia 13 de Junho não há encontro?

Hoje não sei porquê só me apetece escrever a verde. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agora respondendo à pergunta: para aqueles que já mandam trabalhar os outros, o encontro pode-se prolongar pelos dias 13, 14, 15 e por aí fora. Só é necessário haver vontade, amizade e companheirismo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Podes escrever na cor do campo onde a águia continua a voar alto.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: SLB SLSB SLB SLB SLB SLB

Não sei se vou ao encontro pois tenho família, em principio, em casa. Falta só confirmar a vinda .
No entanto, dia 13 Junho, aprece-me que 57 é um número engraçado. Enfim :roll: :roll: ainda me faltam 3 anos para atingir esse número.

Abraços
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » domingo mai 01, 2016 1:15 pm

Euroviajante Escreveu:Não sei se vou ao encontro pois tenho família, em principio, em casa. Falta só confirmar a vinda .

Nada a que já não estejamos habituados. :evil: :evil: :evil:
Euroviajante Escreveu:No entanto, dia 13 Junho, aprece-me que 57 é um número engraçado.

Caro Manel, que eu saiba o 13 de Junho é a data do falecimento do nosso Santo António, mas foi há muito mais que 57 anos. Por curiosidade fui googlar e a Wikipédia diz o seguinte: sobrenome incerto mas baptizado como Fernando, foi um Doutor da Igreja que viveu na viragem dos séculos XII e XIII[1] . Primeiramente foi frade agostinho no Convento de São Vicente de Fora, em Lisboa. Não sei se há alguma coincidência com os anos que referes.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » domingo mai 01, 2016 2:42 pm

Euroviajante Escreveu: .....No entanto, dia 13 Junho, parece-me que 57 é um número engraçado. Enfim.......

O 57 sendo um número já elevado, que se alcança com algum esforço e bom comportamento, não deixa de ser um tanto ao quanto comum ....., mas que vai ser certamente comemorado com toda a pompa e circunstância requeridas :D :D :D :D

Se nos derem oportunidade para tal, não deixaremos de dar o nosso prestimoso contributo, quanto mais não seja, com mais uma tentativa de abertura da famigerada Porta da Ravessa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Engraçado....engraçado .... será certamente o 13 de Junho de 2028 ..., mas para tal ainda falta algum tempo.... nesse dia sim ....... no devido recato, será uma posição a não perder...., com certeza uma ocasião para partir a loiça toda e não só. O piriquito que se ponha ao fresco a tempo.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
e
Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » domingo mai 01, 2016 3:04 pm

jfneves Escreveu:Engraçado....engraçado .... será certamente o 13 de Junho de 2028 ..., mas para tal ainda falta algum tempo.... nesse dia sim ....... no devido recato, será uma posição a não perder....,

Amigo Fernando, também acho que será engraçado em especial porque essa data não é para qualquer um e requer muita pedalada, que não sei se será o caso. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Este fim de semana vai tudo a verde.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante