Quando partirem o bolo lembrem-se de mim e pensem: - esta fatia é para o manel
Abraços
Ps : Barman caro amigo, lá porque chegaste mais cedo não quer dizer que esse bar já é teu.
|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:Já cá estou e os vossos lugares já estão reservados. O dia está maravilhoso e cheio de sol. A minha pequenina está quentinha (22º).
RMGM Escreveu:O trilho desde a Barragem até á ponte de Belver passando pelo Alamal é espectacular ,Logo á entrada tem as ruínas das antigas Termas da Fadagosa
RMGM Escreveu:Não sei se o bar junto á praia está aberto costuma a ter uns petiscos
Euroviajante Escreveu:Contrariamente ao pensamento de alguns velhos do restelo, só não vou mesmo por razões familiares,
Euroviajante Escreveu:Quando partirem o bolo lembrem-se de mim
LPP Escreveu:Desejo uma boa estadia só é pena as previsões não serem as melhores.

João Morgado Escreveu:Apenas a foto do bolo do 3º aniversário do clube. Oportunamente serão publicadas as restantes fotos.
Abraços
Euroviajante Escreveu:Neves também não pudeste ir?
jfneves Escreveu:Boa tarde,Euroviajante Escreveu:Neves também não pudeste ir?
Infelizmente não, as situações por vezes obrigam-nos a certas restrições .... é a vida.........!!!!!!!!!! já dizia há muito o sr. engº. ...................
Mas a partir de Maio, data prevista da minha chegada da Noruega, espero já como avô cantigas........... a disponibilidade será, assim o desejo, total.....
Um abraço,
Fernando Neves
P.S.: Caro Manel, há já algum tempo que não estamos juntos. Espero que no próximo encontro estejamos ambos presentes. Um abraço e cumprimentos "celestiais" (espero fazer-me compreender![]()
![]()
)
Euroviajante Escreveu: acho que foi "macumba" do nosso Presidente.
Euroviajante Escreveu:, estou com gripe, pelo que também não me era possível ter ido ao encontro.
Luis Agostinho Escreveu:Os que não se perderam estavam em cuidados que até perderam o apetite...!!![/b]
Luis Agostinho Escreveu:Nove montanhistas...e uma cadelaperdidos no trilho do Alamal





jfneves Escreveu: Qué das fotos????????????????? ainda não mandaram revelar????????????![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes