CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » sexta nov 13, 2015 11:01 am

Bom dia,

João Morgado Escreveu: Só espero que tudo acabe em bem e que a criança venha a ter um pai.

A coisa já começou mal, foi para o banco. Coitado do desgraçado que não teve sorte nenhuma. :D :D :D :D

Agora, seja quem for o pai, não há dúvidas que arranjou uma mulher de peso.

Um abraço

P.S.: Um conselho de amigo Morgado: não permitas que a senhorita se entusiasme muito com o moscatel, caso contrário tens um "heavy problem" para resolveres logo á noite no fecho do bar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Euroviajante » sexta nov 13, 2015 8:37 pm

jfneves Escreveu:Bom dia,
...... ---- .....
P.S.: Um conselho de amigo Morgado: não permitas que a senhorita se entusiasme muito com o moscatel, caso contrário tens um "heavy problem" para resolveres logo á noite no fecho do bar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Morgado agora chamas-te Manel?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » terça nov 17, 2015 3:20 pm

Para aqueles companheiros que tanto apreciam e têm falado na sandes de leitão, informo que o bar do clube passou a partir de hoje a ter para vos satisfazer, a famigerada sandes.

Imagem

Espero desta forma que se sintam saciados e conto com a vossa sempre agradável presença.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Calita » terça nov 17, 2015 5:25 pm

Excelente noticia
Mais um motivo para frequentar o bar com mais regularidade.
Venha de lá um pouco desta sandes.
Abraço
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça nov 17, 2015 7:28 pm

João Morgado Escreveu:Para aqueles companheiros que tanto apreciam e têm falado na sandes de leitão, informo que o bar do clube passou a partir de hoje a ter para vos satisfazer, a famigerada sandes.

Não tem com pão da Mealhada...pois não?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Assim não sei se me interessa... :roll: :roll: :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quarta nov 18, 2015 12:11 am

Luis Agostinho Escreveu:Não tem com pão da Mealhada...pois não?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Refere-se a este?

Imagem

Realmente estivemos a confeccioná-lo e quando saiu do forno era cá um cheirinho que até apetecia comê-lo quentinho com manteiga, mas verificámos que não cabia o leitão e só entrava a cabeça, daí termos optado pelo mostrado na primeira foto.

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » domingo nov 22, 2015 5:54 pm

Boas tardes... :mrgreen: :mrgreen:

Atão ontem foi outra vez o mesmo..o do costume...!!! :mrgreen: :mrgreen: ...o do software...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas preciso da vossa ajuda...agora para o Natal queria oferecer umas garrafitas de vinho a uns amigalhaços...mas como sabem, eu sou abstémio não bebo...(pelo menos das minhas...!!) ora queria a vossa opinião sobre este vinho!!! Se é bom...se vale a pena trazê-las para a mesa...!!! :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Alvarinho não...que já está muito batido...só Alvarinho...só Alvarinho...!!!! :roll: :roll:

Se alguém puder ajudar...ou se tiver alguma garrafita para eu provar...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » domingo nov 22, 2015 6:42 pm

Luis Agostinho Escreveu:...agora para o Natal queria oferecer umas garrafitas de vinho a uns amigalhaços...

:lol: :lol: :lol:

Agora queria ver se alguém me sabe dizer o que se estaria a passar lá em cima. Não sei quem são nem consigo ver o que estão a fazer. Parece que um está a coçar as costas ao outro, mas seria isso? Atenção que a foto engana, o mais alto é o mais baixo.

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » domingo nov 22, 2015 8:37 pm

João Morgado Escreveu:Não sei quem são...

Pelo menos um deles parece-me aquele Sr. do balcão do café...aquele que disse que a máquina de café tinha avariado!!! :mrgreen: :mrgreen:

Só dava era bolinhos... :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » domingo nov 22, 2015 9:18 pm

Luis Agostinho Escreveu:Pelo menos um deles parece-me aquele Sr. do balcão do café...

Sim, o da frente e o detrás parece ter um boné de pescador de barco. Mas eu não sei nada, nem disse nada. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » segunda nov 23, 2015 12:06 am

Boa noite,

João Morgado Escreveu:
Agora queria ver se alguém me sabe dizer o que se estaria a passar lá em cima......

Eu poderei acrescentar alguma coisita à curiosidade dos colegas, relativamente à conversa que aqueles dois "velhinhos" entabulavam no cimo das muralhas de Óbidos, naquela tarde fria e ventosa de Outono, uma vez que estava por perto, também de visita...... e inadvertidamente ouvi alguma "faladura" entre ambos.....

Dizia o de trás, o supostamente mais baixo, para o amigo ....

- " ... afinal o nosso colega, aquele das tabuinhas, o que leva as garrafas e não as abre, aproveitando a vinda da esposa connosco para visitar Óbidos, quis ficar sozinho com uma "amiga" na AC, creio que se chama NINA .... e parece-me que a "coisa" já vai muito adiantada........ A casa Azur.. não fica naquela encosta lá de cima?"

Respondeu o da frente, o supostamente mais alto....

- Sim é nessa encosta, mas é mais abaixo.

Responde o outro, o supostamente mais baixo...

- "Estás a gostar do que se está a passar no nosso convívio?"

Responde o supostamente mais alto...

- Eu sobre essas coisas não gosto muito de me pronunciar. O nosso colega realmente é um bocado esquisito. Coloca umas tábuas baixinhas para supostamente nivelar a AC, esperando que elas inchem com a humidade durante a noite, mas cada qual sabe a grossura que precisa e escolhe o método que entende mais apropriado para que a coisa lhe inche :mrgreen: :mrgreen: . Quanto à escolha que fez da namorada, também nada tenho a dizer. Os gostos nessas matérias não se discutem... ele gostou da negrinha, a tal NINA, que por acaso também é baixinha (pelos vistos gosta de tubo muito baixo, certamente para quando cair o tombo não ser muito grande :mrgreen: :mrgreen: ), mas sobre isso, o que tenho a dizer é que ela pelo que sei já não é muito nova......(pelos vistos gosta delas já sabidas)....... noutros encontros já ouvi dizer que ele também mantem um "flirt" com uma outra "afilhada", essa pelos vistos mais novita, mas também é pequenita..... cada um sabe de si.... vamos acabar com esta conversa dado que eu vejo bem as coisa que se passam à minha volta, uma vez que não sou cego....., mas apenas as guardo no meu "arquivo" privado...... e nada mais....

E é tudo o que poderei dizer, já que os dois "velhinhos" desceram de imediato as escadas das muralhas com muito custo, enquanto eu continuei calmamente a minha visita.

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » segunda nov 23, 2015 1:23 am

jfneves Escreveu:E é tudo o que poderei dizer, já que os dois "velhinhos" desceram de imediato as escadas das muralhas com muito custo, enquanto eu continuei calmamente a minha visita.

Nada melhor do que documentar com imagens as palavras do nosso amigo que se passeava por aquelas bandas e que tão bem nos descreveu aquilo que ouviu.

Imagem

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » segunda nov 23, 2015 10:37 am

Bom dia cambada...!!! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:O nosso colega realmente é um bocado esquisito. Coloca umas tábuas baixinhas para supostamente nivelar a AC,

De facto muito esquisito...mas esquisito, esquisito são aqueles que para nivelar colocam sapatos de senhora...!!! :roll: :mrgreen: :roll:

Bem...mas não foi para vos dizer isto que eu vim aqui...!!! :mrgreen:

Embora me custe...(e muito!)...tenho de dar razão ao no Director Geral de Consultadoria quando diz que são todos uma cambada de Calaceiros (sic jfNeves)...ao fim deste tempo todo em que o CAA navegou ao sabor do vento, sem timoneiro...sem Presidente...fiquei à espera que alguém tomasse as rédeas deste Clube para não desaparecer do meio autocaravanista português...e o que vejo é calaceiros...alvarinhos...CRF's...muito bolinho...(café é que não!!!! que a máquina avariou!! :mrgreen: )...Portas da Ravessa de relance...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Vejo de tudo...rodas por cima de sapatos... :mrgreen: :mrgreen: ...trabalho é que não vejo nada...só o Barman é que vai aquecendo as garrafitas do Bar...

E depois de consultar várias individualidades deste meio autocaravanista...como ministros das finanças...confederações patronais...sindicatos...banqueiros...jardineiros...sapateiros...Directores Gerais...e outros que tais...resolvi assumir novamente a Presidência do Clube até porque aproximam-se eventos para breve como a passagem do ano...o 3º aniversário do Clube e eu não vejo nada...nadica (sic jfNeves)... :mrgreen:

Por isso e com a concordância de todos os que se reuniram este fim de semana algures em Portugal e por maioria (esclarecida!) assumo novamente a Presidência deste clube centenário...tenho dito! :mrgreen:
Aguardem por desenvolvimentos... :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda nov 23, 2015 11:27 am

Luis Agostinho Escreveu:Por isso e com a concordância de todos os que se reuniram este fim de semana algures em Portugal e por maioria (esclarecida!) assumo novamente a Presidência deste clube centenário...tenho dito! :mrgreen:

Finalmente fez-se justiça e o seu foi dado a seu dono. Este interregno deu para ver que o clube não podia nem devia ser entregue a outra pessoa ou então morreria. Fico feliz com o desfecho que se verificou. Penso que para isso também muito contribuiu a porta (não, não é a da Ravessa) do clube que tem estado escancarada e só não fomos ainda vítimas de algum atentado, sabe-se lá porquê.
Abraços a todos os que contribuiram para este regresso e muito especialmente ao nosso presidente que nas nossas mentes nunca deixou de o ser.
VIVA o CAA.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » segunda nov 23, 2015 11:39 am

João Morgado Escreveu:Finalmente fez-se justiça e o seu foi dado a seu dono. Este interregno deu para ver que o clube não podia nem devia ser entregue a outra pessoa ou então morreria. Fico feliz com o desfecho que se verificou. Penso que para isso também muito contribuiu a porta (não, não é a da Ravessa) do clube que tem estado escancarada e só não fomos ainda vítimas de algum atentado, sabe-se lá porquê.
Abraços a todos os que contribuiram para este regresso e muito especialmente ao nosso presidente que nas nossas mentes nunca deixou de o ser.
VIVA o CAA
.

:roll: :roll: Si...Si...mas este ano não há subsidio de Natal...nem brôas...não me venham para cá com pedidos de presentes de Natal que vai tudo corrido à bordoada!!! :mrgreen: :mrgreen:

Obrigado Sr. Barman... :wink:

Um abraço,

NB: O sublinhado e o azulinho é de minha autoria... :oops: :oops: :oops:

Próximo tópico a seguir viewtopic.php?f=3&t=7742
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes